1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. O perdão

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - O perdão


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 35 - O perdão


Assim os Winchester e os Esposos Angelicais venceram sua batalha contra os Nazianjos. Mas ainda havia algo a ser acertado.
-Então Belle... -Dean disse recuperando-se do momento-Você era a Eliza esse tempo todo? Por que não nos contou?!
-Por favor fique calmo-ela pediu clemência-eu conheço vocês dois muito bem. Eu os vi crescer e sei bem como vocês agiriam se eu contasse.
-Quando isso começou?-Dean avançou para Castiel.

 -Calma Dean-Sam tentou controlá-lo-escute o lado deles primeiro, eles tiveram seus motivos.
-Dean Campbell Winchester! Solta seu cunhado agora...-Belle disse logo se sentando o que chamou atenção de todos.
-Se acalmem olhe o que estão fazendo! Lembre-se a Belle é Eliza isso quer dizer que...
-Você é que tá grávida!-Dean pôs as mãos na cabeça em desespero.
-E a Ray também é nossa sobrinha-Sam completou.
-Parabéns Capitão óbvio tu acaba de ganhar um prêmio de obviedade...agora vou ver se está todo mundo bem e recuperado do choque e não atrevam a me seguir- Disse Eliza indo em direção a cozinha onde estavam todos reunidos indo para perto de Lisa.
-Lisa você está bem?- seu marido foi o primeiro a acudi-la.
-Estou sim...foi só um enjoo-ela disse vendo que derrubara as coisas em sua mão-Parece que o pequeno Dean ou a pequena Rosemary vai ter uma amiguinha ou um amiguinho para brincar.
-Não...-Dean sentou-se no sofá como se sua cabeça fosse explodir-dona Elizabeth Winchester senta aqui e me explica essa história sua e do Castiel direito.
-Não vai comemorar por sua esposa estar gravida?-seu melhor amigo tentou.
 -Nem pense em fugir do assunto-o Winchester do meio ordenou.
-Dean-Belle se aproximou dele e falou como quando eles eram crianças-eu e Castiel nos aproximamos depois da época que nos conhecemos pela primeira vez. Eu fiquei em estado de choque quando percebi que estava apaixonada por um anjo. Eu sei que era proibido. Mas então o Senhor permitiu. Nós nos casamos com a permissão Dele e tivemos uma filha. A Ray. Eu não queria contar pra vocês porque achei que não aprovariam, que fariam de tudo pra nos separar, por ciúmes ou pra que eu não fosse perseguida como fomos agora. Mas a situação ficou tão instável que eu tive que revelar. E aqui estamos nós. Me perdoe meus irmãos.
-Perdoe? Meu Deus, mana essa vida celestial não te vez bem, mas nos a desculpamos com uma condição-Dean disse.
-É mesmo?-Belle estava muita mais calma agora-qual?
-Se seu filho for um menino você vai dar meu nome pra ele-Dean propôs sorridente.
-Na verdade planejávamos isso-Castiel confessou.
-Dean Robert na verdade-Ela completou-grandes homens na minha vida.
-Belle-Sam a chamou-eu a perdoo, mas não tenho mágoa de você, entendo suas razões e se contasse mais cedo eu aceitaria sem problemas.
-Eu sei Sammy-ela o abraçou –obrigada.
-Então-Ray disse se aproximando-eu posso chamar minha mãe de mãe?
-Claro minha filha...apenas vem-Belle pegou sua filha no colo.
-Isso é maravilhoso-disse a Doutora contemplativa grata por ter toda a sua família reunida sem mais segredos-e Dean vai se preparando.
-Calma-ele levantou as mãos -ninguém tem certeza de nada.
-Ah mas eu tenho quase certeza-Lisa riu-está com medo?
-É... um pouco-ele admitiu-mas vou fazer meu melhor pra cuidar  do nosso filho.
-Ou filha-sua esposa sorriu.
-E parece que essa família não para de crescer-a Doutora comentou.
-E você está feliz e aliviada por isso-Riv completou-você tem pessoas para quem voltar.
-Você está completamente certo-a senhora do tempo teve que concordar.
Eles se beijaram selando aquele momento em um último gesto. 


Notas Finais


Bem pessoal mais uma vez obrigada por lerem. O próximo capítulo é o último mas não pense que essa saga acaba por aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...