1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 67

História Segredos Revelados - Capítulo 67


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Oiie gente. Eu gostaria de pedir desculpas pela demora.

Esse capítulo não ficou muito bom. Mais eu precisa acelerar um pouco a história. Ok!

Boa leitura!

Capítulo 67 - Capítulo 67


  《Autora online 》

Natalie: e aqui estamos nós. Acho que já sei o que veio me perguntar.

Marinette: é você sabe.

Natalie: Mari, eu amo o Adrien tanto quanto você. Eu o vi crescer, então acredite isso também me machuca.

Marinette: eu sei. Quando vamos falar?

Natalie: eu prometo que vamos contar. Mais você pode me levar até o Mestre fu, talvez ele possa ajudar.

Marinette: posso!

Marinette levou Natalie até o Mestre fu. Claro que para isso precisou se transformar.  Então Natalie fez o mesmo. Marinette a guiou até a cabana onde o Mestre estava. E foi lá onde se destransformarão.

Natalie: é aqui?

Marinette: sim. Mestre fu, Mariana, sou eu a Marinette.

Mariana: olá Marinette, que bom reve-la! -disse a mulher que carregava uma cesta com muitas folhas. - o Fu esta lá dentro, ele achou um jeito de salvar a Emily. - ela colou o cesto no chao e entao se virou para a garota. - venha pode entrar... Natalie?

Natalie: Mãe?

Marinette: Mãe?... que? - Marinette estava confusa. Como a situação chegou naquele ponto. Mariana é mãe de Natalie?

Natalie: por que está aqui?

Mariana: eu ia te perguntar o mesmo.

Mestre fu: Mariana, é a Marinette e o Adrien que estão aí? - Fu saiu da casa e se deparou com aquela moça e Mariana trocando olhares confusos. - Marinette, quem é ela?

Marinette: Mestre fu, essa é a Natalie...

Mariana: ela é sua filha Fu!

Natalie: eu sou o que?

Mestre Fu: ela é o que?

Tikki: queria que o Plagg estivesse aqui.

Todos estavam se encarando. Mariana decidiu se sentar no banco que havia atraz deles. Sem pensar duas vezes, todos fizeram o mesmo.

Mariana: Fu, no dia que você me mandou ir embora, Natalie tinha 6 anos. Eu havia vindo para lhe contar sobre ela. Mais você apenas me mandou embora por causa da confusão que estava acontecendo com os miraculous. Você não me deu oportunidade. Você disse para não escrever nem nada. Então eu simplesmente a criei ela em segredo... bom sem você saber.

Tikki: caraca... queria mesmo que Plagg estivesse aqui! - disse Tikki dentro da bolsa de Marinette.

Mestre fu: e por que não  contou quando chegou?

Mariana: estou velha. Minha memória ja não está tão boa.

Natalie: então eu sou filha do guardião dos miraculous... nossa.

Sem dúvida era uma grande revelação. Porém Marinette não tinha cabeça para acumular tudo aquilo. Não agora. Não naquele momento. Wazzi apareceu com um fraco colorido na mão e entregou para ela. Marinette ja sabia para o que aquilo era. Era para Tikki. Ela se levantou e se afastou de todos. Deu o líquido para Tikki que ligo virou uma pessoa após alguns segundos. Ela usava uma calda preta e uma blusa que ficava na metada da barriga.

Tikki: ta tudo bem?

Marinette: se fosse um dia normal eu diria que sim. Mais meu Sogro está morrendo. Tem um zubilhão de coisas acontecendo de uma vez só.

Tikki: um zubilhão? O que mais ta acontecendo.

Marinette: modo de falar.

Tikki: acho melhor voltarmos e falar sobre o Gabriel.

Elas voltaram para onde os outros estavam. Pela cara que faziam, Natalie ja havia contado. Marinette se sentou e ao seu lado Tikki fez o mesmo. Fu parecia feliz por saber que tem uma filha, porém estava agitado.

Mestre fu: eu achei algo que talvez possa ajudar a Emily a acorda. Mais quanto ao Gabriel... não posso fazer pulmões melhores.

Marinette: então Adrien pode ter a Mãe devolta, mais pode perder o pai. Natalie, a quanto tempo o Gabriel fumava?

Natalie: esse é o problema. Eu nunca o vi fumando. Nem no ensino médio, nem depois de ter perdido a Emily.

Marinette: então como é possível?

Natalie: de acordo com a enfermeira ele tinha resquícios recentes.

Sem dúvidas nenhuma, esse era o problema.  Entavam todos em silêncio novamente, até que um barulho na frente da casa os assustou. Logo uma sombra se aproximou deles, é sem dúvida era a pessia que Marinette não queria que estivesse ali naquele momento.

Adrien: você está aqui! Eu te procurei por um tempão. Eu te liguei, mais você deixou o celular na sua casa.  Eu passei por lá, seus pais disseram que você não ficaria lá. Ainda bem que estava aqui... Natalie? Por que você tá aqui? O que ta acontecendo?

Marinette: Adrien... - ela se levantou e caminhou até ele -... Eu acho que você precisa saber...

Adrien: saber? Acharam um jeito de acordar minha mãe, não foi? - o rapaz observou os rostos de todos naquela mesa, e de sua namorada a sua frente. - por que estão tristes? O que aconteceu? Marinette?

Marinette: Adrien... meu amor. - Marinette falava com dificuldade. - é sobre o seu... seu pai!

Marinette: meu pai? - Adrien ficou pensativo um pouco. Logo poderia ver a raiva se formando em seus olhos. - ele matou alguém não foi? Mais que merda!  É claro que ele matou alguem. - ele saiu andando pronto para se transformar em Chat Noir. - Plagg mostrar...

Marinette: ele vai morrer! Ele está doente.

Adrien: o que...? Ele vai... vai... Morrer!


Notas Finais


Desculpa novamente. O próximo será melhor.

E ai o que acharam da revelação sobre a Natalie?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...