História Seguir em Frente ( SesshKag ) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Ayame, Inu no Taishou, Inuyasha, Kaede, Kagome Higurashi, Kikyou, Kirara, Kohaku, Kouga, Miroku, Naraku, Personagens Originais, Rin, Sango, Sesshoumaru, Shippou, Souta Higurashi, Youkai Satori
Tags Amor, Diicastro, Hentai, Inuyasha, Kagome, Romance, Sesshkag, Sesshoumaru, Youkai
Visualizações 442
Palavras 1.129
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que goste! 💋

Capítulo 8 - Nenju de Sesshoumaru


Fanfic / Fanfiction Seguir em Frente ( SesshKag ) - Capítulo 8 - Nenju de Sesshoumaru

O Lorde observa Kagome rir com Sango enquanto a mesma conta o tanto que Kikyou tentou tirar a Rosário de selamento do Inuyasha.


Sango e Kagome sorriem e logo Sesshoumaru é deixado com Miroku, ambos se encaram por um tempo e olham as amadas partirem correndo como duas crianças.


-Espero que elas se comportem. - Miroku ri e deita na grama.


-Eu também. - Sesshoumaru fala frio.


-Então Sesshoumaru, você gosta da Kah? - Miroku o encara.


-Porque quê saber humano? - Sesshoumaru resmunga.


-Porque ela é minha cunhada, e eu me preocupo com ela. - O monge resmunga fechando os olhos.


-Apenas cuidem da minha fêmea quando ela estiver e eu não puder vim. - Sesshoumaru suspira.


Sesshoumaru olha em volta procurando seus pequenos e logo eles saem de trás de algumas árvores de mãos dadas, um rosnado é ouvido por Miroku que o encara e ri baixo, Sesshoumaru levanta e sai sério atrás de Kagome.


-Psiu! - Kagome sorri entrando na sua antiga cabana.


Sango volta para o marido e fica em silêncio olhando as crianças brincarem, Kagome sorri chamando o Dai Youkai com o dedo e abre o Kimono dançando para ele devagar, o mesmo morde os lábios já excitado e se aproxima da jovem.


-Veio porque estava com saudades meu macho? - Kagome o alisa deixando o kimono ir ao chão.


-Sim! - Ele tira a armadura a observando. - Seu cheiro no Futon nao me deixou repousar em paz. - Kagome sorriu.


Sesshoumaru carrega a jovem e a deita entre amassos, ambos sorriem aproveitando cada mínimo de prazer o Lorde desce devagar beijando o corpo da jovem forçando arrepios na mesma, para entre as pernas de Kagome abocanha a intimidade molhada da parceria, o gemido é alto e o delírio é máximo.


-Sesshy… Delícia! - Ela arqueia gemendo mais.


O oral intenso é feito deixando jovem louca, ela alisa o cabelo do Dai Youkai enquanto o mesmo não para um segundo sequer, Kagome geme alto arranhando o chão e goza na boca do Lorde que bebe cada gota da parceira, ele levanta e se ajoelha, senta por cima dos pés e puxa Kagome para cima, a penetra de vez fazendo ambos gemer alto.


-Gostoso… - Ela sussurra e o beija enquanto é controlada para subir e descer.


Kagome arranha as costas do Dai Youkai delirando, enquanto ambos se amam na cabana, Inuyasha assiste tudo de longe em cima da árvore, o ódio é imenso. Agora ele acredita que Kagome está com Sesshoumaru, o meio youkai se julga por ter escolhido Kikyou, ele sabe que poderia estar ali no lugar de Sesshoumaru, mas não… Ele escolheu uma mulher de barro e ossos.


-----


Kagome sorri fraca deitando ao lado de Sesshoumaru que olha o teto sério, algo o incomoda e esse algo se chama Inuyasha, ele sabe que Inuyasha assistiu uma enorme parte do seu sexo com Kagome, mas ele não vai contar pois agora seu irmão sabe o que  perdeu, agora… Só esperar Inuyasha se jogar do penhasco ou se enforcar, Kagome o observa e vira o rosto de Sesshoumaru para olha lo.


-O que aconteceu? - Ela sorri. - Não gostou meu Lorde? - Ele sorri de canto e vira para Kagome.


-Amei! - Ele aperta a bunda da jovem.


