1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 40

História Segredos Revelados - Capítulo 40


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Oiiie genteee❤❤ aqui está o capítulo espero que gostem

Capítulo 40 - Capítulo 40


Adrien online 


Plagg: o que você acha que foi o motivo da discussão? - diz Plagg entando ouvir algo por traz da porta.


-eu realmente não sei. Talvez tenham a ver com o silencio da Natalie.


Plagg: faz sentido. Bom então deixa pra lá certo?


-certo. 


Plagg: cara a Tikki fica incrivelmente linda quando esta em forma humana.


-se apaixonou ne Plagg.


Plagg: sabe que eu é Tikki somos muito mais velhos que você e a Marinette. Então estou nessa a um tempão.


-caraca. Você já ficaram incrível.


Plagg: sim. Mas já fez um tempo que ficamos sinto falta daquela sensação.


-por falar nisso, faz um tempo que eu é a Marinette não ficamos também. Que saco. Isso atrapalhou agente.


Plagg: liga pra ela é pede para ela vim aqui.


-ela não iria vim. Não por esse motivo.


Plagg: qual é... olha tomar. - ele pega meu celular e joga na parte ao lado da cama onde eu estava sentado.- liga pra ela.


-e eu vou falae o que? "Alô Mari, então vê aqui pra casa por que quero transato com você". Sério mesmo?


Plagg: qual é? Não é pra falar assim. Apenas fala que voce quer que ela venha aqui. Não é difícil. Ai ela se transforma e vem.


-agora eu entendi. Você tá vagando para minha carência. Você quer a Tikki.


Plagg: talvez. Vai chamar sua namorada ou não.


-não sei. Depois dessa acho que não. E você não vai fazer eu mudar de ideia.


Plagg: tem certeza. - Plagg voua até um canto do meu quarto e volta com uma fotografia da Ladybug. É uma montagem, e na montagem ela esta apenas de mascara e com um conjunto de langeri preta de renda. - então?


-O corpo dela não é assim. Os seios são maiores.... Plagg!


Plagg: acordei ele neh. Agora você precisa se satisfazer. Então chama ela.


-você não presta.


Pego meu celular e ligo para Mari. Ela ta com uma voz de sono. Pergunto se ela estava dormindo e ela disse não. Ela estava fazendo tarefa e estava com sono. Falo para ela vim para minha casa por que precisa de ajuda. Então ela logo estaria aqui. Falei que ia deixar a janela aberta para que ela pudesse entrar. 


Plagg: você precisa de ajuda? Que desculpa em.


-eu realmente preciso de ajuda. Uma ajuda que não iria precisar se não posso por você.


Plagg: espero que saiba que isso ficou mais que estranho.


-vai se fuder Plagg. Vai.


Após um tempo. Mari entra pela janela que havia deixado aberta. Ela se destransforma e Tikki sai voando. Logo ela e Plagg se encontram e somem.


Marinette: vim o mais rápido que pode. O que acontece? Por que precisa de ajuda?


-então...- como eu estava com uma grande almofada em meu colo, por causa do que aquela montagem causou em mim. Eu tirro a almofada- desculpa por isso.


Marinette: pera, eu vim aqui por que você ta excitado?


-foi mal.


Marinette: por sorte eu terminei minha tarefa.- ela se aproxima e se senta ao meu lado. - eu tô cansada.


-entendo. Posso me aliviar sozinho.


Marinette: não estou falando disso. Bobão. Eu to cansada da escola. Não de você ou de sexo.


-saiba que voce não precisa estudar. Eu sou rico posso te sustentar.


Marinette: é uma ótima ideia. Mas não sei se quero ser sustentada, não sou uma inútil.


-ok. Então você vai me ajudar ou não? Só pra saber sabe.


Marinette: tudo bem. Mas só porque sinto falta disso também.


-uuuuh. Disso o que?


Marinette: do seus toques. Do seus beijos. Das suas mãos em meu corpo. Dos nossos corpos juntos e molhado. De nois dois ofegantes.


-você tem que me ajudar não piorar.


Marinette: desculpa


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores ☺❤ até ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...