1. Spirit Fanfics >
  2. Segue Em Frente! (FlyBr, Nathan Barone) >
  3. Prólogo.

História Segue Em Frente! (FlyBr, Nathan Barone) - Prólogo.


Escrita por: Vi_Cristinne

Notas do Autor


Oi gente! Eu disse que que reescreveria os capítulos somente, mas acabei reescrevendo a história toda. Não estava tão feliz com os com o rumo que estava então aqui está. . .Espero que gostem.

Ainda não tenho dia certo para as postagens, eu já tenho alguns capítulos prontos, então os primeiros não demoraram para sair. A medida que vou escrevendo vou postando.


Boa Leitura^^

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Segue Em Frente! (FlyBr, Nathan Barone) - Prólogo.

Segue em frente

Não deixe que isso acabe

Com sua esperança

Vai moleque

Tudo o que quer acreditar

Só buscar, que alcança.


*    *    *            *    *    *



Eu só queria entender o porquê de as coisas acontecerem. Eu só queria poder entender o porquê que a vida nós destrói, acaba com nossos planos, sonhos e pisa por cima da nossa felicidade.


Todos nós aprendemos e sofremos com as decisões e escolhas da nossa vida.


Mas porque se tornou tão complicado lidar com as consequências?


Por que é tão horrível enfrentar tudo isso?


Por que não tenho coragem de seguir em frente?


Eu preciso ter de coragem para enfrentar isso, preciso seguir em frente pelos meus filhos.


Por que tamanha crueldade do destino?



Pov's Paulo Castagnoli.



Ignorei a terceira ligação e mensagens do Caíque perguntando se eu estava bem, resolvi não atender porque já estava quase chegando na casa dos meus pais, joguei o celular no banco e continuei a dirigir. Me aproximei de uma curva grande, estava chovendo um pouco, então isso torna a estrada escorregadia.


Estou com raiva e magoado por ter brigado novamente com a Isa, ela não poderia ter ido embora assim, levando meus filhos. Não podia.


Não estava enxergando muito coisa então liguei o parabrisas. Diminui a velocidade do carro e segui até a próxima curva, vi um grande luz no final junto a uma buzina, terminei de fazer a curva. . .mas já era tarde demais.



Pov's Isabelle Castagnoli.



Estava quase chegando​ na rua do estúdio fotográfico, onde eu faria minhas fotos, quando senti uma pontada forte no coração, freei meu carro bruscamente encostando meu rosto no volante.


Massageie meu peitoral tentando​ controlar minha respiração, eu não ouvia mais nada a minha volta, parecia que só eu estava ali. Meu corpo todo entrou em choque, então comecei a sentir as lágrimas quentes escorrem pelo meu rosto.


Uma angústia enorme passava pelo meu corpo, eu não entendi o porque disso estar acontecendo. Depois de minutos, que mais pareceram séculos, eu consegui sair do transe e escutei o choro do meu filho vindo do banco de trás e também várias buzinas do lado de fora.


Olhei para o lado e tinha várias pessoas em volta do meu carro, tiro meu cinto e destravo as portas e desço rapidamente abrindo a porta de trás, tiro o Bê dá cadeirinha e o abraço forte sentindo suas lágrimas molharem meu ombro.


Por Deus, o será que está acontecendo?


Notas Finais


Bom espero do fundo do coração que tenham gostado.

Se gostaram comentem aqui baixo, deixem suas opiniõese sugestões.

Beijos. . . Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...