História Segunda chance - Capítulo 41


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shion, TenTen Mitsashi
Tags Naruhina, Romance, Sasusaku
Visualizações 237
Palavras 1.222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi brigadeiros meus, como vão? Faz um tempo que não posto cap, eu sei 😢 peço desculpas por isso, meu bloqueio foi mais longo do que eu pensei que seria.
Mas eu to de volta 🙌🙌 e trazendo esse cap pra vcs, espero de coração que gostem, beijos 💋❤

Capítulo 41 - Cap 41


Hinata on.

Eu estava no quarto escolhendo uma roupa para usar depois do banho, quando eu ouço uma discussão, saio do quarto rapidamente para vê do que se tratava, chegando à sala, encontro Himawari e Boruto brigando.

Hinata: Ei, ei, parem com isso agora!! - segurei o braço dos dois os separando. - Qual o motivo dessa briga?

Himawari: Ele que começou!!

Boruto: Isso é mentira!!!

Hinata: Chega! (*suspiro*) Boruto, por que estavam brigando? - ele ficou calado e desviou o olhar. - Himawari?

Himawari: Ele disse que o papai vai voltar a ficar com a Shion e se esquecer da gente. - disse com os olhos marejados. - Mas eu disse que é mentira, que ele não vai fazer isso.

Boruto: Ele vai fazer isso, ouça o que estou dizendo!

Hinata: Tá, parem, quem é Shion?

Boruto: É a am...

Himawari: A ex namorada dele! - ela o interrompe.

Hinata: E... Por que diz que, eles vão voltar? - não sei porque mas... Isso me incomodou.

Boruto: Porque sim.

Hinata: Bom, não quero vocês brigando por isso ok? - ambos acentiram e foram para o jardim no fundo da casa. Eu não deveria, mas fiquei chateada por saber que ele teve outra depois de mim. - Ai Hinata, esqueça isso, ele estava livre, pare de pensar em bobagens. - dizia a mim mesma. Eu voltei para meu quarto e tomei um banho bem demorado.

Ao terminar, coloquei um short branco com detalhes dourados nos lados, uma blusa lilás caída nos ombros e uma sandália azul marinho, ouvi a porta ser fechada e fui vê quem era.

Hinata: Oh, Naruto.

Naruto: Oi, como está? - falou me dando um beijo na bochecha.

Hinata: Bem... - não entendo porque ele consegue me deixar tão, boba.

Naruto: E as crianças?

Hinata: No jardim, vamos? - ele acentiu e sorriu, eu retribui o sorriso e fomos para a cozinha, chegando lá passamos pela porta que leva ao fundo e os dois estavam brincando de futebol. - Crianças, o pai de vocês está aqui.

Himawari: Pai!! - ela veio correndo e o abraçou.

Naruto: Como vai baixinha?

Himawari: Bem!

Hinata: Não vai falar com seu pai? - me aproximei dele.

Boruto: Preciso mesmo?

Hinata: (*suspiro*) Eu não sei o que aconteceu entre vocês enquanto eu estava no hospital mas... Ele está se esforçando pra passar mais tempo com vocês, não pode dá uma chance pra ele? - dei um sorriso pequeno para ele.

Boruto: Tsik, não faz essa cara, já basta a Hima. - eu sorri amarelo com a vergonha dele, o mesmo se dirigiu até o pai, vê os três juntos me dá uma sensação tão boa, um sentimento que não vou deixar morrer, por nada.

Himawari: Vem mãe. - ela veio até mim e me puxou para perto dos outros dois e entramos, eu e Naruto ficamos na cozinha, era agora, eu tinha que tirar essa maldita angústia. Ele se dirigiu a geladeira e pegou um pouco de suco, eu me recostei na mesa de mármore.

Hinata: Er... As crianças me falaram da... Shion.

Naruto: COF... COF... Q-que?!

Hinata: Você ta bem?

Naruto: T-to, o que eles disseram?

Hinata: Que ela é sua ex namorada. - ele pareceu ficar mais aliviado.

Naruto: Er... Era complicado. - ele coçou a nuca.

Hinata: O Boruto parece não gostar muito dela e a Hima também não, ele disse que você vai voltar pra essa Shion e abandonar eles. - ele pareceu desconfortável com o que acabei de dizer.

Naruto: Acho que ele ainda não me perdoou. - sorriu sem graça.

