1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros >
  3. Debaixo do seu nariz

História Segredos entre as Dimensões - A Origem dos Livros - Debaixo do seu nariz


Escrita por: AniGeeLonNerd e Litexully

Capítulo 5 - Debaixo do seu nariz


-Obrigado senhorita... deixe Lisa saber disso – comentou Sam com deboche enquanto entravam na carruagem – está tudo bem tia? Parece que suas dores de cabeça voltaram.

-Não sei Sam – Joan tentou disfarçar – parece que sim.

-Devia procurar um médico... ou um curandeiro. Está com o diário daqueles sonhos e dessas dores? – opinou Dean ainda emburrado com seu irmão.

-Não se preocupem comigo – Smith sorriu – vamos ajudar Doyle primeiro mas prometo que vou me cuidar.

A viagem até o centro da cidade foi tranquila e chegando lá eles se separaram.

Na biblioteca...

Sherlock e Joan foram direto a uma prateleira que continha uma enciclopédia. Havia 14 livros marcados com D. Sherlock suspirou.

-Ânimo meu amigo – Joan sorriu – se começarmos logo vamos terminar logo.

-Ainda não sei o motivo e eu realmente odeio isso, mas isso está me cheirando igual ao Natal que John trapaceou fingindo ter as memórias de um rei, que na verdade foi um cavaleiro bem renomado. Seu nome era Arthur... ele pegou esse nome de um garoto que vivia a me seguir – disse Sherlock, após eles não encontrarem nenhum “sir” na família Doyle.

-Bingo-disse ela em um sobressalto – qual era o sobrenome do garoto?

-Ele nunca disse, mas ele assinava A. D. ... mas ele deve ter no máximo uns 9 anos hoje em dia – respondeu Sherlock.

-Vamos procurar no livro de endereços então onde moram os Doyle – ela disse animada.

-Boa ideia... para uma ufóloga – disse William abrindo o livro onde eles tinham achado os Doyle – mais perto que pensávamos 221C Baker St.

-Você deve estar brincando! – Joan estava estupefata.

-Está bem aqui! – Sherlock lhe mostrou – só nos resta voltar pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...