1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Chance (Jungkook) >
  3. "Quem menos sabe é quem sabe mais"

História Segunda Chance (Jungkook) - "Quem menos sabe é quem sabe mais"


Escrita por: miawoshmer

Notas do Autor


Boa noite biscoitinhos <3333

Parece que tem alguém chegando ai kkkkkk
Me perdoem caso tenha algum erro, eu revisei, mas hoje estou tão cansada que com certeza devo ter deixado escapar alguma coisa, sorry :"

Continuação do capítulo anterior, ok?

PS.: desenho da Mai :3

Capítulo 49 - "Quem menos sabe é quem sabe mais"


Fanfic / Fanfiction Segunda Chance (Jungkook) - "Quem menos sabe é quem sabe mais"

 

Ainda surpresa pela mensagem que havia recebido, parei alarmada.

- Amy? – sequei as lágrimas rapidamente, assim que ouvi Jeongyeon me chamar.

- Sim?

- Está chorando? Maisie sua cadela o que fez com ela enquanto eu estava no banho? – perguntou irritada.

- Cadela eu? Eu não fiz nada! – diz Maisie brava.

- Amiga não precisa chorar eu estava brincando. Eu não vou dormir sem nada. – Ela diz com um sorriso largo no rosto, me fazendo rir também.

- Você é muito idiota Jeongyeon. – Eu digo entre risos.

- Estou aqui para isso. – Ela parou por um instante, parecia estar pensando em alguma coisa. – Na verdade, estou feliz por poder compartilhar esse meu lado idiota com vocês! – diz emocionada.

- A não ela vai chorar também. – Caçoei.

- Não quero! – Se recusou e Maisie jogou um travesseiro nela. – O que é isso? Eu estou sendo agredida!

- Revide se for mulher de verdade. – diz Maisie séria.

- Essa foi pesada. – Cutuquei.

- A é? – Yeon pegou outro travesseiro. – Se é guerra que você quer é guerra que vai ter!

Uma guerra de travesseiros se iniciou, estávamos fazendo tanta bagunça que a senhora Min foi até o quarto nos mandar ficar quietas.

- Desculpa tia. – diz Maisie, com uma carinha tão fofa que era impossível não ficar derretida por ela.

- Estão desculpadas, agora vão dormir. – Ela se retirou.

Maisie segurava uma risada.

- Safada usando de artimanhas contra a própria tia. – diz Jeongyeon.

- Quem não chora não mama baby. – Eu digo.

- O que? – ambas perguntam juntas.

- Deixa para lá. É só um ditado brasileiro.

- Eu só entendi o “mamar” e...

- Jeongyeon a gente não quer saber o que você entendeu. – Eu a interrompi.

- Vamos dormir, porque amanhã vamos visitar uma das casas da minha tia.

- Seus tios são bem ricos, não é? – perguntou Jeongyeon.

- São sim. Eles são sócios da Blue Bird Jeans.

- A mesma empresa em que os pais da Vivian são sócios. – disse Jeongyeon.

- E seus pais Maisie? – perguntei ignorando o comentário de Yeon.

- O que tem meus pais?

- Eles vivem bem no Texas?

- Meus pais são separados, minha mãe conheceu outro homem e resolveu se separar do meu pai para se casar com ele. Eles vivem bem, eu tenho até dois irmãos mais novos.

- E o seu pai?

- Meu pai cuidou de mim da melhor forma que pode, mas quando ele soube da minha doença ficou tão triste que... Eu tive que vir, se eu morrer que seja longe dele, não quero que ele sofra.

- Você não queria que ninguém sofresse. O que pretendia afinal? – perguntei.

- Pretendia fugir. – Diz sincera, nos deixando boquiabertas.

- Isso é sério? – perguntou Jeongyeon.

- Sim, mas tudo mudou.

- Ainda bem. – diz Jeongyeon com uma voz engraçada.

- Já reparam que nós três fomos unidas por histórias tristes? Sei lá não dá para medir qual é a pior história.

