1. Spirit Fanfics >
  2. Seguir em Frente? >
  3. Capítulo Único

História Seguir em Frente? - Capítulo Único


Escrita por: Tinkertiny

Notas do Autor


Boa leitura!!!!

PS: eu revisei mas caso tenha passado algum erro relevem ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único


 “Eram cerca de 20:30 quando eu cheguei do trabalho, meu corpo implorava por um banho e essa fora a primeira coisa que eu fiz, depois disso coloquei uma roupa confortável e fui para a pequena varanda do apartamento, de onde se tinha uma ótima vista das estrelas, eu ia até la todas as noites parar observar o céu noturno e passar um tempo com você.

Eu me sentei no pequeno e velho sofá de 2 lugares que ficava na varanda, onde costumamos nos sentar juntos para observar a lua e as estrelas. Logo sinto seu cheiro invadindo o ambiente denunciando sua presença, como eu amava o seu cheiro, ele me acalmava de uma forma incrível, não tardou para que eu sentisse você se sentando ao meu lado, porém eu continuava a olhar para as estrelas e logo ouço sua voz grave quebrando o silêncio:

—Você chegou tarde outra vez meu amor—ele disse calmamente.

—Me desculpa meu amor, me enxeram de trabalho de novo, eu sai o mais rápido que pude.

— Você tem que falar com o seu supervisor, você não pode deixar eles jogarem todo o serviço em suas costas, assim você vai se sobrecarregar Baekkie.

– Eu sei disso Channie, mas não adiantaria, tenho certeza de que o Suho já sabe disso, ele ficou preocupado comigo, na verdade todos no departamento ficaram preocupados comigo depois que o boato de que eu continuava a te ver se espalhou pela empresa—digo com um leve pesar na voz, não gosto de preocupar as pessoas que eu gosto, principalmente
quando não a motivos para se preocupar—Sinto que eles fazem isso só para tentar me impedir de falar com você, eles devem achar que se me enxerem de trabalho eu vou ficar muito cansado e quando eu chegar em casa eu dormirei direto sem falar com você. Sabe eu tento não sentir raiva, entender que eles só querem o meu bem, mas eu não imagino como possa ser bom para mim ficar longe de você.

—Não se preocupe eles ainda não entendem, isso não é algo muito comum, mas uma hora ou outra eles vão ter que aceitar e mesmo que eles não me aceitem eu vou continuar ao seu lado, para sempre, mesmo após a morte eu ainda vou te amar—ele disse enquanto envolvia minha mão com a sua apertando levemente, me passando segurança – Eu não entendo por que eles agem dessa forma, eles gostavam tanto de mim antes daquilo acontecer.

—Eles ainda gostam de você Channie, é só que as coisas estão diferentes agora, eles sentem sua falta só não costumam comentar—eu fiquei em silêncio por um tempo, logo voltando a falar—Eles acham que eu sou louco, por continuar ao seu lado, mesmo depois de tudo.

—Você sempre foi meio maluquinho—ele disse zombeteiro—Acho que isso foi o que mais me encantou em você.

—Eu te amo tanto sabia?—disse com um sorriso enquanto olhava para ele, pela primeira vez naquela noite, logo o maior também olhou para mim retribuindo o sorriso.

—Eu sei. E você sabe que eu também te amo muito, não sabe?

—Claro que eu sei – eu disse desviando meu olhar, voltando a encarar o céu, mesmo depois de tanto tempo ao lado dele, eu não sou capaz de aguentar a avalanche de sensações que eu sinto ao olhar para ele—Então, como foi seu dia?

—Ah o de sempre, dormi o dia todo, acordei com o barulho da porta quando você chegou. E você, como foi seu dia?

—Normal—disse desanimado.

—Tem certeza que não aconteceu nada?—ele perguntou preocupado.

—Tenho—respondi tentando convencê-lo.

—Você sabe que você não pode mentir para mim, não é? Então me diga o que aconteceu?

