1. Spirit Fanfics >
  2. O Quarto Massacre Quaternário: Dangerous Mad >
  3. Anúncio da Segunda Temporada

História O Quarto Massacre Quaternário: Dangerous Mad - Anúncio da Segunda Temporada


Escrita por: MiniNicc

Notas do Autor


Edit1: Foto de Zoe Night, segunda filha de Madison Mason e Erik Night.

Sinopse da 2ª Temporada quentinha logo abaixo.

Capítulo 46 - Anúncio da Segunda Temporada


Fanfic / Fanfiction O Quarto Massacre Quaternário: Dangerous Mad - Anúncio da Segunda Temporada

 

 

Zoe Night, filha de Madison Mason e Erik Night, completará 17 anos em um mês e ainda não conseguiu convencer seus pais a lhe inscreverem na Academia de Carreiristas. É sua vontade de infância, e seu maior objetivo de vida. Zoe é um espírito livre, uma garota determinada e com a personalidade extremamente marcante e forte. Assim como seu irmão, Maxon Mason, que é dois anos mais velho. Ambos vivem no centro da vida do Distrito 4, a Aldeia dos Vitoriosos. Antigamente era só um condomínio privativo e requintado para os Vencedores dos Jogos Vorazes, mas hoje em dia tornou-se o epicentro da vida jovem e agitada da Cidade. Todas as festas, curtições, polêmicas, tragédias e fofocas ocorrem ali, graças ao número exacerbado de adolescentes filhos dos Vitoriosos ou parentes dos mesmos. Mas especialmente graças à Dean Bellini, o 116° Vitorioso dos Jogos Vorazes. Ele é o principal responsável por dar seguimento à tradição que foi instaurada por Andrew James, há 18 anos atrás. Após o fim do 4° Massacre Quaternário, a Vila dos Vitoriosos tornou-se o local mais frequentado do Distrito 4. E seguia assim até hoje. Para o ódio e repulsa completa de Zoe Night, que é uma cópia fiel do que sua mãe Madison fora durante a juventude. Exceto, é claro, pela vontade de participar e vencer os Jogos Vorazes.

 

Seria a maior ironia do mundo se Zoe acabasse se envolvendo justamente com a pessoa que representa o extremo oposto da sua personalidade? E isso vai ser antes ou depois dela decidir se voluntariar na Colheita da 118ª Edição dos Jogos Vorazes?

 


Notas Finais


Eai? Oq acharam?

É claro que eu escolhi a Ester Exposito (atriz que faz a Carla em Elite) pra ser minha nova personagem né???? Essa mulher é simplesmente PERFEITA. E ela é bem novinha em idade, então combina bastante usar ela pra ser nossa Zoe Night. Gostaram??????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...