História Segunda chance ao Amor(Camren) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Norminah, Trolly
Visualizações 381
Palavras 1.463
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu aqui de novo 😁

Leiam as notas finais blz?

Capítulo 15 - Que a Justiça seja feita...viva ao amor


Fanfic / Fanfiction Segunda chance ao Amor(Camren) - Capítulo 15 - Que a Justiça seja feita...viva ao amor

                  Miami 2017

                  Pov:Lauren 

Delegado: Sinto muito senhorita jauregui pelo o que esses dois lê fizeram,essas provas são o suficiente para manda-los direto para a prisão.falou me olhando com cinseridade.

Sorrio para ele e abraço Camila de lado,quase tão feliz quanto eu quebramos o abraço é agradecemos juntas ao delegado.

Camren:Obrigado delegado.falamos em uníssono.

Delegado:De nada,mas só uma pergunta...Eh Camren sempre foi is real nesses setes meses?

Olho para Camila que me olha sorrindo de orelha a orelha,retribuo o sorriso e desvio de seu olhar e olhando nos olhos do policial respondo.

Lauren:Sempre IS real.falei vendo o policial quase soltar fogos de artifício pelos olhos.

Saímos da sala do delegado livres,finalmente livres pós esses dois churek 2 vulgo Ty e Marcos vão ser presos,caminhamos pelo corredor da delegacia de mãos dadas falando sobre a nova música dela Havana.

Lauren:Amor sua música é demais.falei vendo-a sorrir lindamente e corar.

Camila:Para Lauren não é para tanto.falou vermelha. Tão linda pensei.

Lauren:Claro que é amor,eu só não quero que os dançarinos te toquem,pós só eu posso te tocar.falei apertando sua mão,ao me lembrar do vídeo de Havana quando aquele cara a pega pela cintura ficando entre suas pernas,e também na parte da dança naquele"bar".

Camila:Você também amor,eu me lembro bem da parte que o cara pega na sua bunda,no vídeo de He Like That.falou fazendo biquinho não resisti e lê dou um selinho.

Lauren:Ok camz, agora seremos eu e você amor,juntas no palco e quem vai pegar na sua bunda no palco sou eu.falei sorrindo divertida embora eu o que falei e sério.

Camila:Amor você sabe que só quem pega do jeito que gosto e você.falou divertida me fazendo rir um pouco.

Abro a porta da delegacia para Camila passar primeiro é assim que ela passa eu também saio da delegacia entrelaço nossas e caminhamos rumo ao meu carro já sendo escoltadas pelos seguranças,os paparazzis já tiravam fotos e os jornalistas queriam saber o que eu fazíamos ali, não respondemos a ninguém e entramos no carro,seguindo rumo a gravadora do fifth harmony,saio do carro dou a volta é abro a porta para Camila que entrelaça nossas mãos assim que entro na gravadora vejo os policias levarem o Ty e o Marcos algemado para a delegacia,sorrio para eles e faço pose de superior Camila finge que eles nem existe me dá um beijo demorado,que eu logo correspondo seu beijo mavarilhoso como sempre,paramos o beijo por falta de ar e seguimos para a sala principal onde Vinícius estava,agora ele é dono da gravadora um homem bondoso e humilde.Entrmos na sala e o Vinícius assim que me vê já vem com os papéis na mão.

Vinícius:Me desculpem pelo o que essa gravadora os feis passar.falou se referindo a mim e a Camila.               

Lauren:Tudo bem, não foi sua culpa.falei sorrindo fraco.

Sinto a mão de Camila em meu ombro ela estava sorrindo para mim.

Vinícius:Mais mesmo assim me desculpem.falou sorrindo fraco,assentimos positivamente.

Assino o papel deixando o fifth harmony um dia isso foi um grande sonho que acabou se destruindo pela ganância e preconceito do Marcos,um lágrima desçe de meu rosto sinto a mão da Camila limpar os vestígios de água,olho para a Camila meu amor,minha vida,meu sol meu tudo nos lutamos tanto para sermos felizes que agora nada vai nos abalar,pós nosso amor provou que é muito forte.

                 1 mês depois 

                   Ligação on 

Lauren:DJ você poderia distraila mas um pouco.pedi segurando o telefone com uma mão e a outra carregando pétalas de rosa vermelha,eu tive a brilhante ideia de pedir a camz em namoro e em casamento,só espero que ela aceite os dois.

Dinah:Vou tentar fantasminha, você sabe como a Mila e quando você não está perto dela.falou com um tom engraçado.

Lauren:Eu sei loira do banheiro,mas segura ela mas um pouco pelo menos até às 17:10.falei espalhando as pétalas na areia.

Dinah:Ok vou tentar,mas e se ela fugir?

Lauren:Ela não vai fugir.falei com tédio já.

Dinah:Ok vou desligar.

                Ligação off 

          

              Praia de Miami

                   Ás 17:15 

Lauren:Calma amor,só mas um minuto e você pode tirar a faixa.falei a tirando do carro com cuidado,já que ela tinha uma faixa nos olhos.

Camila estava linda ela usava um vestido vermelho curto,que ia até a metade de suas coxas,é um salto baixo vermelho com uma leve maquiagem.

A levo até o meio da praia e a coloco dentro do coração de pétalas na praia,tiro a venda de seus olhos e coloco no meu bolso da calça,ela ainda estava de olhos fechando.

