História Segredos em Aman - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Personagens Aragorn, Arwen, Elrond, Galadriel, Gandalf, Gimli, Legolas, Tauriel, Thranduil
Tags Hobits, Legolas, O Senhor Dos Aneis, Thranduil
Visualizações 28
Palavras 2.887
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Telepatia em Aman


Fanfic / Fanfiction Segredos em Aman - Capítulo 17 - Telepatia em Aman

Continuando 😍

   《《《《《《《《《《♥️✴》》》》》》》》》》》

__ Não acredito nisso, nao é possível. Como? Ela se lembrou! A menina do sonho! Seria ela? Mas a menina disse que ela a conhecia, mas Wilwarin  nunca a viu apesar daquele rosto lhe ser familiar, e nao.era por ser parecida com Thranduil . _ Eru que loucura e essa?  Ela viu Feren.

__ Feren. Ela o chamou ele parou sem olha_la ela se aproximou dele.

__ Onde está o rei???

__ Saiu, Celeborn esteve aqui e ambos saíram. Finrod foi com eles.

__ Pra onde??

__ Não perguntei, não sei. ela entrou na frente dele

__ Você sabe sim onde eles foram, só não quer me dizer, Porque você está me ignorando eu sou sua Rainha Feren. Ele a olhou

_ Eu sei Tári, mas também sabe o quanto a amizade está acima de tudo aqui! Ela sabia, antes de Rei e súdito os dois eram amigos e isso nada iria mudar.

__ Tauriel??? Onde está??

__ Saiu com a princesa.

__ Elas estão muito amigas não é Feren? Ele riu

__ Sim, Tauriel conhece Legolas, desde que ela como filha do chefe da guarda começou a frequentar o castelo, tem muito a contar dele.

__ Como é Legolas Feren? Ele se fechou novamente.

__ Isso o rei deve lhe falar senhora. Ela bufou

__ Mas... Ela esfregou o rosto! Isso é um complô? Vocês estão me irritando. Vou mandar prender todos vocês nas celas desse castelo e olha elas são bem mais fortes que a da terras do meio.

__ O rei precisa autorizar isso, pelo que eu saiba. Ela ouviu aquela voz potente e se arrepiou inteira. Ele tinha esse poder, nao precisava toca_la bastava apenas uma palavra. Ela se virou e o viu. Seu coracao acelerou. Ele estava todo de verde escuro, apenas a bota e o manto eram pretos estava lindo. Ela balançou a cabeça, não, ele não Merecia seus pensamentos. Mas a droga de seu corpo não pensava como o cérebro. Ele franziu uma sobrancelha!  Ela se assustou! Suspirou! "Não pense".

__ Onde estava?? Disse ela

__ Precisei sair. Disse ele. Quer falar comigo?

__ Não! Disse ela.irritada

__ Ótimo.Feren me acompanhe preciso resolver um assunto para Celeborn.

__Ela entrou na frente dele. _Que assunto?? Ele desviou dela e continuou andando.

__ Assuntos nossos.

__ Tem alguma coisa errada aqui! Disse ela alto. Ele se virou. __ É?? me diga wilwarin o que está errado? Falou ele mais alto ainda.

__ Você é o culpado, vc me traiu e todos me olham como se eu fosse a culpada, se eu tivesse te traído, se fosse assim eu já estava numa cela aqui aguardando julgamento. E sendo retalhada. Ela viu que sua família estava ali, sogro sogra nora neto e Feren. __ Ninguém aqui consegue se por no meu lugar?? O silêncio foi sepulcral nesse momento. Ele se aproximou dela.

__ Eu estou tentando lhe falar desďe que aqui cheguei, eu podia ter escondido isso de vc, você jamais saberia. Todos sem exceção guardaria isso no fundo da Alma, te contei por isso, eu me coloquei em seu lugar, jamais iria querer um segredo entre nós, ainda mais um segredo tão presente. E você?  tem algo para me contar?? Ela o olhou

__ Mas é claro que não! Ela tinha mas nao ia pensar nisso agora! "Wilwarin não pense".  Pensou ela. Ela viu ele a olhar irônico.

_ Não vou perguntar de novo! Disse ele se virando rumo ao quarto dele.

_Voce nao tem nada que perguntar agora eu sim!  Ele parou! Se virou a olhando

_ Voce tem certeza disso?? Tem certeza que eu não saberia? Disse olhando em seus olhos.

__ Sim tenho, me envolvi com uma mortal tive uma filha que preferiu partir do que vir para cá e destruir minha vida, ela o olhou espantada.

