História Segunda chance - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Mais uma atualização! Vou postar até sexta-feira e depois dou uma pausa no fds, ok?
Obrigada pelas corujas! 🦉🦉🦉🦉🦉
Vocês ficaram com pena da Gina... e o Rony? Tadinho, achava que Hermione ficaria com ele...
Segundo a JKR sim, mas eu não gosto daquele final. Hermione é muito inteligente para aturá-lo! 😂😂😂 Vamos ver quem ficará com quem somente no final, pois a fic agora que está começando!!!
Espero que gostem deste capítulo, apesar de ser sobre o rompimento de namoro, mas é também início de outro namoro! Não vejo a hora de colocar de volta o Sexy Snape na história! 🤣🤣🤣
Continuem mandando suas corujas! São sempre bem-vindas! 💕🦉💕🦉💕

Capítulo 4 - Fim do namoro


Fanfic / Fanfiction Segunda chance - Capítulo 4 - Fim do namoro

Daquela noite em diante, a amizade de Gina e Hermione estava por um fio.

- Até agora Hermione? Já é meia noite!!! Que horas acabou a detenção?

- Agora a pouco... Ele é um carrasco, Gina! Nos fez refazer boa parte do estoque da ala hospitalar. Eu vou tomar um banho, porque estou suada de tanto trabalhar próxima ao caldeirão!

Ao tomar sua ducha, ela pressente que a amiga ficou encucada e não engoliu muito a desculpa. Era uma situação muito constrangedora, mas por outro lado sentia-se mais feminina, mais feliz por se tornar mulher. Claro que se fosse com o professor seria ainda melhor, mas Harry demonstrou ser um ótimo amante. Ele a admirava como mulher, mal sabia que ela ainda era virgem e foi uma surpresa e tanto... Seus amigos sempre pensaram que a sua primeira vez tivesse sido com o Vítor Krum e ela deixava eles pensar. Depois Harry lhe disse que ela não merecia sofrer por um homem que a humilhava, maltratava. Não queria admitir, mas no fundo sabia que ele tinha toda razão. Tinha que esquecer de vez o professor para tentar ser feliz.

 

No jantar anterior ao dia da formatura, o trio parece que desmorona. Até aquele momento Harry e Hermione não tornaram público seu relacionamento e quando se encontravam, era na biblioteca, embaixo da capa da invisibilidade. Eles estavam animados com o baile, até o Rony fazer uma pergunta fora de propósito. Hermione está sentada ao lado dele e Harry ao lado da Gina.

- Mione, você dança comigo a primeira valsa?  

- Claro que não, Rony! A primeira dança será com o professor Snape!

Harry quase pula do banco, a olha espantado para ela. Gina percebe a alteração do seu namorado, mas não fala nada.

Hermione sentiu que sua resposta foi dura e tenta consertar.

- É que sendo a melhor aluna, a que se destacou nas notas durante estes sete anos, é tradição dançar a primeira valsa com o diretor... Como o professor Dumbledore não faz mais parte desta dimensão... Terei que dançar com o professor Snape!

- E se não dançar, o que acontece?

Pergunta curioso Rony.

E Harry também fica curioso:

- Boa pergunta, Rony! O que acontece, Hermione? Vão te expulsar? Tirar nota?

E a Gina joga verde para colher maduro:

- Te deixar em detenção de novo?

Ela olha para a amiga e entende a indireta. Harry já havia lhe dito que andaram conversando e que ela não aceitava terminar o namoro.

- Não acontece nada! Só acho uma falta de educação! Além do mais, ele não faz questão de dançar comigo mesmo... Então pouco me importa se vai me tirar para dançar a primeira valsa ou não... mas se me chamar, eu vou!

Agora o silêncio era absoluto. Ninguém conseguiu comer mais e aos poucos eles iam se retirando. O primeiro a deixar a mesa foi o Rony, que sempre era o último a terminar as refeições. Hermione se levanta e Harry também. Gina olha para ele, e ele olha para Hermione, e depois para ela. Pega na mão da Hermione e fala:

- Gina, eu e a Hermione estamos namorando. Quer você queira ou não terminar o namoro... da minha parte já terminei com você!

