1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Que Protegem Você >
  3. Prólogo

História Segredos Que Protegem Você - Prólogo


Escrita por: Lauren9jauregui

Notas do Autor


Espero que gostem deste pequeno prólogo, por favor deixem os comentários de vocês ai embaixo pra mim e favoritem também, postarei o próximo capítulo mais tarde, até lá embaixo.

Trailer: https://m.youtube.com/watch?v=wHG7rVGygdw

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Segredos Que Protegem Você - Prólogo

Minha vida a exatos quatro anos é a mesma, uma merda, e como se fosse uma prisão na qual eu poderia fazer o que quiser, mas ainda tinha a que eu me prendia ou era obrigada, ele simplesmente controla minha vida. Me afastei de quem eu amo por culpa "dele".

 – Mãe?. - Karla me chamou no banco de trás do carro.

– Sim meu amor?. - disse em quanto continuava a prestar atenção na estrada.

– Para onde vamos?. - perguntou-me com sua voz doce de criança de apenas 3 anos de idade.

– Pra onde a mamãe nasceu querida, vamos mora na casa de uma prima minha. - disse a olhando pelo retrovisor e logo voltando minha atenção pra estrada.

– Eu vou conhecer meu pai?. - perguntou-me a algum tempo ela vinha insistindo com esse assunto de pai, isto começou quando ela começou a ir na escolinha a alguns meses.

– Já falei que você não vai conhece-la, não insista. - disse em quanto apertando firme o volante.

Pensar nela faz eu me sentir um monstro horrível, eu sabia que ela me odiava.

"Mas ninguém sabe da verdade."


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem ai seus comentários pra mim amores, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...