História Segunda Chance - Depois das 11 - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Depois das Onze
Personagens Gabie Fernandes, Personagens Originais, Thalita Meneghim
Tags Depois Das 11, Depois Das Onze, Gabriela Fernandes, Thalita Meneghim
Visualizações 3
Palavras 693
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Suspense

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Thalita Meneghim (01) - Causas


Fanfic / Fanfiction Segunda Chance - Depois das 11 - Capítulo 1 - Thalita Meneghim (01) - Causas

Thalita Meneghim • Online

Acabei de lançar meu livro, É para ele (mas pode levar), e foi um sucesso, tivemos mais de trinta mil vendas por todo o Brasil, e isso me deixou bastante feliz, o livro foi avaliado pelas criticas por oito ponto nove, e eu percebi como isso pode ser um exemplo para todos que sonhavam em ser escritor, eu rapidamente mandei uma mensagem para a Gabie, dizendo que finalmente conseguiria fazer um ótimo papel, afinal, havia acabado de ser convidada para estrear um filme em Lisboa, Portugal. Muitas novidades estava acontecendo, e eu mal sabia interpretar todas.

[Ela ainda não viu minha mensagem! Mas como prometido, vou jantar com meu namorado, ele me convidou para ir em um restaurante chique aqui perto, que é quatro estrelas e meio, tinha uma temática de sushi bar, mas servia todo tipo de comida]

Ela ainda não viu minha mensagem! Mas como prometido, vou jantar com meu namorado, ele me convidou para ir em um restaurante chique aqui perto, que é quatro estrelas e meio, tinha uma temática de sushi bar, mas servia todo tipo de comida. Rapidamente me arrumei, tirei uma foto para o Instagram, e fomos de carro até o sushi bar.

Eu e meu namorado somos discretos em restaurante, porém, dessa vez eu pedi tudo que me interessava e devorei, enquanto mexia rapidamente no meu celular, notando que já faz mais de dois meses que não postamos nada no depois das onze, e isso me deixava um pouco para baixo. Mas pensava que tudo se tornaria melhor, e ficaria mais estável em relacionamento, e em trabalhos que eu estava produzindo.

'Mozão' chegou na mesa, e começamos a comer toda a comida do exterior, estava extremamente delicioso, e pedimos uma garrafa de vinho branco para saborear a língua junto ao Sushi. Saímos do restaurante, mas eu ainda sentia fome, acho que estava desanimada e nem percebi que havia comido quase metade do restaurante, preciso voltar a fazer terapia.

"Gabi, tem como me responder pelo amor de Deus?" - Eu dizia para Gabriela pelo Whatsapp, sem paciência e após ter tomado alguns drinques de vinho tinto que havia guardado em casa. Escrevia o roteiro da sequencia de É para ele, mas não tinha ideia nenhuma, e o som que eu mais escutava eram as folhas sendo amassadas por falta de criatividades e as pontas do lápis quebrando por dificuldade de pensar. Criei a história de um casal apaixonante, que havia visto, mas a verdade é que eu estava mais perdida no romance do que tudo em minha vida.

Coçava a cabeça, fechei o livro e decidi tomar um banho, me lavei, me acalmei com uma água gelada no rosto, me deitei e peguei meu celular, e vi que nos trending topics mundiais eram sobre a palavra Depois das Onze, sem entender, abri o Instagram, perguntei o que havia acontecido e me mandaram olhar os stories da Gabie. Entrei lá, e vi que Gabi respondia perguntas, e comentava que o canal estava parado por minha culpa.

Gabi (stories): "Por que o Depois das Onze acabou? A Thalita estava com muitos compromissos e isso atrapalhava completamente as gravações, o relacionamento dela abalava todos, pois ela escondia coisas do namorado. Ela reclamava de amigas, e inventava histórias, queria criar conteúdo para os vídeos, e isso nos cansou, cansou o Rafael que decidiu parar por um tempo o canal. A culpa é da Thalita, isso sim."

Eu assisti com a mão na bochecha, e me chocando com devida falsidade, e rapidamente recebi uma mensagem do meu FC, dizendo que a culpa era minha e que eles acreditavam em mim, eu estava a cada momento perdendo mais seguidores, e vendo mais comentários negativos no meu post, e rapidamente mandei uma mensagem para Gabriela no meu Instagram, e ela dizia que apenas queria uma desculpa e que não queria me incriminar, e que tudo iria voltar ao normal. Eu peguei o print e coloquei nos meus stories, rapidamente ela fez outro comentando o quão falsa eu era, e eu apenas desliguei meu celular.

~~... tive que adormecer, e no dia seguinte, eu explicaria tudo para meus seguidores ~~

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...