- Amy, isso não importa. O importante mesmo é que estamos unidas para encarar as dificuldades juntas. – Diz Yeon diplomática.

- Essa foi à coisa mais inteligente que você já disse Yeon. – diz Maisie.

- Tem horas que você é fofinha, mas na maioria das vezes é extremamente cruel. – Reclamou Yeon.

- Influência do Yoongi... – digo e as duas caem na risada. – A conversa está boa, mas acho melhor irmos dormir antes que a senhora Min venha nos bater com a vassoura. – Eu digo.

- RT. – diz Maisie.

- RT dos RT. – diz Yeon concordando.

Maisie e eu dormimos na cama e Yeon num colchão no chão.


 

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁


 

- Venha para mim meu amor.

- E se cairmos?

- Eu te disse, se sentir medo segure a minha mão.

Segurei sua mão com força e então pulamos os dois ao abismo, mas não estava com medo, pois ele estava comigo. Seu sorriso me fortalecia e me enchia de convicção e esperança.

Quando ele me beijou senti que meu coração estava sendo completamente preenchido de amor. Eu precisava demais daquele garoto. Ele era o meu inesquecível, a tatuagem em minha pele. E doía demais vê-lo ir embora, eu implorei tanto para que ficasse.

Às vezes eu realmente me pergunto se conseguirei viver sem ele. Eu não consigo esquecê-lo por nenhum instante, eu preciso tanto dele. Ainda consigo ouvir sua voz, e as lembranças foram tudo que me restaram.

Não me deixe Oppa...

 

 Era bem tarde quando eu acordei com as lágrimas escorrendo de meus olhos, fiquei com medo de ter acordado Maisie ou Jeongyeon sem querer enquanto sonhava, então resolvi fingir que estava com sede ir beber água. Desci as escadas em pontinha de pé ainda pensando em meu sonho e me dirigi à cozinha, acabei escutando uma conversa estranha, que me fez despertar, talvez não fosse algo que eu devesse ouvir.

- O que você acha Joongi? Acha que devemos contar para ela?

- Acalme-se Yoona, temos que pensar antes de agir.

- Mas amor eu tenho certeza de que era ela, era a Mariana, eu a reconheceria em qualquer lugar, devia ter percebido a semelhança das duas.

- Talvez seja mesmo ela...

- Não a dúvidas que seja. É ela amor, é Amarílis Flores, filha de Mariana Flores. A moça da descrição é igual a essa tal de Carmen, aquela só pode ser a tal Sophia, a moça que fugiu com a menina assim que tudo aconteceu.

- Amanhã cedo avisaremos a senhora Kim, e aos Park que Amy pode ser a garota que procuramos. Fique calma está bem?

- Eu te amo Joongi.

- Eu também te amo Yoona.

Ouvi alguns estalos de beijo e a sede acabou passando, corri para o quarto apressada e acabei tropeçando em Jeongyeon.

- Caralho minha barriga. – Ela reclamou.

- Shiii... Olha a boca Jeongyeon.

- Você me acordou desgraça, ainda quase empurrou meu estomago para fora, meu útero, meus rins, minhas...

- Para de drama. Desculpa. – Sussurrei.

- Por que a pressa? Viu algum fantasma por acaso?

- Não... – deixei os ombros cair desanimada. Se eu tivesse mesmo visto um fantasma, não estaria assim... – Estou tão cansada.

- Vai dormir, eu estava fazendo isso até você me acordar.

- Como você é má. Se você dissesse que era irmã do Yoongi ninguém ia negar.

- Já disseram isso uma vez, mas na época eu e ele – ela parou de falar e fica séria.

- Eu já entendi.

- É estranho...

- O que é estranho?

- Você e eu. Sabe eu tive um caso com o seu ex namorado e embora não tenhamos te traído eu...

- Quer mesmo falar sobre isso? – perguntei com desprezo.

Ela hesitou em sua resposta.

- É melhor não

- Yeon só por curiosidade... Você ficaria feliz se ele voltasse?

