1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos e Mentiras >
  3. Enganada

História Segredos e Mentiras - Enganada


Escrita por: Koruja2004

Capítulo 2 - Enganada


Fanfic / Fanfiction Segredos e Mentiras - Enganada

P. O.V Lauren Jaurengui 

- Filha me deixa explicar - pediu minha mãe  ao meu de um choro .

- Explicar o que ? - perguntei na ironia - Que minha vida foi uma mentira - respondi minha própria pergunta . 

- Olha como fala com sua mãe - gritou meu pai , quer dizer,  Sr . Jaurengui

- QUE MÃE ? - perguntei gritando rindo exclamando em meio de um choro - Me esqueçam , me apaguei da suas memórias que um dia fui filha de vocês - falei saindo de perto deles saindo daquele hospital . Com perguntas rondando em minha mente.Por que isso está acontecendo comigo ? O que fiz para merecer isso  ? O que fiz de errado ? Onde errei ? Como se sentiriam ao descobrir se foi enganado sua vida toda ? Se não sei , só sei o que estou sentido . Enganada . 

Frashback on 

- TAY , pela última vez vamos logo com esse banho - gritei do lado de fora do banheiro do quarto da minha Irmã. Novamente o silêncio . Sem respostas.  Odeio quando fazendo esses tipos de brincadeiras enquanto ainda estou abalada pelo fim do meu namoro com Alexa . Não Havia motivo em continuar num relacionamento  sendo contribuindo de uma das partes . 

Ainda sem respostas da minha Irmã vou ficando quando ainda estou a chamando quinzena vez  . Sem respostas arrombo a porta e à  vejo desmaiada no chão com vomito de sangue no vaso . Não pensei duas vezes em gritar desperada pela minha mãe. 

- MÃE , MÃE , MÃE ...... - gritei a chamando sabendo que ela saberia o que fazer já que ela é médica . 

- O que foi - perguntou minha mãe chegando ofegante no banheiro e levando um choque em ver estado da Tay - Liga para uma ambulância - falou - AGORA ! - gritou indo para lado  da Tay e me assustando .

Correndo até um telefone ligo para ambulância - AMBULÂNCIA PARA OS JAURENGUI , RÁPIDO . 

    Correndo as pressas ao hospital Taylor sendo levada a sala  de exames.  Minha mãe conversando com os médicos que não à permitiram entrar por ser mãe da paciente. Meu pai desesperado tentando conter minha mãe . E eu sentando no chão encontada na parede . Minha irmã é a coisa mais importante para mim . Não vou suportar perde -lá .Ninguém que sabe o que se fazer neste momento de desespero .

Duas horas depois o médica que estava responsável em fazer o exames da minha Irmã apareceu .

- Sr e Sras Jaurengui - comprimentou - Infelizmente não há boa notícias - falou 

- O que há de errado com nossa filha ? - perguntou meu pai com medo dá resposta .

- Sua filha está com câncer - falou - Câncer de Leucemia - terminou 

- O Que ? Não..não..não  ....NÃO - gritei - ISSO É ENGANO , DIGA QUE É MENTIRA - surtei 

-  por que ? - perguntou minha mãe - qual as chances dela ?

- 80 % Quanto antes começar a quimioterapia é melhor, o DNA dela é A , alguém de vocês tem o mesmo tipo sanguíneo. Seria melhor termos um doador de quando for precisar dele .

- A esse é meu tipo sanguíneo - falou meu pai - Mais não posso doar por conta do lúpus. 

- Que ? - perguntei porque não sabia daquilo .

- Lúpus é uma doença que pode afetar articulações,  rins , peles , celulas sanguíneas,  celebro , coração e pulmões. Lúpus mexe e causam disfunção na célula de defesa e isso pode interferir na doação. - explicou meu pai 

- Eu também não posso por ser B  

- E eu ? - falei - posso fazer o exame ? - perguntei 

- Não você não pode - falou minha mãe 

- Por que não posso ? - perguntei sem entender não pode fazer isso pela minha Irmã. 

- por que você é  B - 

- Peraí , como posso ser B ? Se a Sra é B   e Sr é A -   ?

-  .....  - silêncio minha mãe ficou 

- Você é adotada , Lauren 

- O que ? - perguntei - Mãe?  Me diga que isso é uma mentira . 

- Verdade . - falou ela 

- Minha Vida foi uma grande mentira . Você mentiram para mim - falei 

- Tem explicação , há uma história por trás disso .

- História - falei - Não quero escutar porra nenhuma de explicação . Quero que me esqueçam. 

Frashback off .












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...