_ Sim wilwarin se me deixasse falar... por mim ela estaria aqui, mesmo correndo o risco de vc nunca me perdoar, eu quis traze_la, mas ela não quis. Ela preferiu desistir da vida. Ela viu a emoção na voz e no rosto dele.

_ Ela lá ficou, se eu quisesse, você viveria a eternidade ignorando isso, vivi e vivo de maneira correta, todos os meus erros e pecados já paguei, e estou pagando, e se minha condenação for ficar sem vc por toda a eternidade eu aceitarei. Embora.. Suspirou e abaixou a cabeça, levantou novamente e voltou a olha_la _ Mas não vou mendigar mais, durante quase duas luas eu tentei te falar, agora ja não sei se importa mais. Ele se virou e continuou andando.

__ Eu quero ouvir. Ele parou e se virou voltou para perto dela.

__ Como é ???

__ Eu disse que quero ouvir

__ ahh agora ? Agora você quer ouvir?? Então vamos até minha sala nos sentamos e eu te conto tudo??? Como a rainha determina?? Ela levantou o queixo.

_ Não. Eu não estou com vontade agora. Ela arregalou os olhos ele apenas a olhou e saiu. Deixando a sem fala, na frente de todos ele de novo saiu como certo! Suspirou e foi atrás dele.

                   ***✴♥️****

Ele entrou em.seu quarto e bateu a porta.

_ Teimosa cabeça dura, quer saber agora? Tudo tem que ser como ela quer, mas que droga, oh raça difícil de lidar por Eru, empurrou a mesinha com o pé e se sentou na cama. Colocando os cotovelos sobre os joelhos.

__ Não queria isso, por Eru queria ela aqui junto comigo, porque ela não me dá a chá de explicar? A porta foi aberta e batida novamente com força ele bufou.

_ Não está em seu quarto para bater a porta dessa maneira.

__ Esse quarto é nosso! Disse ela se aproximando e cruzando os braços ele se levantou e a olhou.

__ Ah nosso??? O que aconteceu com "meu quarto" "seu quarto"? desde que aqui cheguei não lhe vejo no "nosso quarto"

_ Como posso ficar no mesmo quarto de um traidor???

Ele.revirou os olhos. Pior que ela amava aquilo. Amava o ver irritado amava seus carinhos, amava sua forma de a olhar que a deixava arrepiada, amava tudo nele. E sentia falta. Mas que inferno.

__ Sente falta de tudo mas não me da a chance de nada Mella! Ela o olhou assutada! Ele a olhou foi se aproximando ela se assustou e foi se afastando.

_ Sabe mais que ninguém que nessa terra nada se esconde por muito tempo não é? Acabei de te perguntar se tinha algo a me dizer E voce negou! Ele sabia por Eru ele descobriu, mas como.

_ Sim! Amor descobri, posso não descender de auto elfos como você, mas convivi muito próximo a um rei, e via a relação dele E da esposa,  E eu poderia mandar te matar wilwarin por me negar essa informação, foi se aproximando dela.

_ Nao faria isso!

_Não??? Acha que ainda me conhece? Acha que continuo o mesmo wilwarin? Acha tudo isso??

_ Por mais que você tenha mudado, nunca mudará sua essência. Será sempre o elfo que conheci. Eu sei disso.

_ Eu não sou o elfo que Você conheceu!

_ É sim, Pois saimos da escuridão juntos. Ele a olhou triste

_ Isso é algo que sempre me irritou, me conhece mais que a mim mesmo. Você  Achou que eu não descobriria sozinho isso? Me conhece a séculos, porque não me disse??

_ Quem te contou? Foi meu tio?

_Não! Ele apenas confirmou!  eu ouvi você, mesmo você bloqueando sua mente eu consegui. Não acreditei naquilo achei que foi maluquice da minha cabeça, mas fiquei muito intrigado ai perguntei a ele.

Não era possível, em outros tempo ele estaria muito irritado com ela. Mas apenas estava... conformado!?

_ Sim estaria muito, muito irritado,  mas vou deixar passar,  porque isso apesar de ser algo importante,  não é nada frente a tudo que está acontecendo, e sei o que você está sentindo, eu senti sua dor  acredite. Mas que nunca eu sinto o que sente e sua dor é tão angustiante quanto a minha Mella

_ Nao me chame de amor seu traidor desgraçado! Pare de ler minha mente. Ele a olhou triste, aquilo rasgou seu coração!

_ E só o que me chama ultimamente traidor! Estou cansado wilwarin, estou me cansando disso tudo, preciso me trocar e sair. Ele se virou encaminhando para o guarda roupa ali o abrindo.  Wilwarin nada de mella de Calima. Um brilho de lágrima surgiu em seus olhos. Ela se virou. Não ia chorar.

