1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. O interrogatório

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - O interrogatório


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 18 - O interrogatório


Sam abriu os olhos em um lugar que lhe parecia estranho e familiar ao mesmo tempo. A claridade fez seus olhos doerem. 
-Finalmente está acordado-disse um homem usando casaca e cartola-está disposto a nos dizer onde está a humana que envergonhou nossa gente com o traidor do Castiel?
-Se não me engano-Sam respondeu-anjos tem a permissão do Senhor para se casar. Por que não aceitam isso?
-Porque nossa raça deve ser pura para manter a luz e o poder cada vez mais forte. Sem  impurezas  de raças inferiores a nossa. Nossa natureza misturada a daqueles idiotas imundos que são os humanos, o pior de todas as raças que poderiam misturar a nossa linhagem pura e cheia de luz! Só de imaginar uma parte de nós habitando um casca que não seja seu hospedeiro me dá náuseas...o Senhor não estava em suas faculdades nessa decisão, pois esses impuros o fez a cabeça e o coração com baboseiras sentimentais...não entendo como foi permitida  a nossa união com uma raça que é incapaz de seguir uma simples ordem!-disse o anjo andando em volta de Sam com uma elegante bengala a erguendo em momentos que levantou a voz.
-Se vocês me querem por causa da Eliza-Sam retrucou-vão perder seu tempo porque eu nem a conheço e sei muito menos onde ela está.
-Ah você a conhece sim e até pode ser considerado um escória assim como ela e seu queridinho Castiel. Às vezes a representatividade e o sangue se igualam Samuel-disse o anjo com cara de poucos amigos-onde está Eliza?
-Eu já disse que não sei-repetiu o mais jovem dos Winchester-deveria perguntar ao Castiel.
-Acha que não tentamos?-o anjo retrucou-Castiel a protege com todas as forças.
-Ele a protege até de nós...não sabemos quem é ela e nem porque não podemos saber quem ela é, não entendo porque me pegou, mas não vai funcionar. A Eliza não vai vir para cá porque não tem motivo. Eu nem a conheço não sou importante a ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...