1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos em Aman >
  3. Encontro entre Reis

História Segredos em Aman - Encontro entre Reis


Escrita por: ToniaGreenlaf

Notas do Autor


Estamos de volta
Mais um capítulo para vocês

Capítulo 11 - Encontro entre Reis


Fanfic / Fanfiction Segredos em Aman - Encontro entre Reis


Ele saiu de seu castelo junto ao Noldor e dois de seus guardas e tambem Feren Tauriel e Caleg, ao sair pediu que os três o acompanhasse, antes de tudo ali queria acertar os fios soltos com sua mãe e pai, queria os dois lá com Ele, queria sua família unida, depois iria acertar tudo no castelo reuniria todos e veria o que fazer, para aí sim, dedicar os dias e noites se necessário para reconquistar sua esposa. Ele não errou, Melian nunca seria considerada um erro, ela viveu e se foi de maneira única, poderia estar ali com Ele, mas ela optou por desistir da vida ao vir e acabar com a dele, por seu filho e pela filha ele tinha que recuperar seu amor, se não de nada valeu o sacrifício de Melian, e ele não gostaria de continuar ali, sem aquela que lhe deu todo o sentido na vida, ele nunca foi fraco, sempre teve suas decisoes em relação a vida e seus momentos, a última palavra sempre foi a dele, mas Wilwarin foi e era sua fortaleza e também sua fraqueza. Isso infelismente, era algo que depois de a conhecer, se tornou seu karma.

Ambos juntos eram um só, e se tornaram força um para o outro. separados eram seres comuns, embora quando ela partiu mesmo se sentindo pela metade, soube guardar sua dor e comandar todos como sempre, wilwarin era tudo para ele, ela sempre o teve nas mãos, só admitiu isso ao filho e a mais ninguém, nunca ninguém influenciou sua vida suas decisões e seu modo de pensar, ate ela reaparecer em sua vida, ele continuou o mesmo, mas ela sempre com seu jeito e sua maneira de pensar, sabia como fazê_lo ver e mudar certas ideias, não se lembrava uma vez sequer que havia ficado realmente irritado com ela, bravo sim mas irritado não, ela tinha sempre um jeito de ludibria_lo, e de enlouquece_lo.

Ficar ali sem poder sequer toca_la, sem sua alegria que o movia dia e noite, sem seu abraço que muitas vezes foi seu conforto, sem as noites que alguma das vezes o levava a exaustão mas amava cada segundo daquelas noites, ele nao teria motivo algum de ali continuar, não veio pelas terras abençoadas veio por ela, pelo desejo de reencontra_la de reviver todo aquele amor ele queria tudo aquilo de volta, sem ela não havia motivo para continuar vivo.

Ao chegarem percebeu a construção um pouco mais baixa que as outras, sorriu. Thingol novamente escavou a terra e com certeza deve ter feito seus salões igual a menegroth.

_ Porque isso não me surpreende??? Ele disse ao olhar para sua frente e ver um túnel assim que passaram pela montanha, Fingolfim riu

__ Eles não saem daí durante o dia. Eles têm o mundo deles aí. Pouco os vemos, A noite até que vemos muito sindar circulando por aqui,  dizem nao se comparar ao que ele tinha, aqui não tem anões para ajudar, ainda ama as estrelas como eles e todos nós ?? Thranduil riu.

__ Nós aprendemos a gostar de ambos sol a lua e as estrelas, dia e noite, quando você conhece o calor do sol, as estrelas se tornam sua fonte suave e fria, sem perder sua essência de beleza noturna.
_
_ Uau isso é romântico deveria usar com a fera lá! Thranduil o olhou irônico

__ Conhece a raça, quando estão daquele jeito se uma palavra suave for dita, o céu se banha de sangue o dia amanhece sangrento. Fingolfim gargalhou.

_ Você conhece bem mesmo, vocês eram e são o típico casal nada certinho. Disse de uma maneira irônica, uma sombra passou sobre seus olhos. _ É uma pena ela ter sido ignorada, e depois banida por se negar a obedecer o avô, ela seria a redenção daquela família. Ela sempre foi arisca, o pai achou que ela jamais casaria, não imagina o susto que ele levou quando soube de você. O Noldor riu e Thranduil emparelhou seu cavalo no dele.