Camila:Já pode abrir lolo?

     Perguntou nervosa e curiosa.

Lauren:Já.falei parando em sua frente só poucos metros longe dela.

Seus olhos varrem a praia inteira vendo pétalas de flores espalhadas pela praia fazendo vários corações, seus olhos vão de encontro aos meus,os pequenos raios de sol deixavam as pétalas brilhante e o mar estava lindo,os olhos de Camila estavam num marrom tão bonito dou um passo a sua frente e pego suas mãos as apertando contra as minhas,respiro fundo e começo a dizer tudo que quero dizer a essa latina linda.

Lauren:Camz...nós passamos por muitas coisas,confesso que quando você me disse que estava apaixonada por mim,eu fiquei sem reação sem saber o que fazer ou dizer,pós eu também era apaixonada por você só não queria admitir,mais você me ensinou que não importa o sexo a cor,a linguagem seja o que for o importante é sermos felizes,mesmo o mundo estando contra nós mesmo o mundo nos odiando,eu não mudaria nada na nossa história pós cada obstáculo nos feis chegar até aqui,cada lágrima,cada dor,cada separação,cada briga nos feis chegar até aqui até o agora,Camz eu te amo muito você não sabe o quanto eu te amo,eu sei que não sou perfeita,sei que posso ser ciumenta de mas,ou obsessiva de mas,mais mesmo com todos esses meus defeitos você ainda me ama do jeito que eu sou,eu fico feliz por não te ter perdido,pós se você fosse embora da minha vida eu simplesmente perderia a vontade de viver,você é minha vida,meu sol,meu tudo,sei que essas palavras não são tão românticas mas espero de verdade que você Karla Camila cabello Estrabão aceite namorar comigo.finalizei com os olhos marejados vendo lágrimas descerem de seu rosto,que tinha um sorriso lindo.

Vejo a camz ficar parada só me olhando sem dizer nada é a cada segundo fico mas nervosa ainda,será que ela não quer namorar comigo?

Lauren:Camz me dis alguma coisa,você não quer namorar comigo?

Camila:Claro que quero amor.falou me abraçando fortemente,retribuo o abraço a apertando sentindo meu corpo se aliviar por ela aceitar,meu coração só faltava saltar pela boca de tanta felicidade.

                 Pov: Camila

Passar o dia sem a lolo,foi horrível e depois de Dinah falar que Lauren iria vir me buscar eu fiquei super feliz,a minha lolo faz uma falta danada e também faz tempo que não sinto seus braços ao meu redor.

                

                Praia de Miami


Assim que Lauren me disse aquelas lindas palavras,as lágrimas imundaren meu rosto,quando ela termina e me pede em namoro meu coração para,ele para uma batida e a felicidade que começa a me inmundar preenchendo todo meu ser não tem tamanho,eu já chorava rios de lágrimas de felicidade,eu estava sem palavras.E com o meu silêncio Lauren me chama a atenção perguntando se eu não queria namorar com ela,saio do meu "Transe"e ainda com a voz meio fraca por conta do choro falo.

Camila:Claro que quero amor.e me joguei em seus braços num abraço apertado.

Ela quebra o abraço e tira uma caixinha vermelha do bolsa,ela abre e fico sem palavras com o que vejo,era um anel do sol e outro da lua(o que estava no lado esquerdo da foto lá em cima).

Lauren:Eu te amo muito camz.falou pegando minha mão e colocando o anel.

Pego o outro anel e repito seus gestos.

Camila:Eu te amo lolo,muito.falei colocando o anel em seu dedo.

Uma lágrima escapa de seu olho direito,me fazendo enxugala rapidamente com a minha mão,sorrio para ela e quando faço menção de me inclinar para beija-la ela se ajoelha na minha frente pegando minha mão,me fazendo quase infartar ao imaginar o que ela vai fazer.

Ela coloca a mão livre em seu outro bolso e tira uma caixinha azul e amarelo,ela abre e revela duas alinças do eclipse sol e lua juntos(o que está ao lado direito da foto acima).

Lauren:Camz casa comigo?

Camila:Claro que siiim.falei me jogando em seu colo ela me gira no ar,e logo para me olhando sorrindo, sorrio de volta e passo meus braços pelo seu precoço nós aproximamos quase que em câmera lenta,é quando sinto seus lábios sobre o meu sinto uma explosão de sentimentos,nosso beijo era calmo e cheio de amor.

Finalmente nós estávamos juntas,unidas e conectadas.Não importa o obstáculo com a força do nosso amor vamos quebrar todas as barreiras,temos amigos e famílias, maravilhosos ao nosso lado, não vamos nos importar com o que o mundo pensa,ela é minha e eu sou dela somos um eclipse,que se depender de mim nunca acabará.

Ahh só mas uma coisinha a Lauren vestia,uma calça jeans vermelha,uma blusa branca escrito Love de manga,uma bota cano baixo preta e seu casaco de couro preto.Até.


                    Continua....


Notas Finais


Gente eu esqueci de avisar a fic está acabando 😭 eu não sei exatamente quando acaba mais provavelmente vai acabar no cap 20.

Ei desculpem pelas palavras não românticas da Lauren,e que eu não sou muito romântica no requisito palavras.

Ps:Vem personagens novos no ar😏
Fiquem ligados.

Desculpem os erros e até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...