História Segunda Vida - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Ficção, Romance
Visualizações 3
Palavras 373
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Um Inicio e Um Fim.


Fanfic / Fanfiction Segunda Vida - Capítulo 1 - Um Inicio e Um Fim.

Segunda-Feira 8 de Maio de 2014

Em um estado do Brasil chamado São Paulo avia um menino chamado Marcelo ele tinha acabo de se recuperar de uma perda de uma amiga chamada Vitoria.Em  um dia chegando da faculdade ele encontra uma menina da sua faculdade chamada Bia ela era bonita que nem Vitoria.E ele começou a puxar assunto com ela , ele e ela ficaram conversando pelo caminho até suas casas.

1 Dia Depois

Marcelo foi para a casa de Bia estudar para um trabalho ele e ela ficaram estudando a tarde toda.Já de noite Marcelo ia saindo da casa de Bia e a mãe de Bia o chama perguntando se não queria dormir lá pois já estava de noite.Marcelo pensou e respondeu Sim ele voltou para casa de Bia e foram dormir.

2 Dias Depois

Voltando Da Faculdade Marcelo tava percebendo que gostava de Bia e ela também já tinha percebido.Ele criou coragem e a chamou para ir ao cinema.Quando a chamou ela ficou pasma, nenhum menino tinha a chamado para sair.Depois de minutos pensando  ela aceitou.Marcelo feliz disse:
-Certo!Segunda-Feira Venho te busca para irmos.
Bia Respondeu: 
-Certo! Até Segunda.

Segunda-Feira Dia 16 de Maio de 2014.

Chegou o dia que Marcelo tanto esperava.Horas depois,Marcelo já estava terminando de se arrumar ele recebe uma ligação da mãe de Bia.Ele atendeu e perguntou o que tinha acontecido.Ela respondeu dizendo que Bia estava no hospital ela tinha tomado um tiro.Ele ficou desesperado saiu correndo  ao  Hospital para ve-lá.
Após Chegar lá ela estava na cama chorando quando ela o viu  ela  parou de chorar e tentou o abraçar mais não conseguiu por causa do tiro.Marcelo ficou muito triste após receber a noticia.Outro amor da sua vida tinha se machucado e ele não pode fazer nada.

 8 Dias Depois

Marcelo estava em casa e recebe uma ligação da mãe de Bia ela estava chorando no telefone dizendo  para Marcelo que Bia tinha morrido Marcelo chorou muito.
Horas depois ele chegou no Hospital com uma faca chegou perto da cama de Bia e se matou.Ninguém avia entendido por que ele tinha feito aquilo.

Marcelo Se Matou Por Amor. Segunda Vida Porque ele teve dois amores  que morreram e deram uma Segunda Vida Para Ele.

FIM

 

 

 

.


 


 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...