_ Susto porque?? Sou um elfo como vocês, até meu passado é nebuloso como os seus!
_ Sim verdade mais com uma diferença!
_ É ? qual? sou um sindar?  Descendente dos teleri que ficaram para trás na grande jornada? Os famosos escuros? Não era digno da princesa?

_Nada disso! Quando falar com ele, vai saber, você sabe que ela é mais velha que você, nunca se perguntou porque ela nunca se casou, aliás ela nunca te falou? Thranduil o olhou intrigado. Wilwarin apenas lhe disse que ali nunca quis e nunca encontrou ninguém que despertasse nela a vontade de se casar, até encontrar com ele em Alqualondë. Teria mais??

_ Tentaram mas ela nunca quis, é aí que sim,  ele ficou intrigado quando soube que ela se casou e ainda mais com um sindar! Bom vou para casa, não esqueça que Tylon seu sogro está te esperando, estarei no castelo do meu Rei, Até mais "majestade". Disse olhando irônico recebendo o mesmo olhar. O Noldor saiu em disparada com seu cavalo, parecia ser da natureza dele por os cavalos a correr daquela maneira.


_ Nao gosto dele me chamando de majestade!

_ É o que você é aqui Aran Nín. Disse Feren

_ Mas é estranho. E alem do mais ele esta sendo irônico. Os tres riram.

E me deixou intrigado.

_ Ele só esta jogando Aran Nín! Ele gosta de desafios! Se prepara que logo logo ele ainda vai te desafiar. Disse Caleg divertido. Thranduil o olhou.

_ Caleg ainda não tive tempo...

_ Nem começa, ou eu te desafio antes dele. Thranduil riu ironico.

_ Está bem, não quero você na fila para me matar!

_ Que fila????? Perguntou Caleg intrigado. Thranduil olhou o castelo um pouco abaixo.

_ Uma que eu espero que não aumente, aqui deixei muita gente irritada. Ele olhou Feren que tambem o olhou. Caleg e tauriel trocaram olhares confusos, embora Caleg já conhecia bem a história do rei, mas será que as antigas rixas ainda existiam?

Thranduil virou seu cavalo e desceu primeiro, e os outros foram acompanhando no pequeno túnel, foram devagar com seus cavalos, sabia que logo ali no começo haveria guardas tinham que continuar da mesma maneira. Ali dentro o espaço era enorme. E os guardas vigiavam, embora estivessem em tempos de paz nunca se sabia a natureza dos elfos, dali muito se sucedeu. Feren Caleg e eles sabiam disso, mas Tauriel não, Caleg se aproximou dela.


_ Fique tranquila estamos desarmados e já nos conhece nada farão. Ela o olhou e sorriu. _ Estou tranqüila. Obrigada pela preocupação.

Feren e Thranduil trocaram olhares, Feren só franziu a sombrancelha e Thranduil sorriu. Algo dizia que alguém futuramente iria ganhar uma nora. Olhou em volta em alerta, ele sabia que estava sendo vigiado mas prosseguiu não iriam usar suas armas com eles desarmados. Ao chegar no final do corredor havia três caminhos. Qual seguir? Não sabia! Pararam ele suspirou.

_ Preciso falar com o rei de vocês, seria possível???? Ninguém respondeu

_ Nao tenho pressa, posso seguir um caminho por vez pois sei ir e voltar neles conheço esses caminhos que são feitos e como são feitos, só vou demorar mais. Enfim um apareceu com seu arco armado e depois mais três. Os cercando.

__ acho que conhecemos você quem é?

_ Thranduil. Ele os saudou _ já fui súdito de Seu rei!

_ O que quer?

_ Meus pais aqui estão! Preciso vê-los

_ Quem são??

_ Orofer e Linya. O elfo se aproximou

Thranduil o olhou não o reconhecia, embora sua feição não era estranha, em seu reino Thingol possuía muitos salões e vários soldados, os arqueiros eram sua primeira linha de defesa, ele na epoca fazia parte da terceira.