- Ele não vai voltar, ele me odeia.

- Não odeia não.

- Como sabe?

- Sabendo.

- E você Amy, me odeia?

- Não... Eu não odeio você, não mais.

- Você superou de pressa demais, por acaso já tinha outra pessoa em sua vida? – perguntou curiosa.

- O que? – segurei um grito.

- O que foi? Para com isso quer acordar a casa inteira? Só falei a verdade, é normal se apaixonar por outra pessoa, ninguém manda no coração.

- O jeito que você fala, parece que foi eu quem traí.

- Ninguém traiu.

- É ninguém traiu e não, eu não conheci ninguém, ok? Vamos dormir agora.

Me virei para o outro lado dando as costas para Yeon que não demorou muito a pegar no sono de novo. Eu podia ouvir seu fungar, parece que estava se sufocando enquanto dormia, quando na verdade estava completamente largada no colchão, seus braços e suas pernas estavam fora do acolchoado fofo.

- Maluca. – Murmurei.

Tentei voltar a dormir, porém a conversa dos pais de Yoongi na cozinha não saia da minha mente. Como eles poderiam conhecer minha mãe? Não faz sentido... O pior de tudo é que cada dia que se passa, eu não sei mais o que pensar sobre a Nanny, ela é Carmen porque eles acham que ela é Sophia? E quem é essa Sophia?

Estou tão confusa e esse nome parece tão familiar...

Fechei os olhos e inflei as bochechas numa tentativa falha de espantar os maus pensamentos sobre minha babá, e levei um susto quando senti alguém tocar meu rosto.

- Amy?

- Que susto Maisie! – digo em pânico e ela se retrai assustada também.

- Isso não se faz, achei que estivesse passando mal.

- Eu não! Eu só estava pensando.

- Pensando em quem?

- Não em quem, no que!

- Estava pensando em quem? - insistiu.

Revirei os olhos e me dei por vencida.

- Maisie, posso te perguntar uma coisa?

- Pode.

- Sobre aquele desenho...

- Ficou bonito, não é? – sua voz era de puro orgulho.

- Ficou sim, mas... Maisie de onde você tirou aquele desenho? – perguntei com o coração em disparada.

- Da minha mente.

- Mas...

- Aconteceu de novo. – diz um pouco desanimada.

- O que aconteceu?

- Você conhece alguém que se parece com ele, não é? Sempre acontece isso, não é a primeira vez. Sempre que tenho vontade de desenhar para alguém acabo retratando outra pessoa, que seja da família, amigo de infância, ex namorado...

- Então você simplesmente desenhou porque pensou em mim? – perguntei desconfiada.

- Aquele garoto de dentinho fofo vivia atrás de você como uma sombra, eu sei que ele estava lá, ele até viajou com a gente para a praia e vocês dormiram na biblioteca.

Quase cai da cama com sua revelação.

- Mai...

- Eu não sei se a aparência dele é mesmo essa, mas foi assim que imaginei.

Virei para o lado pasma com o que acabara de ouvir.

- Amy?

- O-o que foi?

- Você ficou calada de repente, já dormiu ou está passando mal? Quer que eu acenda a luz?

- Não, eu estou bem só... Estou pensando. – Pensando em que? Em como Maisie é mais esperta do que todo mundo naquela história?

- Amy você podia me ajudar.

- Ajudar no que? – perguntei rapidamente.

- É que... Você já namorou então você deve saber sobre isso...

- Sobre o que?

- Sobre s... Se... Sex...

- Sexo? Eu? A Yeon é a especialista!

- Eu não vou perguntar para ela.

- Eu não sou sua melhor amiga? – Yeon resmungou sonolenta.

- Claro que é!

- Não parece. O que tanto vocês cochicham?

- Nada demais.

- Maisie quer saber sobre sexo. – Maisie me deu um beliscão. – Doeu.

- Por que não disse antes? – Yeon despertou animada.

- Aí não.