-Peguei uma coisa pra você. - Kagome sorri faceira sentando enquanto o Dai Youkai se apoia nos cotovelos olhando curioso, a mesma mostra um colar igual ao de Inuyasha.


-Kagome… - Sesshoumaru levanta rápido vendo a mesma fazer uma reza. - NÃO FAÇA ISSO KAGOME!!! - O Dai Youkai sai correndo sem se importar está sem roupa e alça vôo.


As contas voam para o pescoço de Sesshoumaru e o mesmo tenta impedir a magia. - SENTA! - Sesshoumaru despenca alguns metros de altura e cai sob a lama pouco afastado de Kagome, enquanto a jovem sai se vestindo.


Kagome acaba de colocar o Nenju ( Rosário ) que controla Inuyasha e agora irá controlar Sesshoumaru, o selo nada mais consiste em ser um colar que InuYasha não consegue tirar e que agora Sesshoumaru não conseguirá, e sempre que Kagome disser o Kotodama ( Palavra Mágica ) Que permite a jovem capturar o espírito da pessoa, esse colar fica extremamente pesado tão rápido que leva ao chão não importa quem.


-Kagome… O que você fez? - Sesshoumaru levanta melado de lama com o cabelo bagunçado e olha a parceira sério.


-Hahahahahaha… - Kagome ri alto sentando no chão. - Esse é o Rosário espiritual que faz Inuyasha ir ao chão. - Ela ri mais se levantando e limpa o rosto do Lorde que está melado de barro.


-Tira isso. - Ele rosna.


-Não. - Ela ri alto e tira um galho do cabelo de Sesshoumaru.


-Então vou ter que viver para sempre com isso? - Ele a encara.


-Sim! - Kagome ri alto.


-Mas sei lá… - Ela dá as costas para Sesshoumaru pensando. - Eu poderia ter falado outra palavra ao invés de senta. - Sesshoumaru vai ao chão e geme de dor. - Sei lá, senta... - Ele volta ao chão. - É a palavra de Inuyasha, já pensou… Vocês estão no mesmo ambiente e eu falo… - Sesshoumaru tapa a boca de Kagome totalmente sujo de barro.


-Nunca mais fale essa palavra… - Ele a encara serio.


-Qual? - Ele olha Sesshoumaru fingindo confusão.


-A palavra desse maldito colar. - Ele fala sério.


-Ahhhh senta. - Sesshoumaru vai ao chão novamente e geme alto de dor, o mesmo levanta irritado.


-Eu vou matar quem te deu esse feitiço… Eu vou destruir cada mínima parte dessa pessoa… - Ele fala sério entrando na cabana, pega as roupas e sai. - Pode ter certeza Kagome! - O lorde entra na água e se lava irritado.


-Hey Sesshy… Se ficar irritado comigo eu vou ficar triste… Vc nao me quer mais? - Kagome sussurra manhosa e fazendo o Dai Youkai a olhar atravessado.


-Kagome… Quando eu te ataquei ou matei alguém sem motivos? - Ele rosna sério.


-Ai Sesshy querido, você tá parecendo Inuyasha resmungando. - A jovem faz biquinho o encarando.


-Não… Me compare… Com aquele meio youkai desprezível! - Ele rosna olhando a jovem.


-Ta igualzinho. - Ele vira o rosto.


-Não me provoque Kagome! - Sesshoumaru sai da água limpo e se veste irritado.


-Só faltou as orelhas de cachorro! - Ela o encara séria e faz biquinho.


-Eu vou arrancar a cabeça de quem te ensinou esse Kotodama! - Ele rosna a encarando.


-Senta! - Sesshoumaru vai ao chão e levanta rápido. - Vou tirar o colar de Inuyasha. - Kagome arrebita o nariz e sai.


Sesshoumaru suspira terminando de se vestir e parte atrás de Kagome para ficar com a amada, aproveitar e dizer que vai ficar com o colar, mas claro da sua mente não sai a visão da sua parceira entregue, o que deixa o Dai Youkai louco, os beijos, gemidos, arranhões… Tudo isso vale a pena na relação com a sua fêmea humana.


A vontade de outra fêmea? Não existe!


Notas Finais


Gostou?
Por favor, comenta e da sua nota! ❤🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...