_Thranduil! Disse um elfo aparecendo do nada e o encarando. O elfo olhou em volta, e estranhou a presença de Tauriel ficou evidente. Voltou a olhar Thranduil

_ Sei quem é, já esta sendo aguardado.
Nosso rei sabia que viria a qualquer momento. Me acompanhe. Mas somente vossa majestade.

_ Posso ir sem os guardas, mas irei com os três aqui. Disse ele.

O elfo olhou os três novamente e voltou a olha_lo.

_ Quem é a elfa? Thranduil sorriu!

_ Líder do meu exército! O elfo o olhou de boca aberta, mas se recompôs

_ Tudo bem, mas seus guardas podem voltar la pra cima. Thranduil acenou viu a relutância dos elfos.

_ Podem ir, tudo bem. Eles acenaram para o rei, olharam os elfos ali e subiram.

O elfo esperou até os guardas subirem e voltou a olha_lo. Ele montou em um cavalo

_ Me acompanhem. Thranduil e os outros três o acompanhou. Os outros elfos que ali estavam de guarda sumiram novamente entre os corredores.

Entraram no caminho do meio e depois de uma meia hora surgiu imponente o castelo do Rei. Ele sentiu um aperto no peito. Thingol construiu seu castelo idêntico a Menegroth.

_ Incrivel! Disse Feren emocionado Desceram do cavalo e acompanharam o elfo a sua frente. Chegaram próximo a entrada.

_ Desculpe, mas eles têm que ficar, somente vossa majestade pode entrar.os três o olharam concordando.  Feren se aproximou de Thranduil e disse baixo em seu ouvido

__posso estar enganado mas creio Ele ser Merinyon, esse nome te lembra algo???  Thranduil o olhou e depois o elfo. Sim Ele lembrava.  Ele e o elfo continuaram o caminho até a porta de entrada do castelo


_ Qual seu nome ??

_ Merinyon líder dos arqueiros do Rei.

_ Nao me lembro de você! O elfo o olhou e sorriu.

_ seria interessante vossa majestade se lembrar de algo daqueles tempos, você só olhava para seu umbigo! Por mais verdade que fosse aquilo ele se irritou. Ele saber o que fez era uma coisa agora apontarem seus erros era bem diferente.

_ Me lembro de te dizer que não me lembrava de você, mas não me lembro de pedir sua opinião sobre como eu era ou deixava de ser. Creio que seu rei não gostaria de saber dessa petulância. O elfo o olhou:

_ Me perdoe Majestade disse o elfo sério novamente. Não foi minha intenção ofende_lo.

_ Tudo bem quanto mais rápido me levar aos meus pais mais rápido vou embora. Não gostava de falar daquela maneira, mas não admitia insolência ainda mais de elfos que não eram seus súditos. 

O elfo se voltou. A irá em seus olhos era grande.

_ Agradeça a Eru por chegar aqui como rei. Ou eu te mataria sem dó agora. Thranduil riu irônico.

_ Podemos resolver isso Merinyon, assim que eu sair lá fora se quiser, posso ser Rei mas não fujo de desafios quer me matar? E a sua chance! Mas tem que ser certeiro.

_ Sujou o nome de minha filha.

_ Eu nunca a toquei sabe disso, ela que quis se sujar.

_ Como se atreve a dizer isso.

_ Nunca fui Santo, e todos aqui sabiam, mas havia muitas aqui que se escondiam por detrás disso, elfos tem sua áurea de discernimento e seguiam as riscas sua natureza, mas alguns não, e você melhor que ninguém sabe disso. Eu nunca escondi quem eu era, e você? Pode realmente me julgar??  O elfo se calou. As portas se abriram e ambos entraram.


Tudo igual, como se lembrava, o corredor enorme vários caminhos descendo mais abaixo ainda. Os corredores que se entrelaçavam, Lembrava o seu castelo nas terras do meio. Embora o seu de agora tambem era igual. Seus salões em muito foi feito igual a menegroth embora nao se comparava em beleza, menegroth foi detalhadamente pensado por Thingol e melian, era magnífico, Mais a frente viu uma escada com vários degraus e logo acima o imponente trono do rei. E nele a figura imponente do seu antigo Rei, Elwë Thingol, sentado sobre um trono em Carvalho, segurava um cetro em sua mão esquerda, Como sempre seu olhar já estava cravado em Thranduil, nem piscava, Thingol tinha isso. Seu olhar era para amedrontar, durante séculos viu esse olhar, mas ele nunca sentiu medo, respeitava ele, admirava era seu rei, mas medo nunca teve de Elwë Thingol, Alguns elfos estavam ali ao lado, a sua direita estava a rainha exatamente como se lembrava cabelos dourados, olhos hipnóticos e cinzentos rosto de uma beleza sem igual a Maia Melian. Como sempre altiva imponente. Ele chegou próximo a primeira escada e saudou o rei. __ Saiam. Disse ele baixo mas o suficiente para os que ali estavam ouvissem todos foram saindo.

