1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Chances - Shirlipe >
  3. Capítulo 11 - Grávida.

História Segundas Chances - Shirlipe - Capítulo 11 - Grávida.


Escrita por: MissZabinni

Notas do Autor


Fooooortes emoções..
Espero que gostem 😙

Capítulo 12 - Capítulo 11 - Grávida.


Jéssica Sampaio.

 

Jéssica estava deitada em sua cama, em suas mãos estavam um pequeno teste de farmácia, que continham duas marcas rosa.

Como ela pôde ter sido tão descuidada a esse ponto? Engravidar era tudo que ela não queria no momento, e está criança so apareceu para atrapalha-la em seus planos.

Logo o silêncio de seu quarto e seu raciocínio foi rompido com o som de seu celular tocando. Pegou o celular e bufou quando viu o nome de Carmela na tela do celular.

- Oque é, sua chata? - Disse.

- Você marcou de me encontrar hoje,  esqueceu? - Disse Carmela no outro lado da linha.

- Ah, sim. Chego ai em um minuto. - Jéssica disse e desligou sem aguardar resposta.

Levantou-se da cama e trocou o shorts por uma saia mais arrumada, colocou o teste na bolsa e saiu rápido de casa.

Alguns segundos depois ja estava no restaurante que outrora encontrou com a chata da Carmela.

Não precisou muito esforço para encontra-lá em uma das mesas do restaurante com uma expressão de tédio. Problema dela.

- Demorou hein. - Carmela disse assim que a loira sentou-se a mesa. Jéssica revirou os olhos com o comentário.

- Não estava me sentindo bem... Mas fala logo oque eu quero saber. - Ela respondeu.

- A Shirley vai casar, Jéssica. Seu planinho não deu certo apesar do italianinho ter pego ela e o Felipe aos beijos. - Carmela disse com ironia

- Lembre-se queridinha,  esse plano é nosso. Você quem me ajudou e vem me ajudando até hoje. - Jéssica acusou. - Mas isso não me interessa por enquanto.

A loira disse mexendo distraidamente em sua bolsa, e não percebeu que o teste de gravidez havia caído no chão.

Carmela pensou mais rápido e logo apanhou o objeto do chão.

- Nossa, você está grávida Jéssica? Quem é o pai? - Carmela perguntou perplexa.

- Não te interessa, sua imbecil. Me dá isso aqui. - Jéssica tomou o objeto das mãos de Carmela com grosseiria.

- Vem cá, você não está pensando em dar o golpe da barriga no Felipe não, né? - Perguntou. -  Você sabe que isso nunca funcionou

 

Logo Jéssica lembrou-se que havia transado com Felipe pouco antes de terminarem, e pelas suas contas, essa criança so poderia ser dele.

 

Ao ouvir esta frase, uma luz acendeu-se na mente da loira. Era um plano antigo e falho, como a própria Carmela pontuou. Mas não custava tentar.

- Até que você serve para alguma coisa hein garota. - Jéssica disse empolgada.

- Não acredito que você vai se rebaixar a esse ponto, garota! - Carmela ria com gosto, cada vez mais impressionada com a falta de amor próprio da loira.

- Com os homens comuns não funciona, mas o Felipe sempre quis ser pai, essa é uma oportunidade de ouro, Carmela! - A loira disse empolgada.

- Se você diz... eu tenho que ir, saiba que a partir de hoje não vou mais te ajudar em nada. - A morena disse e saiu rapidamente do restaurante.

Jéssica ouviu, mas não deu importância a morena, estava extasiada demais com a ideia de recuperar Felipe de vez.

Logo saiu do restaurante rumo a casa de Felipe colocar seu plano B em prática.

                         ~*~

Shirley Rigoni Di Marino.

Em Casa.

 

Shirley havia acabado de chegar da loja de vestidos, sentia-se tão cansada que apenas se jogou no sofá e ficou por lá mesmo.

Pensou em tudo que estava acontecendo. Tinha a mais plena convicção de que não queria casar-se com Lorenzo, ela não o amava. E  acompanhando está convicção, existia outra ainda mais forte.

Quem ela ama de verdade é Felipe. Sempre foi apesar de todos os pesares. Mas e agora, como faria para falar a verdade ao seu noivo sem magoa-lo?

Shirley se sentia perdida, numa encruzilhada cheia de perguntas sem respostas.

Pegou seu celular e acessou os contatos do aparelho até encontrar o número de Felipe.

Ficou olhando a foto dele, o sorriso lindo que ele estava na foto, uma angústia tomava posse de seu peito, junto com dúvidas e Incertezas. Será que ja era tarde demais para tentar te-lo de volta?

Ficou olhando para a foto no celular, várias ideias diferentes de falar com Felipe brotavam de sua mente, até que tomada pelo surto momentâneo de coragem , levantou-se do sofá  e saiu em direção ao 17 andar.

Quando saiu do elevador, caminhou até o fim do corredor até parar na porta de número 79.

A morena parou um pouco e tocou a campanhia, e alguns minutos sem resposta ja iria tocar novamente, até que pôde ouvir vozes alteradas de dentro do apartamento.

EU ESTOU GRÁVIDA FELIPE, GRÁVIDA DE UM FILHO SEU! OQUE CUSTA VOCE ACEITAR ISSO? - Dizia uma voz feminina.

