1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre as Dimensões >
  3. Estúpida 14 regeneração!

História Segredos entre as Dimensões - Estúpida 14 regeneração!


Escrita por: Litexully e AniGeeLonNerd

Capítulo 35 - Estúpida 14 regeneração!


A Doctor dá uma olhada melancólica ao seu redor e logo volta para o túnel, checar como todos estavam principalmente River. Jenny estava ao lado de Mary e Clara e os 3w se aglomeravam em torno de um corpo. Quando a Doctor chegou, Mary foi correndo a abraçar, Jenny ficou com os meninos e Clara voltou para o console da TARDIS com a Me.

Doctor-(se assusta com o abraço de Mary) O que está... – ela vê Dean se afastar da roda – River!

Rapidamente ela se aproximou se ajoelhando

Doctor-Não, não, de novo não (colocou as mãos no rosto dela, lhe oferecendo um pouco de energia de regeneração River começou a brilhar e logo a Doctor entendeu o que iria acontecer) rápido, todos, se afastem!

River-Oh docinho, te odeio

Um brilho já tão conhecido iluminou o lugar e depois que a luz cessou todos se aproximaram de volta)

Doctor-Não, você não (ela sorriu mas logo se assustou ao ver o que estava na sua frente)

Emily-Ok e depois não querem que eu faça piadas marvelistas

Doctor-E eu ainda não as entendo

Riv-Olá docinho espera aí (percebe como sua voz está baixa e grave)

Mary desmaiou e Jenny ficou com uma cara hilária

Dean-só eu estou sentindo esse cheiro de fumaça de neurônio?

Doctor-Oh calado (ela beija Riv)

Riv-Você gosta de mim assim?

Doctor-Eu achei que você pensava o mesmo de mim. Mas... Amy e Rory me matariam se soubessem o que eu fiz com a menininha deles. Oh Deus o que eu fiz!?

Dean-Vó e vô ou vô e vó... A filhinha de vocês, a caçulinha, minha mãe desmaiou!

Doctor-É tudo minha culpa! Estúpida 14ª regeneração! Vamos ter que esperar a próxima pra consertar isso!

Riv-Ei não se culpe, eu espero, eu sei que é estranho mas... se você se acostumou eu também consigo, eu espero.

Doctor-Me perdoe e eu não me acostumei. Mas... a biblioteca você...

Riv-Já faz tempo docinho... podemos dizer que três anjinhas me salvaram e te enganaram... foi preciso

Doctor-Certo... (estreita os olhos e coça a cabeça) você vai ficar bem?

Riv-Vou, não vou ser como você, vou descansar 18 horas, você devia cuidar de Mary afinal parece que a mãe agora é você.

Um assustado e confuso John levou sua esposa para a TARDIS e a Doctor seguiu seu exemplo. Riv se apoiou nela até que chegasse a seu quarto. Antes que a senhora do tempo levasse todos de volta à Baker St., ela agradeceu seus amigos e as Osgoods a informaram que os Zygons que tomaram a forma de Victor e Mycroft haviam sido encontrados e neutralizados. Dentro de sua TARDIS, a Doctor encontrou sua família reunida junto com os Holmes, que depois de terem passado por tanta coisa também podia chama-los de amigos. Ela não conteve o sorriso quando viu Sam e Amelia em um canto.


Notas Finais


Antes que alguém me xingue, culpem a Litexully por querer transformar a River Song...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...