Yeon se levantou do colchão e caminhou até sua bolsa tirando de lá seu notebook. Caminhou até a cama e se sentou na mesma quase quebrando minhas pernas, já que eu estava na ponta.

- Chega para lá Amy.

- Devia ter falado isso antes de se sentar.

- Bebezinha. Vêm, sente-se aqui do meu ladinho vou te mostrar uma coisinha. – diz maliciosa.

- Que coisinha? – perguntou Mai desconfiada.

- Coloquem o fone.

- Tem fone para todo mundo aí? – Perguntei surpresa.

- Eu sempre ando com esses portáteis que dá para dividir com os parças. Agora coloca logo. – Jeongyeon abriu várias pastas em seu note com nomes bizarros tipo “Barbie”, “Club das Winx”, “Não mexe que é macumba”, “Bola do Kiko”, “Traseiro de carro” e por fim “Montanha russa”.

- Por que montanha russa?

- Eu já até imagino. – Digo.

- Se pensou em coisas proibidas para menores é exatamente isso.

- Eu sou menor não posso ver isso. – Diz Maisie jogando os fones longe.

- Deixa de ser idiota. Você não pediu ajuda a Amy, ela só ia falar baboseiras eu vou te mostrar a realidade.

- Eu já vi a realidade no baile de máscaras. – Maisie jogou na cara.

- Aquilo não foi nem a metade. – Debochou Jeongyeon. – Coloca a merda do fone de novo. – Ordena e Maisie obedece. – Preparadas?

Nem respondemos.

Jeongyeon clicou no vídeo que revelava um casal jovem deitado na cama. Estavam enrolados em um cobertor branco, mas não era preciso ser muito inteligente para saber que os dois estavam nus. Conforme a câmera focava no casalzinho que só havia acordado para se comer, Maisie ia arregalando mais os olhos e Jeongyeon parecia extremamente satisfeita.

Eu permaneci na minha já tinha feito tudo aquilo mesmo. Então decidi não dar palpite até que notei uma coisa, depois que o cara chupou a mina, ele a fez retribuir o favor o chupando também. Eu me dei conta de que nunca havia chupado o Oppa. Me arrependi por não ter feito aquilo, se tivesse tido essa ideia antes, teria outro sabor para eu me lembrar dele, fora o de seus lábios.

Franzi o cenho irritada.

- Amy está perdendo a melhor parte. – diz Jeongyeon realmente entusiasmada. Eu não queria julgá-la, mas acho que Yeon havia se excitado e se ela pensa que vamos apagar o fogo dela, estava redondamente enganada.

Olhei para Maisie encolhida atrás de mim tampando os olhos para não ver o vídeo, acho que estava assustada com aquilo. Também fiquei assustada da primeira vez, afinal eu seria invadida, mas se ela soubesse que apesar de doer no início essa invasão era deliciosa... 

Sorri de meus pensamentos pecaminosos, lembrando-me da boca do meu coelho me beijando enquanto ele me tocava, do movimento de vai e vem de sua cintura e de como gemíamos excitantemente no meu quarto quando fazíamos amor. Nossa...

Mordi o lábio inferior e deixei que um sorrisinho cúmplice escapasse de meus lábios, nem percebi que o vídeo já havia acabado e tanto Maisie quanto Jeongyeon me encaravam curiosas.

- O quê que foi?

- Eu é que pergunto, estava pensando em quem para ficar com essa cara de safada?

- Eu? Ninguém! 

- Sei... – Yeon deu de ombros. – E aí gostou Mai?

- C-Claro...

- Você nem viu nada. Vou te mostrar outro.

- Eu não quero ver mais nada. – Se afastou indo para o outro lado da cama.

- Maisie deixa de cu doce e...

- Isso é assustador ao mesmo tempo em que é excitante. Isso é um pecado. – Se recriminou.

- É um pecado extremamente gostoso.

- Mai não deve se preocupar com isso, o Yoongi é experiente. – Tentei acalmá-la

- É disso que tenho medo, ele sabe tudo e eu não sei nada.

