História Segunda-feira - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 18
Palavras 349
Terminada Sim
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


espero que gostem💕

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Segunda-feira - Capítulo 1 - Capítulo único

Segunda-feira, dia 06 de agosto de 2018. O inverno se faz presente a longo 2 meses, mas ao contrário do frio de outros dias, hoje eu me encontrava quente e feliz. As aulas haviam voltado e ao contrario de muitos que estavam tristes, eu me encontrava animada e feliz. Eu veria meus amigos e finalmente "a minha crush". Tudo bem que eu havia a encontrado nas férias, mas mesmo assim eu tinha saudades que não se livrariam de mim com um simples abraço. Eu estava feliz e jurava que nada poderia me deixar triste. Mas tudo que eu não queria, aconteceu. Nós nos encontramos na hora da saída, e ali você me contou que havia ganhado uma rosa de um "admirador secreto". 

Você sempre dizia que muita coisa pode acontecer em 5 minutos, mas eu nunca acreditei muito, mas é verdade. Em 5 minutos você me disse que estava apaixonada por uma garota de São Paulo, que era recíproco, e que provavelmente a rosa era dela. Você fez questão de me mostrar o cartão que estava assinado com um belo "eu te amo!", e ainda me mostrou mensagens fofas que trocavam entre si. 

Eu tinha tudo para chorar e sair correndo dali, mas eu continuei ali. Sorrindo para você, e dizendo o quão bom era tudo aquilo que estava acontecendo em sua vida. Eu disfarcei qualquer tipo de tristeza, raiva ou ate ciúme. Eu fiquei ali, sorrindo para você enquanto me dizia o quão incrível ela era. Eu me mantive forte, e feliz por você...

Naquele dia, eu cheguei em casa. E por mais triste que eu estava, eu não consegui chorar. Talvez realmente ela não merecia as minhas lágrimas, talvez a muito tempo tinha caído a faixa que você não era minha nem nunca seria. E que todas aquelas pessoas que falavam que a gente combinava, so estavam "viajando na maionese". 

Eu sabia que as coisas iriam mudar, e que nossa relação provavelmente não seria mais a mesma. Mas eu sabia também que a gente deveria se acostumar ao novo, e que caso acontecesse algo, os momentos bons ficariam.


Notas Finais


Obrigada a você que leu ate aqui, eu fico muito agradecida, e ficaria mais ainda se deixasse um comentário expressando sua opinião!
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...