1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 48

História Segredos Revelados - Capítulo 48


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Boa noite amores da minha vida❤❤

Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando essa fanfic😊❤ obrigada por estarem aqui comigo, lendo minha história ❤❤

Agora Boa leitura

Capítulo 48 - Capítulo 48


Adrien online


Marinette: que série é essa?


-não sei bem. É de um casal assassino.


Marinette: somos um casal de super herói podemos prender eles. 


-sério? 


Começo a rir e logo ela ri também. Acho que ela não entendeu. Nem eu entendi então ta bom.


-então vamos transar ou não?


Marinette: eu disse que sim.


-nesse caso.


Desligo a TV e coloco o controle na mesinha do lado da cama. Ela parecia meio chateada por eu ter desligado a TV. Mas posso tirar a tristeza dela num passe de mágica. Como ela estava deitada em um dos travesseiros eu me aproximo de seu rosto e começo a beija-la. Ela realmente não consegue resistir a mim. Ou pelo menos não tenta. Me deito por cima dela sem parar o beijo. Abraço a cintura dela e ela envolve os bracos sobre mim me puxando para a mesma. Logo nosso fôlego acaba e somos obrigados a separar nossos lábios.


Marinette: fico feliz por não estar no banheiro. - diz com um pouco de dificuldade pela falta de fôlego, assim como eu.


-é eu tambem. 


Puxo a mesma para meu colo, nos deixando sentados na cama. Começo a subir sua blusa e logo a retiro. Junto nossos lábios novamente. 


                   Marinette online


O beijo estava cada vez mais intenso. Começo a subir a camisa do mesmo, e logo separou, rapidamente, nossos lábios para que posso tirar aquela camisa, é logo juntamos novamente. O abdome de Adrien é totalmente definido. Acho que ser Chat Noir contribuiu com alguma coisa. Em seu colo, sinto que seu membro já está ereto. É incrível como consigo fazer ele ficar assim tão rápido. Separamos nossos labios pela falta de ar novamente. Agora ele começa a retirar sua bermuda, ficando apenas com a cueca que logo será retirada também. Ele me deita na cama.... no caso ele me empurra para que eu deite. Então ele começa a puxar minha saia para baixo deixando-me apenas com minhas roupas íntimas, assim como ele. Me sento novamente na cama enquanto ele fica em pé na minha frente. Ele se aproxima e retira meu sutiã o jogando em algum canto do quarto. Logo, o mesmo, começa a distribuir beijos e chupões sobre meus seios e pescoço. Se ficar marca eu mato ele. Ele sobe os beijos até meu rosto, parando na minha orelha.


Adrien: sorte que hoje ainda tem o luau, se não você já estaria marcada.


-eiii.



Notas Finais


Espero que tenham gostado mores❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...