1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. A reunião de família do mal

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - A reunião de família do mal


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 11 - A reunião de família do mal


Um tempo atrás desses acontecimentos, na Londres moderna a casa de Irene Adler recebeu uma estranha visitante
Na sala de estar Missy admirava os móveis enquanto tomava um chá que lhe fora oferecido.
-Boa tarde o que a senhora deseja?-perguntou Irene sem rodeios.
-Eu gostaria de... conversar com seu marido-a timelady deu um sorriso sinistro.

 -Ele não está, mas o que quer que seja que quer tratar com ele, pode falar diretamente comigo-Irene foi firme.
-Pois bem-a timelady sorriu de canto chegando perto de Irene-os daleks ainda não desistiram...eles ainda estão a procura de um líder, mas agora eles tem aliados mais perigosos.
Irene Adler ouvia tudo atentamente, então pediu um minuto e foi buscar chá para elas. Quando voltou, elas começaram a conversar sobre o novo plano dos daleks e como iriam conseguir mais poder.
-Você nos traiu da ultima vez-acusou Irene analisando sua antiga parceira de crime. Missy fez um biquinho um tanto infantil e depois riu do nada.
-Só interesses... é assim que é aqui nesse planetinha não é mesmo?-ela mexeu seu chá e umedeceu os lábios com um olhar perdido. Até quando for de seu interesse você fica...você já devia saber disso, minha filha.
-É claro-disse Irene amarga- você me abandonou aqui pra fazer o que era do seu interesse.
Missy sorriu de canto e pareceu dar atenção ao chá dela.
-Essa é minha menina, mas não foi culpa minha foram as circunstâncias...relaxa ninguém vai saber...por enquanto-ela pousou o chá na mesa-acho que está na min
-Querida...cheguei-disse Moriarty interropendo Missy - Ah mas o q é q a maluca do espaço quer aqui? Eu deixei bem claro que se você me procurasse de novo eu te mataria.
-Ei se acalma como se fosse fácil me matar-sua sogra riu debochada-agora eu entendo porque Rebeca fugiu de vocês.
-Não coloque Rebeca na conversa-James ficou perigosamente sério-diga logo o que quer.
-Você ainda quer destruir Sherlock não quer?-Missy disse e Moriarty só estreitou os olhos em resposta - Pois bem andei pensando e que tal você se vingar de um jeito que finalmente vai ser definitivo? Sabe nós damos um jeito de mandá-lo pra uma linha do tempo que ele nem vai se lembrar se quem é e vai viver lá pro resto dos seus dias sem mais atrapalhar os seus planos.
-Conseguiria fazer isso?-Moriarty fez uma careta de dúvida-Será que poderia levar toda a corja nojenta que ele chama de família junto com ele?
-É claro, há a ocasião perfeita para isso-Missy deu uma risadinha.
-E quando vai ser?-perguntou Irene irritada.
-Ah isso não posso dizer a mamãe tem que ter segredinhos querida-a timelady piscou-só vou me livrar do Sherlock porque eu gosto muito de vocês e aviso assim q tudo tiver dado certo ok?
-Ok-Moriarty finalmente pareceu satisfeito-mas se me decepcionar de novo Mestra dou um jeito de me vingar
-Ah é?-Missy fingiu susto-Mataria sua esposa e filha ?
 -Não, mas as esconderia onde você nem sonharia-ele fez uma expressão desafiadora.
 -Aha! Você é tão engraçado!-Missy riu e deu uns tapinhas no rosto dele-eu tenho que ir crianças, aviso assim que o plano funcionar, tchauzinho!
Missy saiu da casa da filha e foi até a reunião anual dos Winchester e dos Holmes. Ela alterou a TARDIS, que não pôde impedir a viagem nem a mudança da memória de seus passageiros mas fez o possível para ajudá-los, conseguindo fazer com que fossem eles mesmos, mas se encaixando com a época que foram levados.
 


Notas Finais


Culpem minha co-autora pela ideia genial de fazer a Irene filha da Missy! Sim nós shippamos Moriadler e esse relacionamento deles é mais complicado do que vocês imaginam. Por isso, se alguém ficar curioso comente que eu esclareço sua dúvida e aguardem em breve a história de Moriadler dentro de Sed.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...