1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Azul

História Segunda Azul


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Segunda Azul
Sinopse:
Dá-se que Eunbi infla seu cérebro de minhoca e reverbera, lá dentro, enfiada em calções de raposas cor-de-azul, que "bem, a vida é curta demais para se preocupar com ser amada ou deixar de ser.". Seu ser implora por respostas e sua mente continua borbulhando, feito uma sopa de feijão azedo: "Eunbi, Eunbi, elas não gostam mais de você. Que tal parar de incomodá-las?".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 55
Favoritos 31
Comentários 1
Listas de Leitura 6
Palavras 315
Concluído Sim
Categorias G-Friend
Personagens SinB
Tags Desabafo!uau!, Gfriend, Nekomance, Sinb

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eunbi, apresento seu cérebro: diga oi!
1
55
315

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por softhyuk
Capítulo 1 - Eunbi, apresento seu cérebro: diga oi!
Usuário: softhyuk
Usuário
quem me dera que fosse possível calar o cérebro de vez em quando, porque ele não ajuda em nada! espero que a eunbi não ouça nada do que esse louco diz, porque às vezes ele fica meio míope e meio surdo, e depois atormenta com ideias falsas que dão tremedeira, dor de cabeça, coração palpitante e ideias pouco sensatas.

saudades de ler uma história tua <3