- Não deve se preocupar, confie em mim sei o que eu estou dizendo. Quando chegar a hora, apenas deixe que ele guie você, a prática você pega com um tempo.

- E se ele rir de mim?

- É o Yoongi você corre o risco de ele pedir para você...

- Cala boca Jeongyeon! – A censurei antes que falasse uma besteira. 

- Só estava tentando ajudar. – Se colocou na defensiva.

- Você já dormiu com ele, como é? – perguntou Mai deixando Jeongyeon sem jeito.

- Sério que está me perguntando isso?

- Mai confie no Yoongi, tudo que você precisar saber ele vai te ensinar.

- Como você sabe? Você já transou com ele?

- Com ele não! – Me defendi.

- Então você transou com alguém? – perguntou Jeongyeon curiosa.

Me levantei da cama atordoada, não devia mostrar que estava apreensiva, mas fugiu um pouco do meu controle.

- Você transou com o Taehyung mesmo depois de me prometer que não faria? – perguntou triste.

- Não! Quem mencionou o Taehyung?

- Então quem?

- Ninguém Jeongyeon! – alterei um pouco a voz.

- Esqueçam isso! – foi a vez de Maisie falar. – Já são quase seis horas da manhã e nós não dormimos nada ainda. 

- Ela tem razão, vamos sossegar as aranhas e tentar dormir.

As duas começaram a rir.

- Aranha, sério? Isso tudo é medo de falar boceta?

- Eu não falo palavras desse tipo.

- Amy a certinha.

- O que é boc...

- Vai dormir Maisie! – Mandei e ela se deitou com um bico irritado.

Essa foi por pouco.


 

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁


 

Quando o dia amanheceu tomamos nosso café da manhã e colocamos o agasalho. Antes de irmos para a outra casa dos Min resolvemos brincar na neve, e mesmo sendo três contra dois estávamos perdendo porque tanto Yoongi, quanto Hoseok eram muito cruéis e Maisie e eu éramos tapadas demais para brincarmos, Jeongyeon não podia segurar as pontas sozinha.

- As piores parceiras que eu já tive. – Ela reclamou.

- Vamos crianças. – A senhora Min gritou.

- Só se for eles, não é mãe? Porque eu sou...

- A criança mais petulante que eu conheço.

- A senhora tirou o feriado para me insultar.

- Você quem pede. Vamos logo crianças. – Ela colocou todo mundo nos três carros. O de Yoongi, o senhor Min e o de Nanny.

Os Park, a família de Jimin, já estavam a caminho da casa também e pelo jeito a mãe de ambos haviam feito amizade, e decidiram passar o ano novo com as famílias reunidas.


 

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁


 

Ficamos uma semana inteira na casa de campo dos Min para esperar o ano novo e quando ele chegou, me senti feliz por passá-lo ao lado das pessoas que aprendi a amar e que já considerava minha família.

Quando a queima de fogos de artifício começou encostei minha cabeça no ombro de Jimin, que levou uma de suas mãos à mesma e sorriu satisfeito. Ele chegou próximo ao meu ouvido e sussurrou.

- Feliz ano novo irmãzinha.

- Feliz ano novo maninho.

Ficamos um bom tempo vendo os estouros de luzes coloridas incendiarem o céu.

Eu achei que iria ser pior. Achei que não sobreviveria ao ano novo, mas aqui estou eu, pronta para um novo ano. Jimin me abraçou e pudemos ver as luzes coloridas no céu juntos.

E eu pude agradecer aos céus por ele estar ali comigo.


 

❁ ════ ❃•❃ ════ ❁


 

As semanas haviam se passado depressa, tanto eu quanto Jeongyeon passamos a treinar duramente, ela para o estadual que aconteceria dentro de alguns dias e eu para a repescagem que aconteceria dentro de alguns meses.

Maisie estava nos acompanhando em todos os treinos, e agora que Vivian estava mais próxima de nós, passamos a treinar juntas. Ela não era a pessoa mais fácil de lidar, aquele extinto de garota mimada ainda era muito presente, mas ela não era o pio ser humano da terra como imaginava.