__ Se apaixonou pela humana não foi? Ele a olhou a viu de costas. Suspirou e se aproximou ficando proximo as suas costas!

__ Nunca, jamais me apaixonei por outra, amei, amo, me apaixonei continuo apaixonado e me vejo louco somente por você, sabe bem disso, você.... já disse que viverei a eternidade te amando. Nada vai mudar isso.  Mas não vou mais...

__ Você já me disse, e eu quero ouvir sobre ela, aliás sobre elas. Voltou a se virar para ele. Ela já estava recomposta.

__ Wilwarin tenho um compromisso agora.

__ Dane_se o compromisso, ela se aproximou dele muito perto, o corpo de ambos reagiu aquela aproximação, os olhos de ambos se encontraram.

__ Já deixou compromissos por minha causa diversas vezes, pode fazer agora também.

__ Eu... poderia, Suspirou e se virou olhar aqueles olhos e rosto lhe doía demais sem poder sequer tocar, _Mas sinto e sei que você não está sendo sincera, só vou lhe contar quando tiver certeza que você quer ouvir.

_ Mas eu quero. Ela se aproximou mas ele se desvencilhou dela foi até a porta e abriu.

_ Não! Você está irritada porque o que eu disse no salão foi ouvido por Todos, eu sei. ela o fuzilou com os olhos ao passar por ele, ele tentou segurar seu braço e ela se desvencilhou. Saindo.

_ Wilwarin??? Ele a chamou e ela parou sem se voltar.

_ Você não precisa provar que pode mais, você sabe bem que sempre me teve em suas mãos, ele suspirou _Isso não é segredo, para nós dois, Por Eru sabe bem que você é meu chão,  sabe bem como éramos, quero tudo aquilo de volta Mella, ou nada mais fará sentido nessa vida. Dizendo isso fechou a porta. Ela ficou ali olhando.

__ Tári Nín??? Wilwarin olhou era Tauriel.

__ Sim ???

__ Aranel a procura. A senhora está bem??

__ Sim estou eu já vou. A elfa se virou.

_ Tauriel??? Ela se voltou __ Sim??

__ Atalya me disse que você não gostava do Rei o que mudou a ponto de vocês se colocarem a favor dele e contra mim?? A ruiva a olhou.

_ Ninguém está contra a senhora Tári Nín, apenas todos querem os dois juntos. Eu nunca os vi juntos, mas os que viram e contam disse que era lindo de ver, eu gostaria de ver, Suspirou! eu sofri uma perda a séculos atrás e ali entendi o porque de acha_lo seco e desprovido de amor, mas hoje vejo que aquela dor não foi nada frente ao sentimento que surgiu dentro de mim agora, assim como não era nada em relação ao sofrimento do meu rei,  depois daquela batalha eu comecei a conhecê-lo e entende_lo, mas quando soube da história dele com a senhora, me descobri amando aquele rei, e aprendi a amar o elfo que se escondia por detrás do título de Rei, e a alguns dias descobri tudo que fez pela minha família e por mim, o quanto ajudou meus avós de longe a me criar, e depois o quanto fez meus superiores tirar o melhor de mim para ocupar o lugar de meu pai, que desde que ele se foi de lá, estava sem ninguém, dizia a meus superiores que se eu merecesse aquele lugar seria meu, e ocupei e aqui estou, por ele e por Cundu mato e Morro, seja onde for contra quem for.

__ Eu nao sabia disso, eu...

__ Ouca_o, como eu ouvi, a história dele antes da senhora durante e depois são histórias de amor desprendimento de entrega, se aproximou dela.  _ Tári Nín, ele gostava do amor a vida que Laurin tinha, mas amor ele só sentiu pela filha, eu dizia que ele não tinha coração, até descobrir que metade dele realmente ele não tinha. Estava aqui.  A senhora deveria dar a ele a chance de contar, A filha so veio ao mundo porque por duas vezes ele impediu Laurin de fazer uma besteira, ela sabia da senhora sempre soube, e quando engravidou sabia que seria a ruína dele. Se não fosse Thranduil o nosso rei, Melian não teria vindo ao mundo. E aí talvez ele não estivesse aqui agora. Com sua licença.

A saudou e saiu. Ela não aguentava mais tudo aquilo. Não queria ouvir justamente por saber que ele teve uma filha e que amou essa filha, filha que ela tinha certeza que daria a ele naquela gestação.