—Eu briguei com o Kyungsoo outra vez, ele veio de novo com essa história de eu vender o apartamento me mudar para outro lugar, deixar você no passado, recomeçar. Ele até me chamou para morar com ele e o Jongin, até eu superar isso e encontrar outro lugar para morar. Eu falei que não precisava, que eu estava bem e que não tinha a intenção de me mudar ou te deixar para trás, mas ele ficou insistindo, dizendo que eu precisava de ajuda e que ele não aguentava mais ver eu me afogando e não ia ficar sem fazer nada e acabamos discutindo, no fim eu disse para ele me deixar em paz e ele disse que não desistir de mim e que ele não vai deixar que eu continue a me afogar dessa forma.—olhei para ele outra vez –Será que eles não conseguem ver que eu não preciso de ajuda, que eu estou bem?

—Meu amor não fique bravo com ele, você sabe que ele só quer te proteger.

—Me proteger do que?

—De você mesmo Baekkie, você sabe que no fundo eles estão certos, por mais que nós nos amemos muito nosso relacionamento não é saudável e por mais que nós dois tenhamos consciência disso, não conseguimos nos deixar ir. E é por isso que você precisa aceitar a ajuda deles.

—Eu sinto tanto sua falta!—eu disse deixando uma lágrima escapar, essa que logo foi aparada por ele.

—Eu também meu amor, sinto tanta falta de viver ao seu lado, de te buscar no trabalho, de ouvir você reclamando do estagiário novo e de como ele era lerdo e desastrado, sinto falta das maratonas de séries aos fins de semana, sinto falta de cozinhar para você, resumindo eu tenho saudades de quando eu era vivo.

—Como eu queria poder voltar no tempo, ter te impedido de ir levar seus documentos aquele dia, ou ao menos ter ido junto, assim eu não estaria sozinho agora. Já faz seis meses, mas eu ainda sinto como se fosse ontem, você estava tão feliz quando saiu de casa naquela manhã, finalmente você tinha conseguido um emprego, nós achávamos que finalmente tudo daria certo e então no meio do expediente eu recebi aquela ligação do hospital me informando sobre o acidente, acho que foi ali que perdi o restinho de sanidade que eu tinha. Eu sei que eu te prometi que seguiria em frente com a minha vida, que eu ia ser feliz mesmo sem você aqui, mas é tão difícil, eu acho que não sei mais viver sem você. Ser feliz sem você aqui me parece algo tão distante, quase impossível.

—Mas você tem que tentar meu amor. Você precisa sai desse apartamento, voltar a viver, você vai ver que com o tempo ira doer menos e quem sabe você não conhece outro cara que possa ter fazer tão feliz como eu fiz ou até mais. E eu sei que você tem medo de que isso possa me magoar que você acha que isso seria como uma traição, mas não é assim, eu sei que eu sempre estarei no seu coração, porém eu também sei que la é muito grande e tem espaço para outra pessoa. Por isso meu amor você precisa reconhecer que você não está bem, você precisa aceitar minha morte e me deixar ir.

—Eu sei que eu não estou no meu juízo, que nada disso é real, mas admitir isso assim, em voz alta, dói. Porque isso parece tornar tudo mais real, faz com que eu tenha que encarar a realidade, que você está morto. Sabe eu queria muito cumprir com a minha palavra, mas eu não sei se consigo.

—Para isso você precisa tentar, um passo por vez. E amanhã você ira dar o primeiro passo, você vai sair desse apartamento e aceitar a ajuda do Kyungsoo.

—Mas Channie eu não quero sair daqui, eu não quero te deixar.

—Mas você precisa Baekkie, por favor você precisa voltar a viver, por mim, por nós, você tem que fazer isso. Não precisa ter medo eu sei que você consegue, eu acredito em você.

—Eu… tudo bem eu vou tentar, vou dar o meu melhor, por nós. Mas antes eu posso ficar aqui com você? Só mais essa noite.