Hinata: Você... Ainda gosta dela? - eu estava apreensiva com a minha pergunta, ele me encarou. - Digo, vai mesmo voltar com ela? - por que eu estou perguntando essas coisas, eu não tenho nada aver com a vida dele, não mais.

Naruto: O que eu senti pela Shion, foi apenas uma paixão ardente que... Se apagou. - ele se aproximou de mim, meu coração batia mais forte a cada passo dele. - E o que eu sinto agora, não é uma paixão.

Hinata: E-e o que é? - ele pôs seus braços dos meus lados me deixando, presa contra a mesa, ele olhou fundo em meus olhos e mesmo que eu quisesse, eu não conseguia desviar o olhar.

Naruto: Amor. - eu vou ter um infarto de tanto que meu coração acelerou, ele sorriu, provavelmente eu estava super vermelha. - E eu tenho que agradecer, a pessoa que me fez sentir isso novamente... Hinata. - ele se aproximou de minha orelha. - Eu te amo. - ele se afastou um pouco para me olhar, eu sorri boba, ele aproximou seu rosto do meu e me deu um beijo calmo, doce, eu não pude resistir à algo que eu já queria, então, retribui, ele levou sua mão a minha nuca para aprofundar o beijo, eu levei a minha mão ao seu peito e pude sentir seu coração, batendo tão forte e rapido quanto o meu, só paramos quando o ar nos faltou, ele colou nossas testas e ainda de olhos fechados sorriu.

Hinata: Naruto... - ele me olhou. - Eu te amo. - seu sorriso aumentou mais ainda, assim como o meu.

Hinata off.

Naruto on.

Eu sei o que vocês estão pensando, eu sou um canalha, eu não mereço ser feliz novamente, eu estou sendo egoísta, estou me aproveitando da falta de memória dela e etc... Mas o que sinto é verdadeiro, esse tempo que passei com ela e meus filhos, foi ótimo, como se estivessemos vivendo tudo de novo, eu aprendi a amar a Hinata de novo e hoje, está sendo um dos melhores dias que já tive, eu desejei tanto esse beijo de novo, os lábios dela, ouvir e dizer "eu te amo" novamente, eu só temo pelo futuro, eu sei que um dia sua memória irá voltar e ela vai me odiar pelo resto da vida por ter "me aproveitado", mas eu só quero viver isso de novo com ela, mesmo que por pouco tempo, mesmo que ela me odeei depois.

Hinata: Naru.

Naruto: Hm?

Hinata: Promete que não vai deixar de me amar.

Naruto: Eu prometo.

Hinata: Vai ficar sempre do meu lado não é?

Naruto: ...Sim. - ela sorriu, mesmo que seja uma promessa que eu sei que vou quebrar, nunca vou deixar de te amar Hinata.

- Caham!! - nos separamos um pouco e olhamos para a entrada da cozinha, era a Sakura. - Atrapalho?

Hinata: Não. - ela sorriu, foi em direção a ela e as duas se abraçaram.

Sasuke: Que casal bonitinho. - provocou.

Naruto: Não enche.

Sasuke: Bom, vamos deixar as mocinhas a sós. - nós saímos e fomos para a sala, as crianças já brincavam com a Sarada. - É impressão minha ou... Vocês estão...

Naruto: Eu sou um ser humano terrível, eu me odeio, mas to tão feliz Sasuke, mas tô me odiando, eu não mereço sentir essa felicidade.

Sasuke: Ei, calma, o que podia fazer.

Naruto: Ter esquecido essa história de conquista-la novamente, mas eu tentei, juro que tentei desistir dessa ideia, mas quando eu vi, já era tarde.

Sasuke: Naruto se acalma, tudo bem que ela vai ficar furiosa com você depois mas... E se acabar dando tudo certo?

Naruto: Eu sei, mas meu medo é maior.

Sasuke: Vai piorar com a notícia que tenho pra te dá.

Naruto: Que notícia?

Sasuke: (*suspiro*) O Itachi tá voltando e pediu pra eu avisar ao meu querido amigo, que ele tá voltando decidido a reconquistar a Hina.

Naruto: Droga! Quando ele volta?

Sasuke: Pelo que ele disse, semana que vem.

Naruto: Pois que venha, eu estou esperando aquele idiota.

Sasuke: Vai te entender. - ele negou com a cabeça e sorriu.


Notas Finais


Sim, eu sei que tá "curto" rsrs, verei oq posso fazer nos próximos capítulos tá? Beijão 💋❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...