1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Chance - Solangelo >
  3. Capítulo 3

História Segunda Chance - Solangelo - Capítulo 3


Escrita por: Ka42

Notas do Autor


Mais um capitulo <3

Ignorem os erros de português.

Capítulo 3 - Capítulo 3


P.O.V NICO  

No final, Will era razoavelmente bom com a espada, sabia com segura-la e manuseá-la bem, sabia até a postura que deveria manter durante uma luta, claro que ele já tinha feito alguns treinos anteriores, ele era bom na defesa e péssimo no ataque. Mas mesmo sendo bom se defendendo Nico notou que ele deixava muitas brechas para receber golpes do adversário e tentou ensina-lo sem machuca-lo muito. Depois de treinar defesas, o moreno lhe ensinou alguns golpes de ataque que Will demorou bastante para pegar.

O filho de Hades nem viu o tempo passar, Will era uma companhia agradável e ficava bem atraente quando estava concentrado tentando aprender. Seus cachinhos dourados estavam molhados de suor, seus olhos da cor do céu estavam bem abertos para captar todos os movimentos do moreno. Nico chacoalhou a cabeça e se concentrou em se defender dos golpes de Will.

A trombeta anunciando o almoço tocou e os dois pararam para beber água, então Nico notou que tinha alguém nas arquibancadas assistindo os dois.

Will foi sorrindo até o filho de Hermes, Cecil, e parou ao seu lado enquanto tirava a camisa laranja do acampamento. Nico reparou que para alguém que ficava a maior parte do tempo fazendo coisas de curandeiro Will era musculoso, nada exagerado como os filhos de Ares, mas definidos na medida certa. Porque ele tinha que ser tão bonito?

-Tenho que dar parabéns ao Nico por tirar o Will da enfermaria – Cecil sorria ladino, o típico sorriso dos filhos de Hermes – O que você fez para conseguir? – Fazia cara de quem não conseguia acreditar.

Nico apenas sorriu e deu de ombros, se aproximou mais dos dois.

-Não seja chato cara – Will falou – aproveitei que o trabalho na enfermaria acabou, isso é bom, não tem ninguém ferido precisando de cuidados médicos.

Enquanto Will falava com Cecil, Nico bebia sua agua e reparou em uma tatuagem que Will tinha em seu peitoral esquerdo, um sol, claro que tinha que ser um sol, Nico revirou os olhos internamente. Tentou não encarar muito, mas não podia negar, a tatuagem conseguia deixar Will ainda mais atraente. Will era sempre tão calmo e gentil, não se parecia nenhum um pouco com um cara que faria tatuagens, e ela o deixava com um contraste de bad boy que Nico achou perfeito.

Claro que Will percebeu que Nico estava olhando e levantou as sobrancelhas inquisitivamente.

-Um sol, Solace? Serio? Quase nem dá para perceber que você é filho do deus do sol.

Will ia responder, mas Cecil interrompeu.

-Estou indo para o refeitório, é bom vocês irem também ou vão ficar sem almoço – ele saiu andando mas parou a poucos passos – e Will, a Lou estava te procurando.

Nico tentou não dar importância a isso, quando encontro Will, Lou e Cecil indo sabotar os onagros romanos os três pareciam ser somente amigos. E se Lou fosse namorada de Will o moreno não tinha nada ver com isso. É claro que Will Solace não devia ser solteiro, Nico se repreendeu por começar a acha-lo atraente, ele era gentil, amigável, bonito e brilhante demais para ser solteiro. Se não fosse Lou Ellen com certeza teria outra.

Eles começaram a caminhar devagar em direção ao pavilhão de refeição.  Nico tentava não pensar na filha de Hecate e Will juntos.

-Então – Will começou – Depois do almoço vou tomar um banho para tirar essas roupas suadas e passo no seu chalé para irmos aos campos de morango.

-Tudo bem – Nico respondeu e foi até sua mesa dando um sorriso triste para Will.

O loiro se juntou aos seus irmãos à mesa de Apolo e Nico sozinho na mesa dos três grandes. Comeu tudo que conseguiu, pois sentia que Will policiava o que e o quanto ele estava comendo e iria reclamar depois.

E quando se virou para a mesa de Apolo quase sorriu ao ver que Will realmente o observava enquanto comia.

 


Notas Finais


E ai, estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...