Passamos a sair mais também, uma galera. Jeongyeon, Maisie, Vivian, Namjoon, Jimin, Yoongi e eu.

E um dia antes do campeonato decidimos que iriamos sair juntos e chamamos Hoseok também. Jeongyeon queria ir a uma boate encher a cara, mas como Namjoon era o mais responsável do grupo, imaginou que ela e Vivian poderiam acordar muito chapadas para competir no outro dia. Então fomos no café.

- Amy!

- Jerry, hoje estou aqui como cliente... de novo.

- A minha flor fique à vontade, mas nada de ser pão dura, peça coisas caras. – Ele disse me arrancando risadas.

Nos acomodamos na mesa larga e arredondada que Jerry nos indicou, e começamos a falar alto e discutir porque ninguém sabia o que pedir.

- Pede logo umas quatro pizzas e já era.

- Eu sou fitness Yoongi! – grita Vivian.

- Não come.

- Jerry! – o chamei para que pudesse anotar nossos pedidos, que eram muitos por sinal.

- Já entendi gente. Já, já chega.

Quando os pedidos chegaram passamos a comer desesperados. E algo inusitado aconteceu.

- Amy antes de comer eu preciso te pedir desculpas. – diz Namjoon de boca cheia.

- Nós já estamos comendo. – Corrigiu Yoongi.

- Cala a boca. – O repreendeu rapidamente.

Comecei a rir dos dois.

- Você me perdoa?

- Sim, Namjoon eu te perdoo.

- Então me perdoa também. – diz Yoongi rapidamente de boca cheia.

- E eu também. – diz Hoseok.

- Hoje é o dia nacional do perdão e eu não estou sabendo? – perguntou Jimin brincalhão.

- Se for eu estou na fila. – diz Yeon arrancando risos alheios.

- Gente todos vocês estão perdoados. – Eles comemoraram.

- Mas uma rodada de suco de laranja aqui! – gritou Namjoon.

- Saindo.

- Suco de laranja fala sério... Queria Vodka. – Jeongyeon reclamou.

- Você não pode beber, amanhã vocês irão competir. – Eu digo e percebo Vivian me olhando séria.

- Só elas vão, para que castigar todo mundo? – pergunta Yoongi.

- Cala boca Yoongi e prove esse suquinho geladinho, feito com a verdadeira fruta e... – Namjoon era muito hilário.

- Para de encher o saco.

Todos riamos de Namjoon e Yoongi, os dois brigavam por tudo. Namjoon adorava irritar o amigo. E Vivian continuava me encarando.

- Amy, podemos conversar a sós?

- Segredinhos... – Yeon começou a provocar.

- Podemos.

Nos levantamos da mesa e caminhamos para fora do café em silencio.

Ao chegar do lado de fora, percebi que o dia havia acabado e dava lugar a noite, talvez fosse a hora de irmos embora, não poderíamos passar das 10 horas da noite, por causa da competição.

Olhei para Vivian encolhida em minha frente, olhava para todos os lados menos para mim, tão intrigante. Não era meu forte fazer rodeios, mas ela não estava confortável para dizer o que tanto a incomodava.

- Vivian?

- Amy... – ela passou a olhar os próprios pés.

- Tem alguma coisa incomodando você?

- Como consegue agir assim?

- Assim como?

- Como se nada tivesse acontecido, nós machucamos você e agora quer ser nossa amiga?

- Eu aprendi a perdoar, além disso, minha melhor amiga vai se casar com o seu amigo então...

- Está fazendo isso por ela?

- Estou fazendo por mim. Eu me sinto melhor assim.

- Por isso... – ela segurou as lagrimas enquanto eu a encarava sem entender nada. – Foi por isso que eu me apaixonei por você.


 

É O QUÊ?


