1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda chance ( RESUMIDO) >
  3. Capítulo 14

História Segunda chance ( RESUMIDO) - Capítulo 14


Escrita por: Tazanna

Notas do Autor


Vomo que vomo pra retaaaa final! Já começei até outra fic :3 mais vou terminar essa fic maravilhosaaa quê muito provável vai ter temporada 2 mais explicadinha baseado nessa... vai ter coisas novas, vai ter muito Lemon, cenas hot 😏 enfim, não vou pular nada TwT é os cps vão ser longos...

Mais enfim... a parte só do Hidan é Kakuso ( lemon) doida pra escrever, mais tem que ser espacial povo nosso bebe tem medo, tbm não sei se vcs querem... aí fica difícil...

Capítulo 14 - Capítulo 14


   ~Na caverna do Orochimaro. 

Hidan - Eles estão demorando... ai, vou ir lá! 

Kabuto- Não não, ficou loco? Kakuso me mata! Prometi te proteger, é vou fazer isso. Se acalma, sabe quê tá falando do kakuso né? O Kakuso?! Ele lutou com Hachirama! Não subestime seu marido assim.  Também tá com akatsuke, akatsuke!!! Aa tô é preocupado com o corpo do Alex, eles prometeu pro Orochimaro o corpo, pra fazer experimentos. 

Hidan- Hahah... Você tem razão Kakuto, não devo subestimar o meu namorado. 

Kabuto - Iiih a coisa é seria! Fala, vocês já? - Hidan arregala os olhos com vergonha. 

Hidan - Eeh... não. - Fala meio inseguro. 

Orochimaro- kabuto! Postura. Hidan, vem comigo rápido. Kabuto, prepara a sala. Logo. - Orochimaro leva o Hidan pro seu escritório. - Sente aí, fica a vontade. 

Hidan - Obrigado. Mais o quê você quer? 

Orochimaro - Queria saber se você ficou desacordado na hora quê Alex abusou de você? 

Hidan - N-não... mais eu desmaiei logo em seguida, é ele ficou... - O Orochimaro balança a cabeça. 

Orochimaro - Entendo quê seja difícil, mais eu preciso saber. Porquê você tá com um tipo de droga no sangue, até eu não sei o que deve ser, mais isso, tá te matando de pouco. No mínimo... 3 dias você já...

Hidan fica assustado. Droga? No sangue? Como? Como pode ser possível? Foi Alex? 

Orochimaro - Você também tem muitos machucados internos, você tá com hemorragia. Não sei te explica, porquê nunca examinei uma pessoa assim.... mais preciso reverter a situação. Agora você não tá sentindo nada, mais quando sentir... vai ser tarde. 

Hidan - Tem quantas chances pra me recupera? 

Orochimaro - Vou ser franco. As chances são baixas. Mais vou deixar você aí pesando. 

Kabuto- Licença ... a Akatsuke chegou. Eles tá querendo ver o Hidan. - Hidan olha pra Orochimaro quê confirma com a cabeça.

                          [...] 

Konan - HIDAN! - Ela diz feliz. - Como está? 

Hidan - Bem, é você? Cadê o Kakuso? Eeh o pessoal? 

Konan - Tá lá fora... 

Hidan- Eeh... será melhor eu ficar aqui né? 

Konan - Vai logo bebê! Ele tá te esperando. - Diz sorrindo. - O albino confirma com a cabeça é vai em direção a enteada da caverna, mais não ver ninguém, até quê um monte de  flores caiu sobre ele. 

Hidan - Quê isso pessoal? - Diz sorrindo. Quando ele ver seus amigos sorrindo, comemorando jogando flores nele. Isso fez o Hidan ficar tão feliz. - Aii gente, não tô entendendo nada, mais tá muito lindo. 

Tobi - Kakuso ! Vai logoooo! Tobi que ver Hidan feliz é quero comer! 

Kakuso - Hidan... bom, não sou bom com palavras, mais eu te amo, deste sempre, quero te protege... viver pela internidade com você! Quero quê todos saibam quê você é meu é eu sou seu. Hidan você quer casar comigo? - Hidan arregala os olhos vendo os pares da aliança em sua frente. Passou um, dois, três minutos. - Hidan...? 

Tobi - Iiiiih 

Deidara - Cala boca Tobi. 

Hidan - S-sim... eu aceito kaku - Diz corado, é indo abraçar o moreno. 



Notas Finais


Vcs querem Lemon do KakuHidan?
Fiz na presa amores, mais manhã vou revisar bjsssss

Aii senhor o quê vai acontecer? Hehehe num sou mau 😳 sou um amor, bjs bom sonhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...