1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 5

História Segredos Revelados - Capítulo 5


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Oiie pessoinhas então eu estou postando o mesmo capítulo denovo pois ouve um probleminha sabekkkkk bom fiquem com o capítulo e boa leitura❤❤

Capítulo 5 - Capítulo 5


Agora é o momento em que eu agradeço pelo simples fato de amanhã não ser segunda, no caso hoje pois já são 3:15 da manhã e eu não consigo durmir. Obrigada gato idiota, obrigada. Graças ao ocorrido não consigo tirar ele da cabeça, então não dá para durmir com a cabeça cheia.

Chat Noir: pensando em algo My lady?

- que? - como ele entrou aqui? Pera então ele sabe mesmo que eu sou.

Chat Noir : deixa eu adivinhar, não consegue me tirar da cabeça? - não consigo me mover fico paralisada com essa pergunta. Mais é verdade. Por que não me movo? Será que é pela pergunta? Ou pelo fato dele saber quem eu sou? -  é eu acertei, pode respirar agora.

- co...como v...você desco...descobriu?

Chat Noir: o que eu tenho de charme tenho de esperteza bugbuu.

- hahaha ilario você.

Chat Noir: só ilario? Acho que para eu não sair da sua cabeça eu sou bem mais que ilario, né?

- O que você que aqui - falo mudando de assunto pois temho medo na onde isso pode chegar - em?

Chat Noir: responda primeiro

- não quero. Responda você

Chat Noir: vim provar que não menti. Eu sei quem é você mais você não sabe quem eu sou.

- injustiça. Ok

Chat Noir: acho que divertido seria mais apropriado my...

- Marinette ok. Marinette

Chat Noir: com ou sem máscara você é a minha my lady

- e que foi que disse que sou sua?

Chat Noir: eu disse e posso provar

- é mesmo. Como?

Chat Noir: você teve a chance de me empurrar quando eu ti beijei mais você simplesmente cedeu. Você é minha.

- eu... Eu tentei.

Chat Noir : não pareceu - disse se aproximando da minha cama e logo senta na mesma.

- ta eu cedi. Satisfeito agora.

Chat Noir: talvez

- talvez?

Chat Noir: sim talvez. Para que existe doses se não podemos repetir.

- pera o... - antes que eu pudesse dizer algo ele me beijou. Aquele beijo de hoje cedo. Só que mais intenso. Ele tira toda razão eu sou totalmente dele quando me beija. Não tem escapatória. É um armadilha, mais é uma amardilha gostosa sabe. Nossas línguas dançavam dentro de nossas bocas. Ele me empurra, ainda com seus lábio no meu, para que eu possa me deitar. Ele fica por cima de mim e então nossos ar acaba.

Chat Noir : eu falei que era minha.

- eu sei

Chat Noir : isso é tão bom de ouvir.

Ele começa a dar beijos em meu pescoço e eu me seguro para não começar a gemer. O que meus pais iria pensar?  E o que eu iria explicar? Só sei que não consegui pensar em uma resposta pois assim que volto para o que está acontecendo, vejo que ja estou sem camisa. Me pergunto como isso aconteceu mais logo esqueço pois os lábios do Chat então em meus seios ainda tampados pelo top.

Chat Noir: é de fato uma pena não poder escutar seus gemidos. Pena que seus pais estão aqui.

Balanço a cabeça que sim pois não vou conseguir responder pois iria acabar soltando um gemido.

Chat Noir: isso é tão bom - diz fazendo um sorriso malicioso que fica cada vez maior. - mal comecei e ja molhadinha?

Que? Aah não. Ele vai se gabar para sempre que droga.

Chat Noir : bom acho que agora nO é uma boa hora. Pelo menos não aqui. Não quero me encrenca. Tchau bugbuu até amanhã. Deixa a janela aberta.

Ele me beija e sai. Como ele pode me deixar aqui? Desse jeito. Aaah gato idiota. Preciso de um banho agora. Coloco minha camisa e logo vejo Tikki.

Tikki: o que foi isso?

- você viu?

Tikki: não tudo mais vi boa parte

- que vergonha

Tikki: tudo bem kkk vai banhar vai.

- ta - digo toda envergonhada.

                 Adrien online

-  Plagg guardar garras

Plagg: por que você fez isso?

- agora que sei quem ela é, tenho que tirar proveito.

Plagg: não foi isso que eu é o Mestre fu tinha falado.

- eu sei, mais assim é mais divertido. Não acha?

Plagg: não. Não acho

- só por que a Tikki não tava la.

Plagg: vai colocar ela no meio denovo

- foi mal ciumento.

Plagg: haha. Em você ia mesmo transar com ela com os pais dela em casa?

- claro que não. Ia da problemas para todos não acha. Para ela então.

Plagg: olha só. O safadinho tem consciência.

- qual é Plagg.

Plagg: em com kfica sua situação com a Marinette. Digo no caso do Adrien.

- então... acho que tenho que dar pistas. Né?

Plagg: não sei. Talvez ela não sabe quem você é.

- verdade. Antes de falar, eu vou me divertir.

Plagg: você é maluco.

- sim por ela - aponto para uma gota da Ladybug colada na parede.

Plagg: e as outras meninas? Como a Lila?

-  isso é de menos

Plagg: ta

- Boa noite. Tenho que durmir

Plagg: ok Boa noite tenho que comer um queijo.

- wtf?


Notas Finais


Uau kkkkkkk byeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...