1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda chance! >
  3. Segunda chance!

História Segunda chance! - Segunda chance!


Escrita por: Kimwan-sun

Notas do Autor


Oi gente!

Eu tava muito insegura do capítulo anterior, obrigado por todos os comentários me animou muito.

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Criatividade zero para o titulo do capítulo.

Boa Leitura.

Capítulo 7 - Segunda chance!


Segunda chance!

 

Isso é tão diferente do Jackson que eu deixei, mas eu não posso acreditar isso só vai durar o que uma semana? Duas? Depois ele vai ser o que sempre foi, vai me machucar, vai machucar as pessoas.

E apesar disso, me sinto perdido em seus braços.

 

— Jackson... Me solta. — Peço com os olhos fechados ainda em seus braços. — Por favor.

Ele me solta devagar abro meus olhos o olho fixamente, a distancia entres nós é de míseros centímetros.

— Mark... Eu só preciso de uma chance. — Jackson fala me encarando. — Só uma segunda chance.

Segunda chance? Parte de mim quer tanto acreditar que isso é verdade que ele está diferente, mas de repente minha mente se torna cheia de lembranças ruins, eu me lembro de todos os seus pedidos de desculpas...

Foram todos em vão, nenhum deles foi realmente de verdade ele continuou me machucando, eu não tenho medo dos hematomas eu tenho medo de me entregar de novo a ele de acreditar que vai ser tudo diferente e tudo voltar a ser como era antes...

— Eu não consigo... —Uma lágrima escorre pelo meu rosto. — Eu queria acreditar em você... Não! Eu queria que isso fosse verdade.

Ele passa sua mão pelo rosto.

— Você é feliz? Você... — Ele sorri sem humor. — É claro que é... Você nunca foi feliz comigo. — Ele chora. — Eu sinto muito por isso. — Ele se vira de costas pra mim e soca a parede. — Espero que um dia possa me perdoar...

Ele encosta sua testa na parede branca.

O abraço por trás. O abraço forte com meus olhos fechados e meu corpo colado totalmente ao seu. Eu não deveria fazer isso!

Mark...

— Eu era feliz... Eu fui feliz por um bom tempo do seu lado...

O solto ele se vira pra mim e me encara novamente.

Ele fita o chão por breves segundos e logo se aproxima com certa rapidez de mim me fazendo ficar encostado na parede. Suas mãos vão ao meu rosto uma de cada lado.

Ele aproxima seus lábios dos meus enquanto me olha me deixando imerso em seu olhar.

Ele sela nossos lábios de forma calma e apaixonada? Ergo minha mão, tinha intenção de cessar esse beijo, mas desisto e ele aprofunda o beijo que ainda continua tão calmo quanto antes.

Nunca nos beijamos assim.

Rompemos o beijo e ele me olha com um olha tão doce.

Eu não reconheço a pessoa que está em minha frente, esse não parece em nada o Jackson que me feriu profundamente.

— Mark eu te amo tanto.

Ele volta a acariciar meu rosto, isso tá me deixando ainda mais confuso, a cada ato dele eu fico ainda mais dividido.

— É melhor a gente conversar outra hora.

— Eu sei que eu errei, eu fui igual a ele... — Ele? — Eu nunca te disse nada sobre mim, mas agora eu sei que posso contar.

— Agora? Agora parece muito tarde pra qualquer coisa.

— Você não pode me dar uma chance? — Ele suspira. — Eu vou ser diferente, eu prometo nunca mais vou te machucar eu só quero poder acordar e te ter ao meu lado... Por favor.

— Eu não posso. — Suas caricias em meu rosto cessam. Jackson fita o chão. — Porque eu te amo. — Ele volta a me encarar. — Eu te amo muito. Amo mais do que a mim mesmo, eu não posso dar uma segunda chance e deixar você destruir de novo isso tudo que eu sinto porque uma hora eu vou te odiar de verdade eu não quero odiar a pessoa que eu mais amei... E amo.

— Mark eu já disse eu vou ser diferente. Eu prometo.

— E se não for?

Olho brevemente para o chão, Jackson pega minha direita e a leva até o seu coração, bate tão rápido.

— Eu só preciso de outra chance. — Ele continua segurando minha mão, fazendo certa pressão. — Me deixa provar que eu mudei.

Meus lábios são novamente tomados.


Notas Finais


Oi gente, então o que acharam?

Opinião de vocês, o que o Mark deve fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...