1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Geração >
  3. A Marca

História Segunda Geração - A Marca


Escrita por: Seulgui_

Notas do Autor


Gente mil desculpas, eu demorei muito!! Não era minha intenção!! Mas uma crise criativa me possuiu, além de que tenho todo um peso na minhas costas pois tenho que passar na prova de um colégio (tá ninguém quer saber da minha vida)!!! Boa leitura!!!

Capítulo 10 - A Marca


Fanfic / Fanfiction Segunda Geração - A Marca

Depois de muito pensar sobre o assunto, eu consegui deixar um pouco de lado, mas também só para convencer Gheimhridh de não ir no portal durante um tempo. Depois de conseguir esse feito, vou para a beira do lago onde costumo ir sozinho, para pensar principalmente quando algo me incomoda.

Já estava lá tinha uma hora, fitando o nada as palavras de Luna voltam a minha cabeça. “Será que ela sente algo por mim? E mesmo se não sentisse, ela estaria disposta a experimentar?”. Fico me fazendo essas perguntas, se alguém descobrir isso eu estou extremamente fodido.

-“Ela disse que gostava de mim!! Isso me fez feliz...” Cara você já pensou em publicar isso?

-Sua filha de uma puta!!!! Me da isso, já falei que não era pra mexer!! –eu e neve entramos em luta corporal, eu estava com muita raiva

-Calma! Calma!! Eu vou cair no lago!!

-Devia cair mesmo!!! Agora me devolve!! – vou para cima dela tentando pegar o caderno, a infeliz desvia e eu caio no chão

-Eu ia devolver com educação, mas você não conhece isso!!! -já ia sair e puxo o pé dela fazendo que caia do meu lado, com isso ela ri intensamente, sua risada é engraçada e sou obrigado a rir também

-Você é ridículo!! Toma aqui seu diário!! Eu ainda acho que devia lançar um livro!!

-Ridícula é você que fica lendo o CADERNO pessoal das pessoas!!! –ficamos em silêncio

-Mudando de assunto. Sabe que daqui a um mês nos vamos ser mais importantes né? –ainda ficamos deitados no chão

-Isso pra mim é um inferno!

-Sei lá!! Não queria que acontecesse. –como assim, ela não quer?- Nós vamos nos ver durante as férias, não vamos?

-Não vai ficar na minha casa?

-Não...

-É, nós podemos encontrar em algum almoço de família, ou no natal não sei!!

-Não, estou dizendo nós, eu e você, só! Gosto da sua companhia!

-Gosta?

-Sim, porque a surpresa?

-isso é difícil de acontecer! -era bom saber que ela gostava de minha companhia. Que eu poderia contar com ela para me ajudar- Me promete uma coisa?

-O que? –ela revirou os olhos

-Não volta naquele portal mais!! Pelo menos esse ano!! Você é pesada não é fácil de levar para enfermaria!!

-Vai se foder Draco!! –ela se levanta rindo e vai embora

-Vai voltar no portal?

-Nãoooooooo!!!!!!!!! –ela da um grito

 

Tantas coisas já aconteceram esse ano! O tempo literalmente voou!! E vai acontecer muito mais! Quando neve falou que seriamos mais importantes é porque vamos receber a Marca Negra. Não imaginava que ela não queria ser uma comensal.

                                                                                  ° ° ° ° ° ° ° °

 

Quase um mês se passou, entraríamos de férias daqui a dois dias. Eu estava extremamente ansioso e com um medo estranho, não sei como seria depois de receber a maldita marca.

Nessa manhã recebi uma coruja de minha mãe:

Draco,

Nesse fim do mês você e sua prima receberão a marca. No dia 30 estejam na plataforma do trem exatamente as 15h, avise-a. Ps; estou com saudades!!

                                                                                                                                 N, Malfoy.