_ Suba até mim, quero vê-lo mais perto Majestade. Disse Thingol. A vontade era dizer que a distância era a mesma, mas por respeito fez o que ele pediu! Ele viu Melian rir. Suspirou "Droga esqueceu dela" Melian como Maia, sabia exatamente o que pensavam. Ambos melian e Thingol se olharam e o rei voltou seus olhos para Thranduil arqueando a sobrancelha. " Não pense Thranduil não pense" Subiu até a última escada. O rei se levantou.

_ Majestade! Disse Thranduil o saudando. Recebeu a saudação de ambos de volta.

_ Quem diria. Rei Thranduil, eu sabia que aquele elfo revoltado escondia algo! Via força e poder em você, mas também via escuridão, que bom que encontrou sua luz. E seu caminho foi brilhante sobre esse céu. A que devo a honra de sua visita? "encontrei a luz mas Não graças a vocês". Suspirou e fechou os olhos "merda" abriu os olhos e Melian o estava olhando ele não conseguiu desviar o olhar Galadriel era igual a ela ambas conseguiam enxergar o íntimo de cada elfo ali toda sua vida após Beleriand passou pelos seus olhos e ele não se importou com isso, sempre teve por melian o maior respeito e devoção para com uma rainha, por isso deu o nome dela a sua filha. Ela o olhou com o olhar pacífico e em nenhum momento havia acusação em seus olhos. Ele viu em seus olhos Apenas curiosidade. Voltou a olhar ElwëThingol.

_ Quero ver meus pais. Disse ele o olhando nos olhos.

_ Eu imaginei que viesse atrás de ambos, mas não imaginei tão já! Algum problema?

_ Nenhum, só quero falar com eles, eu os quero comigo o lugar deles é ao meu lado.

_ Sim é, eles não quiserem ir até você, não se acham digno do filho que vc se transformou, nem de serem seus súditos. Eles acreditam que vc se encontrou sozinho no mundo sem precisar deles, o que não deixa de ter um pouco de verdade.

_ Nao me importo majestade, se há pouco ou muito de verdade nisso , posso não ter dito bons pais, mas também não fui o melhor dos filhos, olhou Melian que apenas observava. _ Isso tem que ser reparado.

Com um aceno Thingol chamou um guarda que se aproximou.

_ Chame Orofer e Linya! O elfo se virou e saiu. Nesse momento Melian se aproximou dele. Ele a saudou

_ Sinto que não está bem! Fique tranquilo Rei Thranduil continue sendo você, que tudo se ajeitara. No momento certo todas as coisas se ajeitarao, e toda as suas perguntas terão respostas sem precisar consultar ninguém, você sempre foi esperto, apenas deixe o seu coração guia_lo, nem sempre a razão deve estar em primeiro lugar, ouca_o e saberá o que fazer para sua esposa o ouvir. Tudo que Eru determina acontece, prova maior disso é você, não está onde está por coincidência e sim por determinação dele. E se aqui veio por um propósito o conseguirá, assim como muito do que vc perdeu nas terras do meio aqui recuperará. Ele se emocionou com suas palavras. Quis perguntar sobre o que ela quis dizer sobre o que perdeu. Mas ela ja estava se reconpondo ao lado do rei. Ele apenas a saudou agradecendo

_ Hantalë!  (Obrigado)

_ Thranduil!! Ele ouviu a voz da mãe! se virou ambos estavam ali juntos lado a lado. Olhou Thingol.

