1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 46

História Segredos Revelados - Capítulo 46


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Bom dia meus amores aqui está o nosso capítulo de hoje e espero que gostem

Capítulo 46 - Capítulo 46


Autora online


Todos estavam se divertindo. Principalmente Natalie. Havia anos que não saía daquela mansão e não pingava os pés na areia. A senhora Bustier louvou todos ao restaurante do hotel. Cada um servia seu prato com o que quisesse. Tinha uma variação de comidas. Frutos do mar com abacaxi , arroz com pimentão e abacaxi, abacaxi com camarões assados. Bom uma variação de comidas com abacaxi. Uma fruta bem usada nas refeições havaianas.


Sra.Bustier: bom meu queridos, se divirtam depois do almoço. E hoje a noite terá um luau e todos devem estar a caráter. Espero que saibam como.


Kim: DE CUECA!- Kim havia dito isso bem alto, fazendo todos do restaurante olha para ele. - foi mal.


Chloe: já é a segunda vergonha do dia.


Marinette: vamos ver o que o resto do dia nos aguarda.


Sra. Bustier: bom você entenderam. Eu vou sentar ali com a Natalie. 


Adrien: ok professora.


Milena: gente vamos ter que usar as saias de ulaula?


Juleika: eu não gosto de saias.


Alya: acho que sim. 


Adrien: a Marinette ficaria linda nessas saias de ulaula.


Alex: você diz isso mas na verdade queria ver ela sem roupa.


Marinette: gente!


Luka: aqui está os sucos que voces pediram... Juleika!


Juleika: Luka! Quanto tempo.


Chloe: você se conhecem?


Juleika: gente esse é o Luka ele é meu primo.


Luka: oi pessoal... oi moça bonita!


Adrien: bonita mesmo.... Espera um pouco!


Juleika: cara a Marinette tem namorado.


Luka: quem?


Adrien: eu. Por que?


Luka: você é o Adrien? - Adrien ainda indignado com o garoto apenas balança a cabeça em sinal positivo. - aquela garota da mesa 39 mandou esse suco para você. Devo dizer que voce tem namorada?


Marinette: que menina?


Adrien: Kyoko. Uma japonesa.


Marinette: por que ela mandou um suco para você?


Adrien: eu não sei. 


Marinette: vocês se conhecem?


Adrien: não exatamente. Ela é a garota com qjem eu vou fazer uma sessão de fotos.


Marinette: sessão de fotos? Interessante. - Marinette toma um gole de seu suco e começa a comer fazendo o assunto parar por aí.


Luka: bom eu tenho que servir mais mesas, tchau Juleika!


Juleika: tchau Luka.


Ivan: deveria grudar nas testas de vocês que dos dois namoram. Assim seria mais fácil.


Adrien: seria engraçado tambem. O que acha Marinette?

 

Marinette: acho que tenho alergia a frutos do mar.


Chloe: que?


Alya: amiga respira, tudo vai ficar bem.


Chloe: estamos aqui com você. Não vamos te abandonar. Mesmo que voce incha igual um balão.


Alya: isso mesmo... pera o que?


Adrien: Marinette ta tudo bem? Quanros dedos tem aqui?


Marinette: gente calma. Eu falei que é achei que eu tinha por que minha língua tava coçando mas é só a pimenta. Eu não vou morrer e nem parir uma criança. Ou inchar igual a um balão.


Todos começam a rir e voltam a suas refeições.  Assim que terminam Marinette decide passar um tempo com Natalie. Desde que chegaram ao hotel não disseram uma palavra uma a outra. Então passear seria uma ótima ideia para conversarem 



Notas Finais


Aaah espero que tenham gostado mores byebye❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...