1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda chance (Dividida 2) >
  3. Pedido incomum

História Segunda chance (Dividida 2) - Pedido incomum


Escrita por: Otome-panda

Notas do Autor


Cheia de ideias mas sem saber como escrever :(

Capítulo 6 - Pedido incomum



Vou trabalhar normalmente no outro dia. Os sapatos eram realmente confortáveis. Teria de me lembrar de agradecer de novo ao JHope por eles. Comprimento Bianca da recepção e me dirijo para minha sala. Começo meu trabalho olhando a agenda do Suga e separando documentos que ele precisaria. Ele entra na sala parando enfrente a minha mesa antes.

- Bom dia Sr Yoongi. Como está?

- Bom dia S/N. Bem. Está tudo bem? - ele me olha profundamente.

- Sim Sr. - Sorrio para ele. Ele suspira.

- Se precisar estarei no meu escritório.

- ok.

Volto a me concentrar no trabalho. A porta se abre e JHope entra.

- Booommm Diaa. - ele diz animado.

- Bom dia JHope. - digo sorrindo

- O Suga já chegou?

- Já sim está no escritório.

- Ok vou lá com ele.

Ele entra fechando a porta atrás de si e saindo uma meia hora depois. Ele parecia aborrecido, mas mudou sua expressão ao me ver.

- Algum problema?

- Não. Suga quer que eu vá num almoço de trabalho.

- E isso é ruim?

- De jeito algum. - ele diz piscando para mim.

Suga sai do seu escritório somente no horário de almoço. Estou distraída com um documento então me assusto com sua presença.

- Assustei você?

- Não... Eu... só estava distraída.

- Vai almoçar onde?

- Aqui no refeitório com as meninas.

- Cancele. Você vai almoçar comigo.

- Mas Sr Yoongi...

- Por favor S/N. Tenho uns assuntos a tratar com você.

Fico me perguntando quais assuntos seriam.

- Não poderíamos tratar aqui?

- Acho que seria mais confortável durante o almoço.

- Ok. Tudo bem. - pego minha bolsa e o acompanho porta a fora.

Ele me leva de carro até um restaurante chique. O maitre nos leva a uma mesa então nos entrega o menu se retirando em seguida. Observo Suga por trás do cardápio. Ele parece relaxado e concentrado em sua escolha. Olho para o menu e não conheço mais da metade das coisas que eles servem. Então desisto de escolher e deixo o cardápio de lado. Suga levanta seus olhos para mim.

- Já escolheu?

- Na verdade não sei o que pedir.

- Quer que eu faça nosso pedido?

- Por favor. - ele faz um gesto com a cabeça então o garçom se aproxima e anota nosso pedido.

Suga fica me encarando em silêncio.

- Então o que você queria discutir?

- Sempre impaciente... Vamos discutir depois do almoço tudo bem? Enquanto isso me fale sobre você? Acho que não o tivemos tempo de conversar de verdade.

- Acho que a sua vida é mais interessante Sr Yoongi.

- Por favor pare de me chamar de Sr Yoongi. Isso é irritante.

- Mas todo mundo te chama assim.

- Você é diferente... - ele me olha sério.

- Eu me sinto mais confortável te chamando assim.

- Ok. Pelo menos por agora pode me chamar de Suga?

- Vou tentar...

O garçom se aproxima deixando nossos pratos. Era um tipo de pasteizinhos recheados com molho e risoto. Provo um pouco e estava maravilhoso.

- Você gostou?

- É delicioso. - digo sorrindo

- Se quiser podemos vim aqui todos os dias.

Eu fico seria. Não era bom eu almoçar todos os dias com meu chefe. Anne havia me alertado sobre isso. Só tinha ido porque ele disse que queria falar comigo.

- Algum problema S/N?

- Não. Apenas não acho que seria bom almoçar todo dia aqui.

- Por que?

- Gosto de almoçar com as meninas. Coisa de mulher.

Ele parece decepcionado.

- Então... Como se tornou Ceo da Agust? - digo para mudar de assunto.

- Eu fundei a empresa meio que de brincadeira com JHope. Havíamos criados a Agust em tese para o TCC da faculdade. Meu pai leu e achou fantasioso demais. Então fui até meu avô e pedi um empréstimo para abrir a empresa. Quando mostrei o projeto ele adorou a ideia e não só me emprestou o dinheiro como investiu na ideia tornando a Agust sub empresa da Min Inc.