 Gina parece que recebeu uma facada no peito, se altera totalmente, levanta e fala em voz alta. Os demais alunos e professores ali presente presenciaram a cena.

- O quê? Outro dia você me pediu para dar um tempo... E agora? Não, não acredito! Você me traiu com minha melhor amiga, Harry? Hermione, como você pôde fazer isso comigo? Pensei que era sua amiga...

E começa a soluçar alto.

Harry abraça Hermione e vão dar uma volta no jardim, deixando a moça desesperada.

Gina sobe correndo as escadas e se joga no sofá da sala comunal chorando em prantos. Rony que recém chegara, pois fez o mesmo percurso devagar por estar chateado, vai perguntar o que houve. A irmã lhe conta e ele fica de boca aberta quando soube que seu melhor amigo roubou sua futura namorada. Ele acaba também tendo que ser consolado. Simas, que estava por ali, ouviu tudo e demonstrou ser um bom amigo nestas horas.

Lá fora no jardim, o casal caminha em silêncio. Ao chegar próximo ao lago, Harry é o primeiro a falar:

- Não gostei quando você disse que dançaria a primeira valsa com o professor Snape...

- É... e não foi só você que não gostou... Gina percebeu seu ciúmes e Rony... bem, eu disse aquilo porque ele vive me assediando. Quer de todo jeito que eu o namore... Da próxima vez serei mais grossa! E Harry, achei que você já tinha contado para a Gina...

- Meu amor, não fique nervosa. Eu tentei, mas ela nem quis me ouvir... Então pedi para dar um tempo! Quanto ao Rony, não se preocupe... não haverá a próxima vez, porque a esta altura, ele já sabe pela irmã, que estamos namorando...

- Melhor assim! Você precisava romper de vez com a Gina.   

Harry beija Hermione e ela corresponde.

- Você fica lindo com ciúmes!

- Saber que minha mulher vai dançar a valsa com o homem que despedaçou o coração dela, me preocupa sim!

- Mas, meu amor... você sabe que se ele dançar comigo será por obrigação. Ele me odeia mesmo... Ah Harry, não sou sua mulher... sou apenas sua namorada.

- Por pouco tempo! Eu quero me casar com você ano que vem, Mione! Assim que concluir o curso preparatório para auror! Então será minha esposa, porque para mim, você já é a minha mulher!

- Harry, eu passei no concurso e passei para a faculdade! No próximo mês começo a trabalhar no Ministério! Estou muito empolgada, vou alugar um apartamento e morar sozinha! Logo deixaremos estas lembranças todas para trás! As boas e as ruins... Eu sinto ter perdido a amizade da família Weasley, mas como você mesmo disse: as coisas simplesmente acontecem!

- Mione, você vai morar sozinha por pouco tempo! Farei muitas visitas para você, manda fazer uma cópia da chave e se quiser eu divido o aluguel contigo. Eu vou ter que morar na academia, mas nos fins de semana que eu tiver de folga podemos ficar juntos!

Ele faz uma pausa, fica pensativo.

- O que houve Harry?

 - Estava pensando sobre o baile... se você dançar com ele... bem você ama este homem... a aproximação, corpo a corpo... Eu vou à loucura, Mione!

- Eu sei que você é ciumento, já demonstrou isso hoje... mas você aceitou esta condição... é o meu maior segredo, por favor não conte a ninguém, está bem? Logo estaremos longe daqui!  Não vamos mais ver o Snape na nossa frente! Para mim, será como uma página de livro virada, um grande alívio!

- E para mim também!

Harry respira fundo, a abraça, beijando-a em seguida.

 

Continua...


Notas Finais


Todos os personagens presentes na fic fazem parte do mundo de Harry Potter e pertencem a J.K.Rowling.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...