1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda chance para tentar

História Segunda chance para tentar


Escrita por: rivaeger

Fanfic / Fanfiction Segunda chance para tentar
Sinopse:
[AU RIREN] Levi se viu em meio ao desespero de ter novamente o ex namorado em seus braços como era a alguns meses atrás. Por isso, ele decidiu tentar o mesmo método de conquista que usou no primeiro dia em que viu aquele que roubou seu coração.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 582
Favoritos 115
Comentários 9
Listas de leitura 63
Palavras 8.184
Concluído Sim
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille"
Tags Eren, Ereri, Levi, Riren, Termino

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único;
9
582
8.184

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Bootheghost
Único;
Usuário: Bootheghost
Usuário
Eu amei de coração essa one, sério! Agora vou ficar sorrindo igual um idiota lembrando dessa fanfic. Eu amo um finalzinho clichê e romântico bem típico dos filmes. Eles cantando juntos no final e dançando ao som de uma das minhas músicas preferidas fez meu dia, juro.

Eu entendo o sentimento que o Eren teve em relação ao relacionamento dele com o Levi (mudando o fato de que meu ex não era nenhum famoso, obviamente). Talvez seja um pouco injusto com o anãozinho já que na minha situação eu estava na "visão do Eren", por assim dizer. Se sentir deixado de lado pela pessoa que ama é horrível, ver ela se divertindo, dando mais prioridade a coisas que deveriam ser mais banais que o namoro de vocês faz com que a outra pessoa do relacionamento se sinta extremamente solitária. Mas claro, o Levi de fato é um cara ocupado, mas porra, se for pra ser assim não namore, sabe? Tem que ter suas prioridades também.

Sua escrita é muito boa e gostosa de ler. Quando comecei a ler pensei que levaria mais tempo pra acabar, porém num piscar de olhos eu já estava no final e fiquei chocado com isso! Foi tão envolvente e fluída a leitura que o tempo passou como as gotas de chuva caem na calçada.

Fico feliz que eles se resolveram a base da conversa, e que o moreno dos olhos esmeralda percebeu que é melhor ter um diálogo com a pessoa que você está tendo um problema do que simplesmente tomar decisões precipitadas e acabar fazendo escolhas que machuquem ambos os lados, achando que aquilo seria o melhor baseado apenas no que ele próprio acha. O relacionamento só existe por causa do envolvimento de duas (ou mais) pessoas, então de certo, antes de fazer algo que envolva o namoro de vocês, conversem, vai ser bem melhor assim.

Essa fic me trouxe lembranças e sensações gostosas que eu senti a uns aninhos atrás... foi bom, obrigado por isso. Meu dia estava estressante e ler isso me acalmou um pouco. Realmente desejo a todos que leram a fic um relacionamento igual ao desses dois, pq pqp, que coisinha mais fofa. (Mas a parte do banheiro me quebrou, quase chorei aqui. Faz isso comigo não 😢)

Agora tenho que voltar aos afazeres tediantes que essa vida proporciona. Mas foi bom a pausa que tive para poder ler isso e acalmar um pouco meu coração.

Beijos! Que você evolua bastante e continue com a ótima escrita! <3

(PS: não sejam como o Eren fugindo assim dos problemas, queridos. Sério, só piora tudo 😭😭😭)
Postado por fallensoulxx
Único;
Usuário: fallensoulxx
Usuário
Eu que tô sorrindo igual idiota, primeiro eu não acho que o Eren estivesse errado certo que o Levi é ocupado com o trabalho, mas temos que ter prioridades né? Então o moreno merecia atenção poderia ter conversado na época em vez de fugir da situação terminando? Sim, mas ele é idiota e achou que as coisas não iriam mudar e foi embora deixando o coração dele com o Levi...

Mas eu achei lindo porque eu sentia desde o início que o Levi amava de todo coração o Eren, só não deu o devido valor(em questão de atenção, amor, carinho, coisas simples que se fosse qualquer outra pessoa namorando com um famoso não ligaria sabe?) Mas o Eren era especial porque ele não namorava o cantor famoso e mais um monte de ofícios ele só namorava o Levi e era o Levi quem ele queria. Fiquei com muita pena do Levi quando ele teve aquela conversa com o Eren no banheiro? Demais mas ele precisava ficar longe do moreno pra estabelecer prioridades e limites e foi o que ele fez, deu tempo pra ele e pro Eren.

E eles reatando no Natal, com o Levi tocando a música que fez pro Ereno foi tão perfeito, eu realmente tô sorrindo igual idiota com essa fic