Continuamos conversando, ele me contou como foi fazer faculdade e dividir o dormitório com JHope rimos juntos de algumas histórias. E pela primeira vez desde que comecei a trabalhar para ele o vi relaxado. Ele se parecia mais com o meu Suga. Me assombro com esse pensamento. Ele não era mais meu Suga.

- Então agora podemos discutir o que você queria? - Ele suspira me estudando.

- Você nunca pensou em nos? Foi realmente fácil me deixar? - ele diz olhando fundo em meus olhos.

Ele me pega de surpresa. Eu não sabia o que responder. Não. Não havia sido fácil. E eu diversas vezes pensei nele. Em como seria se eu ficasse com ele. Eu era feliz com Jin. Mas como eu tinha dito a ele. Uma parte de mim sempre o amaria. E essa parte sempre me machucou, até me acostumar com a dor e ela se tornar parte de mim.

Me lembro do meu casamento, na hora do "Se há alguém contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre". Eu tranquei a respiração e esperei ouvir sua voz. Mas nada aconteceu. Então eu percebi que estava sendo egoísta esperando que mesmo depois de anos, que ele correspondesse. Antes que eu pudesse responder qualquer coisa vejo alguém parado em frente a nossa mesa.

- Ora ora. Quem temos aqui? - diz Isabela olhando para mim.

- Isabela agora não. - Suga diz irritado.

- Você nunca pode almoçar comigo. Mas para almoçar com sua secretaria você pode.

- Nós terminamos Isabela.

- Eu... vocês me dão licença eu já estava de saída. - digo me levantando. Não queria participar daquilo.

- Deixa que eu te levo. - Suga diz fazendo que vai levantar.

- Não. Não precisa Sr Yoongi. Eu preciso passar em um lugar antes de voltar. - tento sair rápido dali. Olho para trás a tempo de ver Suga tentando me seguir e Isabela o impedindo. Ele que resolvesse esse problema.

Saio do restaurante, era um pouco longe da empresa, mas dava para ir andando. No caminho começa a chover. e para ajudar eu estava sem casaco. Ando pelo chuva evitando correr para não escorregar. Chego na empresa encharcada.

Vou até ao banheiro e me seco como posso. Retorno a minha sala colocando o casaco por cima da roupa molhada. Suga chega em seguida e me olha.

- Você se molhou?

- Um pouco.

- Como voltou para empresa?

- Andando. Não era muito longe.

- Você veio andando nessa chuva?

- Começou a chover no caminho.

- Qual a minha agenda para agora a tarde?

Me sento e consulto o computador. Olho sua agenda.

- Tem uma tele reunião as 14h com seu pai. Temos que separar a documentação para a compra de parte da island SA...

- Cancele a reunião com meu pai. Me traga a documentação e chame JHope no meu escritório.

Faço o que ele pede. JHope aparece logo depois de eu ter interlefonado.

- Olá S/N. O que Suga quer comigo?

- Não sei, ele voltou agora pouco do almoço. Isabela apareceu quando estávamos almoçando.

- Você almoçou com ele?

- Sim...

- Isso explica porque ele me mandou naquele almoço.

- Na verdade você te livrou de ter que almoçar comigo.

- Talvez eu tivesse gostado de almoçar com você.

- Ou talvez não.

- Só tem um jeito de descobrir. Vamos almoçar amanhã, só eu e você. – ele diz animado.

- Combinado. – era impossível dizer não para ele .

Pego a documentação e o sigo para o escritório do Suga, JHope segura a porta aberta para eu entrar. Agradeço entrando em seguida. Suga levanta seus olhos para nós e se levanta colocando o terno.

- Você vai sair? - JHope pergunta a ele.

- Sim. Vou levar a S/N para casa. Ela não pode ficar molhada. - JHope me olha notando minhas roupas molhadas.

- Sr Yoongi. Não precisa se incomodar.

- Eu já disse que vou leva-la para casa. - ele pega os papéis da minha mão os deixando encima de sua mesa - JHope pode assumir aqui por enquanto. Volto logo.

- Claro. Tchau S/N. Se cuide.

- Tchau? - digo por cima do ombro enquanto Suga me conduz para fora do escritório.

- Sr Yoongi está tudo bem minhas roupas não me incomodam.

- Não vou te deixar ficar assim. Você pode acabar doente. Pega suas coisas e vamos. - penso em protestar mas ele me olha decidido. Pego minha bolsa seguindo o em silêncio.

