1. Spirit Fanfics >
  2. Segredos Revelados >
  3. Capítulo 74

História Segredos Revelados - Capítulo 74


Escrita por: Huhmke

Notas do Autor


Oiie gente!

Tenham uma boa leitura!

Capítulo 74 - Capítulo 74


  《Marinette online》

Assim que entramos na padaria meus pais,confusos, vinheram perguntar se estávamos bem e o que havia acontecido.

- estamos bem, fiquem calmo. Vamis pro meu quarto está bem.

Tom: minha filha, estão realmente bem? Vocês ouviram o Hawk Moft, corremos perigo.

Wazzi: senhor Duppeng tudo ficará bem.

Tom: e que é você?

Wazzi: sou o Wazzi, amigo da Marinette e do Adrien.

Tom: por que nunca me disse nada sobre ele? Marinette...

Sabine: Tom, se acalme. Prazer Wazzi, sou Sabine e esse é meu Marido Tom! Podem subir crianças.

- obrigada mãe.

Subimos até o meu quarto. Quando entramos Wazzi fechou as janelas e cortinas. Foi até meu armário e pegou a caixa do Miraculous. Eu espero que ele tenha um plano!

- o que você tá fazendo? - ele apenas me ignorou e me pediu para abri a caixa. - Por que?

Wazzi: confia em mim.

Kim: confia não. Ele nos trouxe aqui pra cima e fechou todas as janelas. E se essa caixa for uma bomba?

Chloe: Kim!

Adrien: Wazzi, você realmente sabe o que está fazendo?

Wazzi: vocês dois manterão seus segredos mantidos a quase todos. Mas para enfrentar Hawk Moft irão precisar de ajuda, entai esta na hora de seus amigos saberem.

Entendi. Eu entendi. Abri a caixa. Da caixa saiu uma enorme luz vermelha e os Miraculous subiram. Wazzi pegou três Miraculous e entregou a Kim, Chloe e Alya que estavam totalmente confusos.

Alya: amiga?

- calma. Tikki Transformar. - quando me tranformo as pessoas ficam feliz em me ver. Mas Alya e Chloe não estavam felizes, estavam bravas por não saberem. - surpresa...

Alya: sua vaca, por quê não me contou?

Chloe: nos contou!

Alya: é, não nos contou!

- calma, eu não podia.

Nino: Adrien, a Mari é a Ladybug! Por que não tá surpreso?

Adrien: Plagg mostrar as guarras!

Nino: a seu vagabundo!

Wazzi: todos calmo por favor. Eu entreguei kuamis para vocês é agora vocês precisam usa-lo para vencer Hawk Moft.

Nino: eu não ganhei nada.

Wazzi: é eu sei. - Wazzi começou a brilhar e então se transformou em kuami.  - eu sou seu Kuami.

Kim: eu ainda não entendi nada!

Alya: puta que pariu...

     {40 minutos depois}

Kim: ok, reformulando. Vocês dois são Ladybug e Chat Noir que salvam a cidade a um ano e meio. Não poderiam nos contar pois seria perigoso e então manterão segredo.  O único problema é que não vão conseguir enfrentar Hawk Moft sozinho por isso o garoto que se transformou eu uma tartaruga estranha nos estregou esses objetos que estavam com a Mari.  Agora temos que ajudar vocês a destruir o vilão de Paris que agora é um psicopata. Certo?

Alya: obrigada Deus, por conceder a essa criatura a capacidade de entender antes que eu pulasse em cima do pescoço dele.

- é isso mesmo Kim.

Kim: mas se a caixa tava com você, por quê não nos entregou?

Nino: e de quem era a caixa?

- a caixa pertencia... - que merda, eu não queria falar do Mestre Fu.  -... ao Mestre Fu, um guardião dos Miraculous. A caixa veio parar comigo porquê ele a transfiriu pra mim antes... antes de morrer! E eu não queria que vocês entrassem em perigo.

Alya: esta bem, vamos nessa!

Chloe: oi?

Alya: vamos salvar Paris.

Chloe: você pirou foi? Não temos treinamento, vamos apenas atrapalhar.

Adrien: podemos treinar vocês. No início a Mari também não sabia o que fazer, mas foi só passar um tempo comigo que ela aprendeu.

- como é?

Adrien: amo você sabia!

Nino: quer saber, a Alya ta certa. Vocês nos salvaram por tanto tempo, nossa vez. Vamos matar aquele desgraçado de uma vez por todas... Vocês sabem quem ele é?

- sabemos.

Alya: ufa. Quem é o desgraçado?

Eu não quero falar. Isso será decisão dó Adrien. É o pai dele, ele decide.

Adrien: meu pai. - ele falou. - o desgraçado é meu pai.

Nino: Porra!

Alya: eu sinto muiti Adrien.

Adrien: não sinta.

Adrien explicou as intenções do pai para todos. Acho que ele não está mais triste, poren esta com raiva. Explicou tudo que o pai fez desde que voltamos do Havaí. Após o discurso do meu namorado sobre as razões para matar o Hawk Moft, fomos almoçar. Meu pai tem certa desconfiança sobre Wazzi, e deixa bem claro isso na forma que ele olha para ele. Minha mãe por outro lado está totalmente tranquila, e isso é bom né?

Após o almoço Wazzi disse que nos levaria a cabana onde o Mestre estava. Ele precisava treinar meus amigos para saberem o que fazer. Quando estávamos saindo da padaria minha mãe me chamou:

Sabine: precisamos conversar!

- agora?

Sabine: agora!

- ok, pessoal eu vou depois ta.

Adrien: esta bem, vamos te esperar la. - ele celou nossos lábios. - tchau!

- tchau.

Eles entraram no carro que Chloe havia chamado e saíram. Minha mãe me pediu para acompanha-la, e eu fiz. Subimos as escadas e fomos para meu quarto.

- mãe, o que foi?

Sabine: precisamos conversar!

- sobre o que? - ela vai até meu guarda-roupa e retira a caixa dos miraculous de dentro dele.

Sabine: sobre você!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e se preparem pois vem bombas ai!

Beijos💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...