1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Chance >
  3. Prólogo

História Segunda Chance - Prólogo


Escrita por: ParkJessyy

Notas do Autor


Olá leitores, sejam bem vindos a essa nova história.
Ela é basicamente baseada em um sonho que tive, espero que gostem.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Segunda Chance - Prólogo

- O que é isso? - Ele estava estático

- Eu estou grávida - Seu sorriso era explícito em seu rosto

- Grávida? - Ele continuava estático

- Sim, e você vai ser pai - Ela dizia animada

Ele continuava parado olhando a caixinha, com um sapatinho branco e o resultado de farmácia que marcava positivo.

- Não vai falar nada? - Seu semblante era de preocupação agora

- Vo-você está mesmo grávida? - Ele engole em seco

- Sim meu bem - Ela se mantia firme por fora, mas por dentro a agonia lhe tomava conta.

- Eu sei que você não queria filhos meu bem, mas aconteceu e agora tem um sersinho crescendo dentro de mim, um fruto do nosso amor - Ela suspira fundo e uma lágrima cai em tua face - Eu vou entender, ou pelo menos tentar entender, se você não quiser assumir e cuidar desta criança junto a mim. Você tem esse direito e a escolha agora é sua.- Tais palavras sairam como um sopro de sua boca, e a cortavam por dentro, ela sabia que ele não queria ter filhos, mas a culpa não era dela, os dois o fizeram juntos. Ser mãe era seu maior sonho, e jamais iria abandonar essa criança.

- E-eeu, me desculpa mas eu não posso.- Ele deixa a caixinha no chão e sai porta fora a deixando sozinha no apartamento dos dois. Ela se manteu forte o tempo todo, mas assim que ele saiu pela porta, ela caiu de joelhos ao chão e não conteve as lágrimas que agora não paravam de cair.

- Ei filhote, mamãe está aqui, nunca vou te abandonar, agora somos só eu e você meu amor, só eu e você. - Ela acariciava sua barriga ainda em lágrimas, agora eram somente ela e a criança.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo 🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...