História Segunda chance (Camren) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Visualizações 68
Palavras 310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Capítulo 16


P. O. V. Camila

Voltamos para casa, nada de ruim aconteceu, fomos pra sala, na verdade o casal Saylor e a Lauren. Fui na cozinha fazer pipoca. Enquanto elas decidem que filme iriamos assistir. Quando elas se decidiram eu volto com dois baldes grandes estilo de cinema, entreguei para o casal Saylor, e eu seguro enquanto Lolo, e eu devoramos a pipoca. 

P. O. V. Miguel

-Maldito Zazyel! -Rosno irritado, e ele dá risada. Com uma lâmina da faca dele ele corta meu rosto. E sinto o líquido metálico quente, escorrendo pelo meu rosto. Depois que ele retirou a faca da ferida. Começou a cicatrizar, e ele limpa a faca com o dedo e diz:

-Sabe... Eu li um livro dos humanos, de vampiro. Ele bebeu o sangue de um anjo, diz ele que é um sague doce.. -Ele chupa o dedo que estava melado de sangue e cospe. 

-Anjos tem gosto de... Gosto de derrota não é querido irmão? -Ele abre um sorriso doentio. E com tanta raiva que tive quebrei as correntes e peguei uma das lâminas daquele maldito e voei no pescoço dele com a parte afiada cravando-a no pescoço dele. E assim, ele teve uma morte rápida. Que droga, eu queria fazê-lo sofrer. Voei à procura de Lilith, com certeza deve estar numa boate qualquer. 

P. O. V. Camila

-Vai Kaki! -Reviro os olhos e instalo o aparelho de karaokê, e ligo, e a Sofia baré palminhas animada. 

E ela coloca uma música da Paramore. The only exeption. 

P. O. V. Asmodeus

Eu peguei Lilith, e desapareci do inferno, tomando forma de humano, e ela fez o mesmo. Nós iremos viver como humanos, não quero que minha mãe morra. 

P. O. V. Lauren

Quando foi a vez da Camz cantar, ela escolheu uma música da Meghan Trainor. I'm gonna lose you. Céus, a voz da minha princesa, é suave e transmite paz... 


Notas Finais


Desculpa pessoal o cap tá um lixo mas eu estou com problemas....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...