1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 3

História Segredos Revelados - Capítulo 3


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Oiiie pessoinhas❤ aqui está outro capítulo okay... espero que gostem beijooo

Capítulo 3 - Capítulo 3


Chloe: uau seu quarto mudou bastante desda última vez que vim aqui.

Alya:você ja veio  aqui?

Chloe: já quando eu e a Mari eramos amigas

- melhores! Eramos melhores amigas.

Alya: é o que? Como?

- é uma história muito grande

Alya: tenho tempo de sobra miga

Chloe: ta... Eu e a Marinette eramos melhores amigas quando tínhamos 8 anos. Praticamente nascemos e já eramos amigas sabe - ela fez uma cara como se fosse óbvio- minha mãe ainda estava ficando famosa e cada vez mais egoísta.

Alya: que mãe em

Chloe: é ,voltando... Minha mãe começou a dar mais atenção a fama do que para mim ou meu pai. Ele quase se divorciou dela por causa de seu egoísmo.

- verdade eu lembro

Alya: credo seu pai parece amar tanto a sua mãe

- ele ama , mas é complicado sabe.

Chloe: deixa eu conta. Então minha mãe decidiu viajar para um lugar onde as pessoas pudessem apreciar seu talento e com isso me abandonou -lágrimas começaram a escorrer de seu rosto e sua voz ficou cada vez mais falha.- Então eu fiquei com raiva e achava que para ter minha mãe de volta eu precisava ser igual ela então comecei a tratar a Marinette mal. E ela se foi... assim como minha mãe.

Alya: mais pq vc tratou ela mal?. Ela nao era sua amiga ?

Chloe: sim mais a família dela não estava desmoronando e a minha estava eu não iria suportar isso.

- então eu fui embora é nunca mais nos falamos, mais sempre caiamos na mesma sala. Até hoje.- eu me levantei e fui até Chloe e dei um abraço nela. Fazia tanto tempo desde o nosso utimo abraço.

Alya: caraca... que história triste - Alya se levantou e veio até mim e Chloe e deu outro abraço e ficamos ali até ela parar de chorar.

Depois de uns minutos ela parou então voltamos a conversa sobre coisas aleatória até a hora do almoço


Notas Finais


Aaah que fofokkkkkk beijão e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...