Chegamos ao seu carro. Ele abre a porta do carona para mim.

- Sr Yoongi eu vou molhar o banco.

- Não me importo. Entre.

Eu entro e coloco o cinto. Fomos em silêncio até minha casa. Ele para na frente, solto meu cinto e desço. Por algum motivo isso parece irritar Suga.

- Obrigada Sr Min Yoongi. E desculpa por tudo eu acho.

- Não vai me convidar para entrar?

- Ah... Claro.

Ele me segue até dentro de casa.

- Você quer tomar alguma coisa?

- Primeiro quero que troque de roupa.

Ele tinha razão eu precisava tirar aquelas roupas. Corro para meu quarto e troco a roupa. Penso que seria melhor tomar um banho quente mas não queria deixar Suga esperando. Volto passo por ele para ir até a cozinha dizendo um rápido "só um minutinho" e começo a encher a cafeteira e ligando-a em seguida . Quando me viro vejo Suga encostado na porta me olhando pensativo. Levo um susto.

- Suga você me assustou.

- Desculpe. - ele diz sorrindo.

- No que estava pensando? - ele fica sério de novo.

- Nada em especial. - ele volta a ter um expressão tranquila.

- Você mandou o JHope para uma reunião só pra poder almoçar comigo?

- Não tive escolha. Toda vez que digo que vou almoçar com você ele quer vim junto.

- E qual o problema? Eu gosto dele.

- Não posso ficar levando ele a todos lugares que vou. Há coisas que prefiro ter privacidade. - ele me olha intensamente.

Fiquei pensando que coisas, então fico corada. Ele sorri com minha reação. Me pergunto se disse isso apenas por que queria me fazer corar. O café fica pronto sirvo em duas xícaras. Tomamos em silêncio. Seu telefone toca. Ele olha o visor e atende.

- Sim JHope... Tá já estou voltando... - ele desliga.

- Aconteceu algo?

- Só meu pai exigindo minha presença na reunião.

Me levanto junto com ele e seguimos até a sala. Ele então se vira segurando meus ombros.

- Você não respondeu minha pergunta.

- Que pergunta? - Ele me puxa para ele me fazendo nossos rostos se aproximarem.

- Você nunca pensou em nós? - Não tinha mais como fugir da dessa pergunta.

- Suga por favor, não vamos reabrir feridas... - ele fecha os olhos e encosta sua testa na minha soltando o ar.

- Você sabe como é difícil para mim te ver todos os dias na minha sala e não poder te tocar? - fecho meu olhos absorvendo suas palavras - Não teve só um dia que eu não tenha pensado em você. - ele diz quase sussurrando. Então ele se aproxima para me beijar. Sinto seus lábios roçarem de leve os meus. Eu queria muito corresponder. Mas me afasto gentilmente dele. Ele me solta relutante.

- Você precisa ir. – digo sem olhar para ele.

- Eu preciso de você.

- Suga... – ele volta a se aproximar de mim.

- Venha comigo. Podemos ir para qualquer lugar que você queira. Tudo que você precisa fazer é me dizer sim. - ele me olha suplicante.

- Eu... Eu não posso... - ele suspira frustrado.

- Tudo bem eu sei ser paciente... Até amanhã S/N.

- Até. – ele me olha uma última vez antes de sair.

Fecho a porta me apoiando nela. Penso no que acabou de acontecer. Estou surpresa por todas as emoções que havia deixado de lado todos esses anos me atingirem com toda força. Me reprimo. Eu estava casada com o Jin. E eu o amava. Por mais tentador que fosse fugir com Suga, havia coisas que não poderiam ser apagadas. Respiro fundo, prometo a mim mesma que aquilo só tinha acontecido porque eu estava despreparada. Amanhã deixaria as coisas claras com Suga e pedia para que aquilo não acontecesse mais. Subo para o meu quarto tomar um banho demorado.

Deito na sofá da sala ligo a tv e acabo adormecendo. Acordo com alguém me carregando.

- Jin? Você já chegou? – digo abrindo os olhos.

- shiuu... volte a dormir. - Ele me coloca na cama e me cobre.

- Eu esqueci de fazer janta. Vou preparar algo para você.

- Fique aí. Eu me viro. Você parece cansada.

 Ele me dá um beijo e sai do quarto. Eu volto a dormir acordando apenas no outro dia para ir trabalhar.


Notas Finais


Tá meio devagar eu sei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...