1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 27

História Segredos Revelados - Capítulo 27


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Oiiie meus amores❤❤

Aqui está o novo capítulo😆 ele é um pouco diferente mais espero que gostem❤❤

Boa leitura😙❤

Capítulo 27 - Capítulo 27


Autora online


Adrien e Marinette passaram um ótimo sábado com os pais de Marinette. Quando escureceu Adrien teve de ir para casa pois haveria um desfile no domingo e ele deveria testar algumas roupas ainda. Foi um milagre seu pai deixa-lo sair antes das provas de roupas. Já anoite, Chloe não esperou um momento sequer para contar a suas amigas sobre o encontro com Kim. Ela disse que tomaram sorvete, comeram biscoitos, é andaram. E que no topo da Torre Eiffel eles se beijaram, e logo após ele pediu ela em namoro e agora estao namorando. Alya ficou totalmente feliz, mal podia esperar para contar para o seu namorado. 


No dia seguinte, com Adrien no desfile Marinette não tinha muita coisa para fazer então decidiu ficar em casa. Mais logo Chloe a fez mudar de ideia. Ela combinou com Alya e Marinette de irem para o Hotel e ficaram de bobeira por lá. Marinette não teve como recusar, pois sabia que se disse não, Chloe ou Alya iria busca-la em sua casa é a arrastar ate la. Já  no Hotel elas ficaram para lá e para cá já que aquele lugar era enorme. Entao decidiram irem para a piscina e tomarem banho de sol e então foram. Alya pulou na piscina e começou a tacar água nas meninas e pularam na piscina logo a pós e ficaram fazendo guerra de água.



Kim e Max saíram para testar o novo vídeo game de Max. Kim contou que ja estava namorando com Chloe. Max disse que ja estava na hora dele tomar alguma atitude. 



Adrien estava no desfile como maniquin humano. Ele não gostava disse. Mais deveria fazer. Seu pai o obrigava e nem sempre o aparecia nesses desfile. Mais nesse foi totalmente diferente. Ele estava lá. No final de tudo Adrien e seu pai subiram na passarela e se apresentaram. Depois de tudo eles foram para um jantar que demorou um pouco. Mais acabou antes das 11:00 da noite. Bem atempo da tocaia dele com sua Bugbuu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores❤

Deixem nos comentários como você acha que está indo a história, se eu deveria melhorar algou ou acrescentar algo✌ estarei lendo e respondendo todos😆

Beijos e até amanhã ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...