1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Realidade >
  3. Cap. 02

História Segunda Realidade - Capítulo 2



Notas do Autor


Heyy Pessoinhas Lindas🍫😸
Turu bom?

Boa Leitura, gentii ( ˘ ³˘)♥

Capítulo 2 - Cap. 02


Fanfic / Fanfiction Segunda Realidade - Capítulo 2 - Cap. 02

             EDWARD SCOTT

Estava andando pelo corredor da faculdade quando vejo um garoto de cabelos loiros, magro e um pouco menor que eu, correndo na direção oposta que logo desaparece na virada do corredor.

— Seu idiota, desgraçado!!

Uma voz feminina ecoa pelos local e no mesmo instante aparace uma jovem de cabelos castanhos, usando um vestido que marca bem as curvas e os seios fartos. Gostosa de mais.

— Ei, você viu um rapaz loiro passando por aqui? — A mesma muda rapidamente o seu tom de voz, dando um sorriso gentil. Garota bipolar.

— Ele foi correndo para lá. — Aponto com o dedo indicador e a mesma começa a correr na mesma direção, me ignorando completamente. — De nada, mal educada. — Bufo e volto a andar. Estou indo para uma lanchonete que fica próximo da faculdade.

Aliás, eu sou Edward e tenho 21 anos, tenho cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

**

AAAAH

FALA SÉRIO!?

Acabo de tomar um banho de água suja, provavelmente.

— Mil perdões moço, eu não vi que você estava vindo. — A moça que aparenta ser mais nova diz timidamente.

— Rebeca! — Escuto um grito e a garota ficou paralisada, não quis nem olhar para trás. — Quantas vezes eu disse para você prestar atenção nas coisas que você faz, garota?! — Uma senhora aparece na porta do prédio.

— Tudo bem, acontece... — Só comigo. — Eu vou indo. — Dou um sorriso forçado.

Quando dou alguns passos escuto a mulher ainda brigando com a garota. Espero que o meu colar da Estrela da Manhã Aldan da Merlin chegue hoje, para melhorar o meu dia.

Eu tenho duas amigas que moram em cidades diferentes, nós três gostamos muito de Nanatsu no Taizai e elas também compraram em uma loja online os colares. A Ayano escolheu a Chastiefol do King e a Suki Sakine comprou o Bastão Divino Courechouse do Ban. O dia do prazo de entrega é hoje, então espero que não sejamos enganados pelo site.

✿CORTE TEMPORAL

Bom, já cheguei em casa e tinha um embrulho na minha caixa de correio, quando eu abri ele vi que era o meu colar que tanto estava esperando chegar, mas... Tem um manual. Que estranho. E o que estava escrito era:

"Tome cuidado com o colar, não empreste-o a ninguém e muito menos, deixe-o em qualquer lugar. A partir do momento em que colocar ele em seu pescoço, você será o novo portado dele."

E outras coisas a mais que eu ignorei.

Apesar de ser estranho e o óbvio de eu não emprestar para ninguém –o colar–, a loja é estranha por mandar esse manual. Mas, é o que torna o colar interessante, talvez.

Quando coloquei ele achei que iria acontecer várias coisas, mas não aconteceu merda nenhuma. Isso é um simples colar como todos os outros.

São 23:15 da noite e eu já tomei um banho de verdade, é melhor eu ir dormir.

**

— Acorda Edward! — Escuto alguém me chamar e no momento em que me viro para o outro lado, ignorando a pessoa que estava me chamando, sinto um pouco de frio e falta de ar ao mesmo tempo.

Me sento e a pessoa que estava me chamando dá alguns passos para trás, tento limpar o meu rosto com a minha blusa, mas é em vão. Abro os meus olhos e vejo Ayano, ela estava toda molhada com a água batendo na altura do joelho e o meu corpo estava na parte ---.

— Ainda bem, achei que estivesse morto. — Ela diz sorrindo.

— E não estamos? Mortos. — Digo e o sorriso desaparece de seu rosto. — É, pelo visto, nem você sabe onde estamos. — Me levanto. Ayano começa andar de um lado para o outro, mas não falava nada.

— Não morremos. Não podemos morrer! — Ela diz e parece preocupada.

— Ei calm–

— Eu ainda preciso conhecer o garoto super fofo que conheci virtualmente, que será o meu futuro namorado, espero.

MEU DEUS

QUANTO DRAMA

— Maluca... — Reviro os olhos, enquanto Ayano falava outras baboseiras vi algo em seu bolso quase caindo. — O que isso no seu bolsinho da saia? — Pergunto curioso.

A mesma pega o papel em seu bolso que por algum motivo não estava molhado como a roupa dela.

Ando até ela que lia atentamente o que estava escrito nele.

Agora a sua missão começa. Lembre-se: o colar te escolheu, então cuide-o muito bem.”

— Okay, esse não é como os outros colares.

— O meu veio junto com o pingente do Meliodas, sendo que antes de vir para cá era só a Chastiefol do King.

— Precisamos encontrar algum jeito para sair da—

Escutamos algum barulho na água e logo vimos um corpo na água. Oh merda.

— Parece a... Suki Sakine!? — Ayano começa a correr até o corpo e eu a sigo. — Precisamos tirá-la daqui, se não pode morrer afogada.

— Se ela não estiver já morta. — Falo baixo e parece que ela escutou, pois me olhou com uma cara que me deu medo.

— Pare de falar em morte e me ajuda, gótico. — Ela diz pegando nos braços da Suki.

— Não é melhor eu trocar de lugar com você? Está estranho ficar segurando ela por aqui. — Sorrio e ela revira os olhos. Quando trocamos de lugar, levamos a Suki para fora da água.

— Suki, Suki acorde! — Ayano estava tentando acordá-la.

Desviei a minha atenção para olhar o que estava ao nosso derredor, tinha uma floresta e do outro o rio, nada mais além disso. Volto a minha atenção nas garotas e fico com vontade de rir da cena.

— O que está fazendo? — Pergunto arqueando a sobrancelha. Ayano estava com as mãos no meio do tórax da Suki e pressionando o local.

— Eu vi em um programa de tv o salva-vidas fazendo os primeiros socorros em uma pessoa, então é isso o que estou fazendo. — Explica.

— Cara, você tá matando ela. — Digo como se fosse o óbvio.


Notas Finais


Espero que tenha gostado (◍•ᴗ•◍)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...