1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. Discussões e decisões

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - Discussões e decisões


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 19 - Discussões e decisões


Enquanto isso na Mansão Winchester
Doctor estava escrevendo uma carta para Madame Vastra contando o que houve quando Sherlock se sentou na cadeira em sua frente.
-Você está bem?-quis saber Doutor sem tirar os olhos do que escrevia.
-E por que não estaria? Porque uma criança pode decidir meu futuro? Ou foi porque tenho que fingir pertencer a essa dimensão, onde nem sei se tomo minha decisões ou se sou comandado pela caneta de alguém ou quem sabe dedos...seria por isso que não estou bem ou porque a única pessoa que sabe disso é um casal de aliens que estão trocados?
-Tecnicamente o Mels é terráqueo...eu acho, não lembro se ela...digo ele nasceu na Terra, mas os pais dele eram humanos, disso tenho certeza. Pensei que já tivesse se acostumado com coisas assim desde nossa última aventura.
-Bom...ainda não entendo várias coisas...deve ser porque eu deletei conhecimentos inúteis como os planetas do meu sistema solar-disse Sherlock fazendo a Doutora rir da cara dele.
-Sei disso desse que tinha 1 ano e bem agora já tenho mais de 2 mil.
-É fácil pra você rir não é Joan?-disse ele ainda mais irritado-pelo menos Mel tem alguma pista daquela sua bola de quem quer matar o Artie?

 -Você é o detetive aqui sr nervosinho-a Doutora respondeu.
-E vocês os aliens conhecedores do mundo que eu não conheço-Sherlock fez uma careta -Responda a minha pergunta.

-Mel disse que conseguiu rastrear a origem da bola só q teremos que ir até-a Doutora explicou-provavelmente essa esfera foi parar nas minhas coisas como um aviso de quem está atrás de Artie.
 -Teremos que esperar Mel então para irmos até o local de origem-o detetive concluiu.
 Não muito longe deles outra discussão ferrenha estava prestes a começar.
-Precisamos conversar com a Eliza, Castiel-Dean pediu sério-temos que negociar uma maneira de resgatar Sam sem prejudicá-la.
-Eu.. não posso Dean-seu melhor amigo suspirou.
-Sério Dean confie em mim não é uma boa ideia-sua irmã tentou.
-Ela é sua amiga não é?-disse Dean-se não posso falar com ela então negocie por mim por favor a vida do nosso irmão também está em jogo.
-Ela está segura Dean!-Belle falou um pouco mais alto do que queria-se ir até lá tirará a segurança dela.
-Um feitiço!-Dean disse estralando os dedos,ainda não desistindo-enviamos uma mensagem num feitiço pra ela e ela me responde vocês podem fazer isso por ela o que me dizem?
-Está aceitável-Castiel acabou concordando-amanhã às 4 da tarde estaremos com ela e você terá sua resposta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...