—Claro que pode meu amor.—ele sorriu para mim e aquela foi a última coisa que eu vi antes de cair no sono ali mesmo naquele sofá.

 

1 ano depois

 

Hoje faz um ano que eu decidi sair do apartamento, aceitar ajuda dos meus amigos e procurar um tratamento. Depois que eu me mudei para a casa dos meus amigos eu comecei a fazer terapia e aos poucos eu me sentia melhor. Claro que não foi muito fácil no começo, admitir que eu estava enlouquecendo, que Chanyeol estava morto e que eu precisava seguir em frente.

Apenas agora eu me sentia confiante para vender o apartamento que dividia com Channie e usaria o dinheiro para comprar outro para mim. Pois já estava na hora de sair da casa dos meus amigos, afinal eles merecem sua privacidade e eu mereço minha vida de volta. Os dois me apoiaram nessa decisão e ficaram felizes por mim.

Por isso hoje eu iria me encontrar com o possível comprador Oh Sehun, ele era primo do meu amigo Kim Minseok, que era estagiário na empresa e estava em seu último ano da faculdade, se Chanyeol ainda estivesse aqui ele não acreditaria que eramos amigos depois de eu ter reclamado tanto do Minnie na época que ele entrou na empresa. Channie, sinto tanta falta dele, mas, ao mesmo tempo, é tão bom poder me lembrar dele sem me machucar com as lembranças.

Interrompo meus pensamentos ao perceber que já estava na porta do lugar onde eu morava, por um momento eu prendi minha respiração, já fazia um ano que eu não pisava ali sozinho, eu tinha voltado algumas vezes para limpar o apartamento, mas sempre acompanhado pelo Kyungsoo. Eu tentei me acalmar respirando fundo e pensando que não estaria de todo sozinho, já que o comprador estaria ali, mesmo ele sendo um estranho já era alguém. Com isso em mente eu entrei no imóvel, no primeiro passo que dei para dentro do mesmo eu senti as memórias me invadindo e ao contrário do que temia, eu não me senti triste, muito pelo contrário, eu me sentia bem ali afinal eu apenas tinha ótimas lembranças desse lugar. Com um sorriso no rosto eu sai pela casa a procura de Sehun e o encontro na varanda onde eu costumava observar as estrelas com o meu ex-namorado, ele estava apoiado no parapeito aproveitando a vista e eu fui até ele ficando ao seu lado também aproveitando a vista e disse:

—E linda a vista daqui, não?

—Realmente, é uma das mais lindas que eu já vi—ele se virou para mim e pareceu um pouco surpreso—Você é o Byun Baekhyun, certo? - ele disse ainda surpreso.

—Sim, e você deve ser Oh Sehun—ele concordou com a cabeça e eu estendi minha mão para ele que a apertou prontamente—muito prazer. Você parece um pouco surpreso, por que isso?

—Ah é que eu não esperava que você fosse tão boni...jovem! Isso eu não imaginava que você fosse tão jovem, por já ser o chefe do departamento sabe? É por isso—ele disse nervoso e totalmente corado, soltei um risinho, ele era muito fofo.

—Obrigado, você também é bem “jovem”—disse fazendo ele corar outra vez ao notar os sentidos mas minhas palavras—Quantos anos você tem?

—Tenho 25 anos e você?

—Tenho 28 anos. Então, o que você achou do apartamento?

—Sim, muito bonito – ele disse olhando fixamente para o meu rosto me fazendo corar, ao perceber isso ele desviou o olhar – o apartamento, eu quero dizer.

—Claro, o apartamento.

—Baekhyun, depois de você me mostrar o apartamento, se você tiver um tempo, você quer tomar um café comigo?

—Eu adoraria—eu disse com um sorriso e continuei a mostrar o apartamento para ele.

 

É talvez esse seja o começo da minha nova vida.


Notas Finais


Gostaram? em breve eu volto com uma fica nova ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...