_ Os deixarei a sós. Antes que me esqueça uma reunião está prevista com os reis, você será convocado espere um mensageiro. deu a mão a Melian os saudaram e sairam. " Legal, ate parece que esta falando com um súdito dele, primeiro deveria perguntar se eu quero ir"

Ele desceu as primeiras escadas e ouviu o rei o chamar

_ Majestade ??? Ele Olhou Thingol.

_ Não somos nós a fazer a reunião e sim os arauto de Manwë. Eles irão nos reunir. Ate mais.

Ele olhou melian e ela apenas deu um sorriso torto. Terminou de descer as escadas e se encaminhou em direção aos seus pais os saudando. Olhou sua mãe, havia um brilho diferente em seus olhos assim como no do pai,

_ Ada, Ammë! Lágrimas brotaram nos olhos de sua mãe. Se aproximou dele acariciando seu rosto.

__ Como está lindo! Como imaginei que seria. Ele a abraçou, ela tambem o abraçou ele olhou seu pai! Orofer continuava da mesma maneira que lembrava cabelos lisos e dourados olhos azuis e rosto sério e sem emoção. Por muito tempo se espelhou no pai. Jamais imaginou que essa inspiração o estivesse levando para o lado negro do mundo. Nao pelo pai e sim por suas escolhas. Se salvou por uma luz.

_ Ada! Disse ele saudando o pai

_ Thranduil! O pai o saudou.  _Está muito diferente do que me lembrava.

_ Muito tempo se passou meu pai!

_ Sim muito tempo, você mudou, está mais iluminado. Inspira força e poder. Digno do filho que tive e nunca valorizei Thranduil se emocionou.

_ É passado meu pai! São outros tempos e eu quero os dois ao meu lado. Venham comigo preciso de vocês!

_Não somos..

__ Meu pai! Disse ele abraçado a mãe olhando o pai. _Me deixa fazer o que é certo dessa vez, ser um bom filho, vamos tentar fazer direito dessa vez??
Ambos seu pai e sua mãe se olharam e o olharam.

__ Embora tenha sido um bom rei minhas escolhas foram equivocadas e eu fui péssimo pai. Prova disso que voce foi escolhido para ser o rei aqui, eu achei que ficaria magoado com isso, mas não, não sabe o orgulho que sinto em saber que se tornou esse Rei que todos amam.

_ Todos falhamos meu pai, é hora de concertarmos isso. E obrigado tentei fazer o meu melhor. Seus pais sorriam.

_ Será estranho ser súdito de meu filho, como me arrependo de nunca te_lo ouvido.

_ Passou meu pai, Eru está nos dando a chance de concertar isso me deixa concertar meu erro, me deixem provar que posso ser um bom filho.

__ Iremos,  quero muito estar junto a você meu filho e junto aos nossos e a família que vc construiu não é Querida?

Ele sorriu para a esposa. Ela também sorriu acariciando o rosto do marido e do filho ao mesmo tempo. deixando Thranduil perplexo seu pai jamais demonstrou carinho a sua mãe ainda mais perto dele ou de alguém. Ambos o olharam.

_ Eu concertei meu erro com sua mãe estamos bem como deveria ser a eras atrás. Assim como você, pedi perdão a sua mãe e estou durante esse tempo fazendo tudo correto eu espero. Thranduil os olhou Ele não se lembrava de ter pedido perdão aos pais, mas....

_ Então me deixem também concertar meu erro?

_ Claro podemos meu filho disse sua mãe acariciando seu rosto. _ Está triste vejo em seu olhar! Ele a olhou emocionado.

_ É uma longa história, mas conto no castelo vamos??

_ Sim vamos mais antes me conte uma coisa que estou curiosa! _ Claro Ammë fale

_ De onde surgiu esse modo de comprimentar? Ele deu um sorriso torto.

_ Outra longa história que devo contar, essa do neto de vocês. Sua mãe sorriu com lágrimas nos olhos.

_ Vamos conhecê _lo enfim??

_ Ainda não, mais breve. Então vamos????

Estava saindo quando um dos elfos veio lhes dizer que o rei Thingol os aguardava em sua sala para um chá de confraternização entre os reis e foram encaminhados até lá.


Notas Finais


Ah só estou prolongando um pouco
Vai ter mais de wilwarin e Thranduil 😍😂😂 aguardem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...