- É MENTIRA JÉSSICA! -  A voz de Felipe gritou de volta.

Não pode ser verdade, Shirley ficou estática em frente a porta do apartamento de Felipe, incapaz de esboçar uma reação uma reação no momento.

Ouvir aquilo era o mesmo que levar um balde de água fria.

Shirley estava se sentindo uma idiota em estar ali, pretendendo recupera-lo.

                         ~*~

 

Felipe De Souza Miranda.

Em Casa.

 

-

 

Felipe estava se preparando para sair de casa quando sua campanhia tocou,  saiu do quarto bufando enquanto fechava os botões de sua camisa social branca e logo abriu a porta, dando de cara com Jéssica e seu sorriso de canto presunçoso.

Fez menção de fechar a porta na cara dela, mas a loira conseguiu ser mais rápida e conseguiu entrar em seu apartamento.

Felipe bufou mais uma vez enquanto observava a loira caminhar decidida até um dos sofás da sala e sentar-se nele.

- Oque você quer aqui, vai embora? - Ele falou.

- Eu vou, mas antes tenho uma coisa para te falar. - Jéssica disse tranquila.

- Então fala logo.

Foi quando Jéssica tirou um envelope de sua bolsa e o ofereceu. É claro que a loira fez um exame de sangue para usar como prova concreta.

- Que brincadeira é essa, Jessica? - Ele perguntou impaciente. - Isso é mentira, não... não pode ser... - Ele disse depois de ler o papel, olhando-a a fim de respostas.

- Estou grávida Felipe. - Ela concluiu com um sorriso. Felipe sentiu um desespero crescer dentro dele.

- ISSO É MENTIRA JÉSSICA, ESSE FILHO NÃO É MEU, NÃO É!  - Ele gritou incrédulo.

- E sim querido. A gente transava com frequência lembra? - Ela perguntou irônica.

- Você é louca, isso é um golpe pra me segurar, mas não vai funcionar! - Felipe disse.

- É verdade Felipe, está tudo aí no papel, e so fazer as contas... - Jéssica disse apontando o papel que ja estava em cima da mesa de centro.

Felipe o pegou e releu seu conteúdo, apenas para larga-lo novamente e puxar seus cabelos transtornado.

- Isso é mentira Jéssica, fala que é mentira. - Felipe segurou-a pelos ombros.

- Não é,  e você sabe. Eu não o fiz sozinha. - Jéssica rebateu.

- Não pode ser verdade, você é uma mentirosa.

- EU ESTOU GRÁVIDA FELIPE, GRÁVIDA DE UM FILHO SEU! OQUE CUSTA VOCÊ ACEITAR ISSO? - A loira gritou sem paciência.

- É MENTIRA JÉSSICA! - Felipe gritou de volta. Mas logo tentou se controlar pois a campainha tocou. 

Foi abrir a porta e teve uma amarga surpresa. Shirley estava parada em sua porta. Com uma expressão incrédula no rosto. Não era preciso ser um gênio para saber que a morena havia ouvido tudo. Que merda! 

Shirley, eu... - Felipe começou.

- Não, não fala nada! - Shirley disse e entrou na sala do apartamento, parando em frente a Jéssica. 

- Isso é verdade, você está mesmo grávida dele? - Shirley perguntou a loira, que a olhava com deboche.

- Isso não da sua conta, manquinha. Mas sim, estou grávida, o Felipe e eu seremos uma família em breve. - Jéssica disse com gosto.

- Isso é mentira, não acredita nela Shirley! - Felipe disse com algumas lágrimas no rosto, era confuso saber se estava chorando de raiva ou desespero.

Shirley caminhou até ele, deixando bem visível em seu rosto o quanto estava decepcionada.

- Sabe oque eu vim fazer aqui Felipe? - Ela perguntou, e Felipe apenas fez que não com a cabeça.

- Eu vim aqui, pois estava disposta a conversar sobre nós, como você me pediu tanto, eu estava disposta a tentar novamente com você . - Shirley disse derramando algumas lágrimas. 

- Shirley, me ouve por favor ... - Felipe tentou e explicar.

- Não tem oque ouvir Felipe. Eu que sou uma idiota em acreditar que você queria algo sério comigo. Não me procura mais.

Shirley disse e saiu o mais rápido que pôde do apartamento, aos prantos.

Felipe sentiu o desespero tomar-lhe por completo. Era horrível a sensação te saber que perdera Shirley novamente, por culpa dele mesmo. Novamente.

Que lindo, foi um espetáculo emocionante de se ver! - Jéssica batia palmas e sorria irônica.

- Sai daqui Jéssica, eu não estou brincando... - Felipe disse baixo.

- Ainda temos que falar do nosso filho... - A loira disse, mas foi interrompida.

Felipe perdeu a mínima paciência que tinha e pegou a loira pelo braço e a colocou porta a fora. Trancando-se em seguida.

Foi direto para o quarto e se jogou na cama, agora que estava sozinho,  as lágrimas passeavam por seu rosto ainda mais intensas.

Sua mente repetia as palavras de Shirley sem piedade.

Ele gritou contra o travesseiro para expressar toda sua raiva.

Não conseguia acreditar  no que estava acontecendo.

Sua vida virou de ponta cabeça em poucos segundos.


Notas Finais


E aí, alguém vivo?
Espero que gostem e não me matem.
Beijão 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...