1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda chance. >
  3. Minha...

História Segunda chance. - Minha...


Escrita por: Inugamimochisam

Capítulo 19 - Minha...


Fanfic / Fanfiction Segunda chance. - Minha...

O baile era hoje e logo cedo já tive minha mulher levada de mim.

Miroku: Solidão,solidão,tudo na mesma cansão...

_Miroku para!, você canta mal.

Miroku:O que vamos fazer agora?

_Você eu não sei,ja eu tenho muito trabalho pela frente.

Miroku:Mas o tio falou que era para gente relaxar também...

Liguei o tablet indo para a página de um dos melhores hotéis.

(Vamos ver.)

_O trabalho que eu tô tendo e maravilhoso...

Miroku:Deixa eu ver...

Ele pulou na cama puxando o tablet de minha mão.

Miroku:Parece que vai ter festa hoje.

_Fica quieto eu tenho de escolher o lugar perfeito para Kagome.

Passei a pesquisar.

Miroku:Vai gastar dinheiro atoa nem vão ver aonde estão...

_Vou ficar lá o resto do dia,e Kagome vê beleza em pequenas coisas.

Miroku: Então tá,e então qual posição vão usar hoje?

_Kagome ainda é virgem,tenho de ter cuidado com ela vou ficar só nas básicas mesmo,mas assim que ela estiver pronta farei todas com ela,aquela mulher e muito flexível sem contar que ela topa tudo,Kagome e ousada e não tem medo de se entregar,na real quando chegar em casa vou separar alguns brinquedos que comprei...

Miroku:Vai mesmo usar com Kagome o que já usou com Kikyou?

_E claro que não!Tudo está embalado aquela mulher era muito nojentinha para isso,nunca usei nada daquilo,tenho até de ver a validade.

Miroku: Não usou nada? nem o lubrificante que eu falei que era bom?

_Não,nunca consegui a convencer a fazer anal,tenho muita vontade de experimentar,saber que minha companheira me daria toda sua pureza.

Miroku:E a Kagome?O que ela acha?

_Disse que vai ter de beber um pouco para não sentir a dor mas topa fazer,ela e perfeita.

Miroku:Tirou sorte grande,tua mina topa tudo,então ela manda bem ou...

_Kagome e divina e não tem tabu na hora de cair de boca,ela faz gostoso de mais e ainda engole tudinho...

Miroku:Me lembrou a Sango...

_Desde quando?

Miroku:Desde o dia que nos conhecemos estamos nos pegando ,cara ela senta que é uma maravilha!tem a boca suja do jeito que eu gosto,eu e ela na cama parece uma guerra de quem manda mais...

Inuyasha off

Kagome on

Entramos em uma sala bem escura e Kagura ligou a luz que focava em algumas roupas já no manequim.

(Minha nossa !São divinos!)

Kagura:Bom eu olhei o corpo das duas no dia que as vi,e criei essas belezinhas , Kagome seu tema é a história da branca de neve e Rin o seu é de fada,Shippou vai desfilar de máscara de dragão e vai usar esse terno modernizado,Sango vai usar esse vestido longo e Sesshoumaru esse terno que se adapta a velocidade...

Sesshoumaru: Você quer que eu voe por lá?

Kagura: Não te contei ? vocês vão desfilar pelo teto até chegarem no chão.

Shippou:Tipo vamos andar pelas paredes?

Kagura:Isso ,mas não se preocupem vai ter fios segurando vocês dois.

Sesshoumaru:E eu?

Kagura: Você vai estar em sua forma original e só depois vai voltar a essa sem contar que você voa Sesshoumaru.

(Esse desfile vai ser foda.)

Kagome off

Inuyasha on

A porta abriu e Sango e Kagome aparecerão.

Kagome: Cheguei!

Escondi o tablet e Kagome se jogou em meu colo comigo a beijando.

(Amor da minha vida!)

Sango: Miroku vamos?

Ele piscou para mim e os dois se foram,Kagome fechou a porta e se deitou ao meu lado.

Kagome:E então o que fez enquanto estive fora?

Me deitei deixando o rosto entre seus seios.

_Senti saudades.

Kagome: Porque acho que não está falando tudo?

Kagome achou o tablet e o ligou.

(Ferrou!!!!)

Kagome: Inuyasha!!!!

_Eu posso explicar...

Kagome: Explicar o que?Não tem nada de mais,so acho que podia ter me esperando,magoou.

A abraço beijando sua cabeça.

_Não faz assim que me dói o coração.

Beijo seu pescoço sem parar.