 

Não consegui disfarçar a minha cara de espanto diante aquela revelação, era surreal demais. Vivian apaixonada por mim? Ela estava querendo me fazer de idiota é? Depois de tanto tempo.

- Sua cara está tão engraçada.

- Você acha? – digo num desanimo constrangedor.

- Amy eu agi errado, sabe Jeongyeon e eu somos ou éramos Bi, nós tivemos um casinho e aí o Taehyung apareceu e ela simplesmente me trocou, daí você apareceu e você é tão bonita. – Ela disparou. – Seus olhos são tão bonitos, sua... Boca... Eu não quero te assustar, só queria que soubesse o motivo e que me perdoasse... Eu sei que não justifica, mas eu tinha ciúmes de você por isso armei tudo isso e...

- Parece um pouco doentio... – Não era bem o que eu queria dizer, mas não veio nada melhor na minha mente.

- Sei que te assustei, não devia ter pagado o Hoseok  para ficar de olho em você, e não devia ter feito tudo que eu fiz, mas realmente achei que se tivesse você em minhas mãos você e eu... Foi um erro, não é assim que se conquista alguém. Acho que por mais que eu tente, não existira uma explicação. O que posso lhe garantir é que estou feliz com Namjoon, desde que tive coragem de contar a verdade a ele, muitas coisas começaram a mudar na minha vida, ele me convenceu de que estava errada, e... Estou apaixonada por ele. – diz envergonhada.

- Você se apaixona fácil. – Digo tentando amenizar o clima.

- Não! Demorou três anos. 

 

Como se isso me confortasse, foram três anos de muito sofrimento.

 

- Você me perdoa?

- Agora que eu sei que você não gosta mais de mim eu perdoo.

- É assim?

Sorri sem graça.

- Não deixe ninguém saber sobre isso. – Ela disse rapidamente.

- Tá ok.

- Bem que me disseram que você é especial Amy.

- Quem te disse isso?

- Todos eles. – Apontou para nossos amigos.

Eu me permiti sorrir emocionada, aquelas pessoas além de me tirar do sério eram a principal razão para que eu continuasse acreditando nas pessoas.

- Vamos entrar então?

- Pode ir na frente, eu vou tomar um ar primeiro.

- Tá bom. – Ela diz com um sorriso enorme no rosto. Me deu às costas e entrou na lanchonete de novo me deixando sozinha.

- Meu Deus! – eu ainda não estava acreditando naquela revelação, me permiti rir igual uma louca sozinha, de tão hilário.

Não que eu me incomodasse por saber que uma garota foi a fim de mim, mas essa era a justificativa dela?

 

Queria me matar porque me amava? 

Acho que nada mais pode me surpreender.

 

Respirei fundo para absorver aquela revelação, precisava entrar na lanchonete com a melhor cara que eu tinha.

Estava pronta para entrar, quando ouvi alguém me chamar.

 

- Amy?

 

Olhei para trás.

 

- Sabia que estaria aqui.

 

- Taehyung?

 

Não sei se agradeço aos céus por isso ou se me jogo da ponte de novo.

 

- Que bom encontrar você.

 

- Igualmente.

 


Notas Finais


Parece que as coisas vão sair dessa mornidão, a chegada do Taehyung pode mudar tudo... O que vcs acham??
Eu vi um comentário "Será q é o Tae levando o Jk como presente natalino?" da @4ever_kpoppers, e quase morri de rir 😂😂😂😂, pq seria bom demais se acontecesse <3333
pensem receber um Oppa de presente... quem não ia querer, não é?

Espero que tenham curtido Yeon mostrando toda a sua safadeza, e os pais do Yoongi trazendo mais mistérios para essa estória, eles não sabem quando parar gente...

A mai tem uma sensibilidade muito grande, provavelmente pelo fato de que ela está "morrendo", dessa forma a visão dela sobre tudo é mais ampla do que a maioria, ela apenas viu o Oppa, mas não conversou com ele, porque ela não consegue ouvi-lo.

Não percam o próximo, será um dia de reencontros.
bjoooosss 😘💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...