 

Dia 30 é amanhã. Agora não tenho mais escapatória, a maldita marca iria habitar meu corpo, e o de neve, mas acho que ela gosta da ideia não tenho certeza.  Assim que chego no grande salão avisto neve, ela estava fazendo cocegas em Luna de longe, a risada dela era muito gostosa de ouvir, eu estava sorrindo mas logo parei quando vi Goyle.

-Draco a Gheimhridh estava te procurando!

-Estou indo falar com ela! Gheimhridh!! -grito

-Oi draquinho!! –ela para o que estava fazendo

-Amanhã as 15h, nós temos que estar prontos na plataforma do trem!!

-Pra que?

-Não lembra, não? Você é lerda garota, por favor!!

Depois que ela entendeu fomos para aula. O dia foi passando e eu fui ficando mais ansioso, mas não uma ansiedade boa, um nó formava em meu estomago a cada meia hora me lembrando o porque que eu teria que ir para casa amanhã.

Bem mais tarde no salão comunal,  eu estava comendo um bolo quando neve se joga ao meu lado e pega o que comia.

-Deixa eu comer isso aqui, porque você vai ficar gordo!!

-Já comeu mesmo! –penso em pergunta o que ela acha de virar um comensal, estou com uma certa curiosidade- Você está feliz com o que vai acontecer ?

-Acho tudo questão de status!! Baboseira!! –me responde com a boca cheia- Já ta quase na hora de dormir, eu vou para meu dormitório! Boa noite!!

A noite passa e eu praticamente não durmo. Já de manhã, no café não vejo neve, nem nos corredores lugar, nem um, onde essa maldita se enfiou? Seria um ótimo proposito para falar com Luna. Assim que a vejo, vou perguntar.

-Luna!! Viu a Gheimhridh?

-Ela estava no lago!! Acho que ela não está muito bem!!

Quando fui atrás da garota, ela estava andando de um lado para outro sem parar e não me viu chegar.

-Ei!! –seguro seus ombros- Que isso?

-Eu não sei se devo ir!! É que Harry, disse que meu pai não gostaria que isso acontecesse!!

-Potter!! –digo com despreso- O seu pai já esteve com você? Não, certo? Não decepcione sua mãe!! –me viro de costas mas rapidamente volto a ela- E tem outra, se eu chegar naquela casa sem você, não sei oque pode me acontecer!! Então esteja na plataforma as três!

-Você sabe que já são duas e meia né?

-Oou, merda!! Eu vou pegar minhas coisas!! Pegue a suas e me espere!!

Cheguei na plataforma e ela já estava lá, vestia um vestido preto com as costas totalmente abertas, o vestido a deixava sexy. Entramos no trem. Mais ou menos três horas depois (tiveram muitas paradas) desembarcamos, uma carruagem estava a nossa espera. Chegamos em minha casa e já tinham muitas pessoas a cerimônia já estava prestes a acontecer. Fomos recebidos por minha mãe.

-Que bom que chegaram crianças!!  Dê seus malões para os elfos, e se sentem! Rápido, rápido!

Assim que sentamos o Lorde aparece. Depois de muita coisa inútil falada, chegou a hora. O Senhor das trevas me chama, demoro a me levantar, mas com um olhar mortal de meu pai reajo, e com um “boa sorte!” de Gheimhridh, tomo coragem.

Ele logo pega meu braço esquerdo, arregaça as mangas de meu casaco, com a ponta da varinha encostada no antebraço começa a murmurar algo que não entendo. No começo sinto ardência suportável, mas logo uma dor estranhamente forte, ele larga meu braço e pude ver a marca. Volto ao meu lugar. Agora é a vez de Gheimhridh.

Ela caminha rapidamente até Voldemort, o mesmo procedimento foi feito, porem ela não parecia sentir dor, mas quando a varinha perdeu contato com sua pele, ela deu um grito, um grito de desespero.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Você que é novo aqui, não se esqueça de favoritar (se gostar obviamente), e comente, para eu ter uma noção se estão gostando!! Muito obrigada por ler!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...