__Filha??? Ela se virou seu pai ali estava

__ Atto!! Ela o abraçou, ele a levou dali entraram no quarto que ela estava ocupando no momento.

_ Deveria ouvi_lo filha

__ O senhor também?? ! Realmente é um complô isso! disse ela olhando para cima com as mãos no alto.

_ Olha a loucura disso Tudo, você o liberou e agora o está acusando de trai_la

_ Mas Atto

__ Wilwarin, toda essa raiva não é pela traição é pela filha que ele teve não é?? , Veja bem,  você o culpa pelo nascimento de uma criança que Eru determinou que viesse. Ele tem sua parcela de culpa sim, mas o que Eru determina quem somos nós para questiona_lo? Você ouviu a capitã da guarda dele. Se essa criança não tivesse vindo ao mundo talvez seu esposo não pudesse vir para cá.

__ Não estou entendo. Juro que isso é difícil de entender. Vocês não me entendem, não se põe em meu lugar, acham que só ele está sofrendo??? Ele se aproximou!

_ Ambos estão sofrendo, você com certeza mais que ele, mas tem algo que você se esquece filha! Ele só está aqui por você, por mais atrativa que seja e por mais que ele sentiu desejo de conhecer essas terras, só veio por você e pelo filho que disse que viria, sem vocês lá, ele não teria motivos para continuar, convenceu quase todos os elfos a vir justamente para poder vir, e ainda está com o coração partido por muitos ainda ficarem lá, Você conversou com Finarfim filha! Mas parece que só o que entrou na sua cabeça foi que você também teve culpa de o libera_lo mas o restante da conversa você está mantendo apagada do seu cérebro.

_ Atto por favor!!

__ Filha, lembra_se de tudo que ele disse. E ele disse para você ouvi_lo e aí sim condena_lo ou não, mas também para se lembrar que os próprio valar já lhe disse que você não pode julga_lo pois vc o liberou. E ele foi liberado por Manwë.

_ Não é Manwë que foi traído

__ Olha a blasfêmia wilwarin. Ela abaixou a cabeça

__ Me perdoe. Ele se aproximou da filha e o abraçou. __ Vocês dois nasceram para ficarem juntos, milênios os separaram e mesmo assim O amor de um pelo outro se manteve. Durante séculos ele se manteve fiel a você, a mortal foi um sopro, e a filha um ensinamento que ele poderia ter se livrado, mas impediu por duas vezes que ela não nascesse, wilwarin o olhou

_ Foi ele que te contou??

__ Tem visto ele.andar muito com Fingolfim não tem?

_ Sim os dois e Feren não se desgrudam,

_ Ele contou toda a história a Fingolfim. E ainda porque ele o prendeu no castelo de Finarfim para ele contar, e ele so contou porque Fingolfim levou Finrod lá, sabe o quanto seu esposo admira Finrod, vê_lo novamente depois de milênios, o fez contar tudo. Finrod tem esse dom de nos relaxar e fazer soltar a língua, sempre foi sabio aquele elfo. ele sorriu

_ A mim ele só contou o necessário, Thranduil não é de se abrir com ninguém, se ele não resolve as coisas ele fica na dele. Pelo que entendi de tudo e também ao o conhecer percebi que ele tem uma relação mais próxima é com Feren e o filho, e sinto que se você não sentar e ouvi_lo filha das duas uma. Ele olhou wilwarin.

__ Quando seu filho aqui chegar ele mesmo te amando vai ficar a favor do pai, ou antes de sua chegada Thranduil irá se entregar a tristeza filha e partir.

_Não!! Ela se desvencilhou do pai, Thranduil não é fraco nem covarde a esse ponto.

_ Ele te perdeu uma vez e quase sucumbiu, só não partiu pelo filho de vocês mas agora, ele não tem quem proteger, lembre se disso. Ele a ama demais filha, amor esse que me assustou ao ouvir. Ambos se olharam.

_Tudo o que aconteceu entre vocês só fez esse amor se tornar forte demais, e ser a fortaleza dele. Mas também a fraqueza. Você trouxe luz a ele. Mas se continuar assim, também será a responsável pela queda dele a escuridão. Ela olhou assustada o pai. _ Lembre_se disso filha e fique de olho nele, ele sabe disfarçar como ninguém, um discuido, e voce pode perde_lo para sempre. Somos imortais, mas uma vez que a vida não mais nos interessa, nos entregamos a tristeza e partimos, ja lhe contei uma história assim. E ele disse a Finrod que está cansando... Ele a saudou e saiu. Ela suspirou. Sim ela já ouviu aquela história, mas Thranduil não era covarde não faria isso. Ou faria???.




Gostaram?? Por favor votem e comentem até o próximo capítulo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...