1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos entre Híbridos e humanos >
  3. Sem provas e Rixas antigas

História Segredos entre Híbridos e humanos - Sem provas e Rixas antigas


Escrita por: BluyPink

Capítulo 5 - Sem provas e Rixas antigas


CAPÍTULO 5

Sem provas e rixas antigas

Amanheceu, todos estão a espera de Victor. Por ele não ter chegado na mesma hora que sua irmã, como combinado com seus pais. Ao chegar em casa, Victor parecia um animal, de tão sujo, com as suas trajes completamente rasgados e sangue por todo seu corpo.

Elisabeth: Garoto! Mas que diabos você fez?! Não poderia ter justo na lua cheia.

Arthur: Sua mãe está certa. Uma hora ou outra alguém irá descobrir o corpo.

Victor: Eu não sei oque aconteceu. Só sei que acordei no jardim assim.

Victoria: Você é realmente muito retardo sabia, foi perto do rio, não muito distante daqui não.

Arthur: Irei resolver isso, vou passar pra ver hoje a tarde.

Victor foi se lavar, até porque hoje terá aula. Victoria está perto do carro esperando. Chegando lá seus amigos estavam a sua espera deles, para contar como foi ontem na festa e as novidades. Outros alunos estavam comentando sobre a morte de dois aluno do colégio, mas eles não sabiam disso por enquanto.

Victoria: Olha Victor não comente a ninguém oque aconteceu.

Victor: Relaxa.

Victoria: Tenho que ir minhas amigas estão mim chamando.

Victor: Ok.

Samara: Victoria soube oque ouvi ontem na festa da Elisa?

Elisa: Soube também disso. Oque será que aconteceu?

Victoria: Fiquei sabendo disso agora, é algo terrível.

Samara: É mesmo.

Elisa: Poise.

Victoria: Vocês virão o Asriel?

Samara: Não.

Elisa: Também não vi ele hoje, talvez ele não virá.

Victoria: É pode ser isso mesmo, vamos pra sala.

O trio foi pra sua sala, chegando lá começarão a conversar aleatoriamente. É planejaram fazer um piquenique, no jardim da casa de Victoria.

Victoria: Meninas oque acham de fazemos um piquenique?

Samara: Seria uma ótima ideia, estarei lá, vou levar uma torta de maça.

Elisa: Ótimo. Irei levar cookis e suco, pode ser depois da aula. Se seus país deixarem Victoria podemos até dormir na sua casa.

Samara: Com certeza.

Victoria: Combinado então.

Passaram-se as horas e o trio foram para o refeitório, não terá as aulas seguintes porque haverá uma palestra sobre oque houve. A diretora do colégio faz o possível para controlar a situação, especulações de todos os alunos tem varias possíveis curiosidades sobre o assunto, mas nenhum deles chegou a um critério coerente, apenas fatos.

Depois da aula, as três amigas foram para seu encontro no jardim de Victoria. Chegando la os pais de Victoria tinha saído provavelmente resolvendo problemas na Transilvânia, Victor esta em seu quarto, tocando guitarra, as garotas estavam no jardim preparando tudo para o piquenique, com uma toalha vermelha listrada, flores, bolo, suco, cookis, e a torta de Samara. Estava indo tudo bem, até que a xerife Greys aparece, fazendo perguntas, sobre o assunto do assassinato que houve bem próximo da área privada da mansão. Um dos mordomos da casa deixa ela entrar e esperar pela Elisabeth, já que ela comanda tudo. Passaram-se dez minutos de espera, eles chegam avisados pelo mordomo que a xerife está a sua espera.

*Elisabeth*

Elisabeth: Obrigado por avisar Marcos, pode-se retirar. Oque devo a presença.

Greys: Bela casa! Houve um assassinato perto das suas redondezas, quero apenas fazer algumas perguntas?

Elisabeth: Certo prossiga.

Greys: Como tava dizendo, por volta das onze horas da noite, houve um assassinato, de dois adolescentes de um colégio perto daqui. Não teve testemunhas do ocorrido, encontramos também pegadas de logo bem grandes, perto da sena do crime, e perto da sua área, achamos que foi um animal bem grande um lobo na verdade, se não for incomodar eu e minha equipe queremos dar uma olhada na sua área.

Elisabeth: Ficam a vontade para olhar, qualquer coisa só avisar…….

Greys: Obrigada serei previ.

Greys vasculha todo o perímetro da mansão mas não encontraram nada. Ela passa em frente ao piquenique das garotas, ela apenas olha e vai embora. A xerife vai embora sem conseguir nada, mas voltara fazendo mais perguntas. Logo em seguida Arthur sai para resolver uns assuntos.

As garotas terminam seu piquenique e vão jantar, é uma mesa farta, tinha tudo principalmente carne, e outras coisas. Depois do jantar Victoria prepara um lugar em seu quarto para Samara e Elisa dormirem, elas estavam no quarto conversando sobre garotos, do colégio, e os estrelas do futebol americano, e as lideres de torcidas mais populares do colégio. Já que as três melhores amigas, depois elas foram dormir já que teriam aula amanha cedo. Elisabeth estava na sala de visitas, até que a campainha tocou, quem será que era essa hora. Quando ela foi atender é sua irmã Anabel com sua três filhos, Saymon, Ketcruy, Michele. Sua irmã esta muito confusa e em panico, porque sua família foi atacada por um grupo de lobisomens, que tem rixa a vários anos com sua família, apenas eles saíram vivos seu marido jack foi morto brutalmente por eles. E Anabel sabia que poderia contar com sua irmã, mal sabia eles que apenas estava começando!!!!.


Notas Finais


Espero que gostem!😉.... Desculpa por demorar tanto pra postar o Capítulo 5.....beijos ..... ❤😘....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...