Kagome:Tá bom eu te perdôo.

Falo beijando seu pescoço o alisando com meu nariz:

_Estava vendo para ter algumas idéias,fazer algo diferente,um amor bem gostoso com você ou talvez uma transa no meio da semana, uma foda rápida ou só uma trepada para acabar com um pouco do tesão,o que acha em?

Kagome:Humm vamos ter tempo para fazer tudo isso,queria Haaa aprender a te fazer garganta profunda.

Passo a acariciar seus seios.

_Garganta profunda e?acho uma boa ideia,senti você engolindo meu pau vai ser uma delícia,depois que você fizer uma vez vou querer sempre...

Kagome:E só pedi com jeitinho que eu fasso.

Nos beijamos com tesão.

_Jeitinho?que jeitinho?

Fiquei por cima de Kagome beijando seu pescoço.

Kagome:O jeitinho que eu gosto.

Prendi seus braços para cima mordendo sua orelhinha.

_Acho que sei como é...

Chupei seu pescoço em seguida ri de levinho perto de sua orelha.

_Me chupa minha vadia linda.

Falei em tom de ordem a fazendo gemer,abri minhas calças,  Kagome deceu um pouco na cama segurando firme em minhas coxas,a baixei um pouco levando meu pau a encontro a sua boquinha Kagome já chupou com vontade fazendo meus olhos virarem e meu sorriso malicioso nascer,me movia contra sua boca a fazendo ir mais rápido até Kagome chupar meu saco me masturbando estranhei quando ela parou apenas beijando.

Kagome:Quero tentar uma coisa.

Me sentei na cama Kagome deceu tirando sua blusa entendi o que era e logo fiquei mais duro,abri minhas pernas para ela ter mais espaço,Kagome juntou seu seios em seguida comessei a me masturbar com eles,estava ótimo mas não se compara a boquinha de Kagome,juntei seu cabelos com força e a empurrei contra meu pau.

_Vai chupa!!...Ahhh sua cachorra safada!...{suspirei} isso,...vai me mama direitinho sua puta gostosa haaa chupa todo meu caralho Kagome!...isso!Porra!!...haaa.

A fazia ir rápido se engasgando enquanto virava os olhos recebendo o carinho maravilhoso de Kagome.

_Vai Kagome!!Uhhh isso!assim mesmo!!!......isso vagabunda linda!... Kagome!!!!

Gozei chamando seu nome, Kagome tirou sua boquinha de meu pau engolindo um pouco de meu gozo deixando o resto atingir seus seios,joguei a cabeça para trás sorrindo para respirar melhor é senti minha mulher beijar meu membro com carinho,olhei para Kagome que sorriu para mim colocando a cabeça em meu joelho comigo a fazendo carinho.

(Caralho,nunca pensei que jogaria dez jatos de porra só com um boquete.)

Kagome se sentou em meu colo e nos beijamos me dando satisfação ao sentir meu gosto em sua boca.

_Minha gostosa.

Aperto suas coxas.

Kagome: Não está certo só você receber carinho.

Passo a beijar seu pescoço.

_Sua dengosa,achou que ia só te deixar molhada?eu vou e fazer você gozar!

A joguei na cama.

______________________________

Estava no baile aguardando Kagome quando a vi chegando com Rin que foi em direção a Sesshoumaru,beijo sua mão sorrindo e Kagome me abraça.

Kagome:Quem é você?Já te vi alguma vez?Eu sinto que não conheço o rosto por debaixo da máscara.

A fiz rodar junto com a música em seguida beijo sua bochecha e cochicho em seu ouvido:

_Eu sou um completo apaixonado por você,sou um meio sangue que teve o privilégio de saber o que é amor,sou seu porto seguro que te faz voar,sou melhor erro,sou seu amante,e futuramente seu marido,e você,você e minha deusa e por quem eu vivo e morro,e a mulher mais linda do mundo,e inteligente e completamente sexy sem em nenhum momento ser vulgar,você foi feita a medida para mim ,e extremamente perfeita,e a luz se minha vida,a minha paixão,uma obra prima que os kamis me mandaram,e meu mundo,meu Yang,e meu tudo,você e meu tudo Kagome,te amo meu amor.

Nos beijamos com carinho.

Kagome:Te amo Inuyasha.

A festa estava indo normalmente até o momento do desfile ao abrimos alas.

_Não preciso ver desfile algum,minha modelo já está do meu lado.

Kagome: Awwwww.

Nos beijamos e Kagome me abraçou de lado assim como eu ela.

Inuyasha off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...