1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos e Mentiras >
  3. Nova Casa

História Segredos e Mentiras - Nova Casa


Escrita por: Koruja2004

Notas do Autor


Na imagem mostra o quarto do casa . A pequena sala de jantar , a sala de cinema e a vista da casa de fora .

Capítulo 5 - Nova Casa


Fanfic / Fanfiction Segredos e Mentiras - Nova Casa

P.O.V CAMILA CABELLO

        Dois Meses Atrás

- Filha acorda - falei - chegamos , vamos logo acorda sua dormioca , não que vê seu papa ? não ? - perguntei 

- Mama me leva no colo - pediu minha filha fingindo que ainda estava sonolenta .

- Acorda sua preguiçosa - falei pegando a pequena mala no guarda volume em de nós. 

- Àhh mama - reclamou - porque viajar cansa tanto ? perguntou a si mesma me arranco um pequeno riso e se levantando .

- Não sei também , talvez um dia descobre . Vamos ? - a chamei com um aceno.

- Ok , boa parte dessa viagem que vou ver meu papa .

Depois de pegar todas as nossas malas fomos para o encontro do Ian . O encontro eu e minha filha não esperamos muito para estar nós agarrando no Ian . Chorando de tanta emoção nós separemos cerca de quinze minutos depois. 

- Ian , não sabe o quanto senti a sua falta  - falei dando um beijo nele .

- Sei sim , posso dizer que senti a mesma proporção. 

- Te amo Ian - falei 

- Também Te amo - falou 

- Então vamos - falou minha filha 

- Vamos sim - falou Ian pegando nossa filha no colo . É também pegando sua pequena mochila. 

- Vamos - concordei os acompanhando de mãos dada com Ian .

        15 minutos depois

- Nossa Ian , pelas fotos que mando achei bonito mais não achei que fosse tão maravilhoso ver tudo pessoalmente - exclamei - Você tem um ótimo gosto , meu amor - falei lhe dando um beijo . 

- Que bom ouvir isso achei que não iriam gostar - falou 

- Então não ache porque achei tudo maravilhoso , não é filha ? Diz o que achou da nova casa .

- Muito legal , mas queria conhecer meu novo quarto - exclamou nossa filha 

- Desculpa meu anjo , esqueço o quanto é curiosa como sua mãe - falou Ian 

- Ei - exclamei indignada - Não sou curiosa não . 

- Não é ? Claro que não - falou Ian na ironia - Vamos ver seu quarto minha mini curiosa - chamou à nossa filha .

Subimos a escada ao chegar o quarto da Bella ela surtou porque era um tipo de modelo de quarto que havia querendo a muito mais nunca deixei por ser perigoso mais tinha uma proteção no buracão que a impedia de cair daquela altura mesmo sendo pequena  . Coisa de mãe. Se preocupa por qualquer coisa .

-É lindo papa - falou nossa filha .

- Mama e papa vem brincar comigo - nós chamou e nós fomos com ela sentada na sua cama com uma novas bonecas .







Notas Finais


O quarto da Isabella é esse que mostra no vídeo. Entra no link para ver e bem bonito 😚
https://vm.tiktok.com/ZMLo9NUA2/?k=1


Em tempo os novos personagens apareceram aos poucos . Pode estar meio confuso mais ao passar de capítulos vão se esclarecendo melhor porque irão fazer parte do capítulos distantes. Também logo posto uma foto da filha do Ian e Camila. A Isabella.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...