História Segundo semestre, 2015 - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Namjin, Semestre, Taekook, Vkook, Yoonseok
Visualizações 21
Palavras 526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não tenho notas porque eu tô postando e ouvindo Hulk Hogan, não consigo pensar em nada porque Jay Park é... Ai

Capítulo 4 - Dilema


1 de julho de 2015 - Yeosu, Coréia do Sul


Eu não consegui te deixar em casa, eu tinha que trazer. Chegamos em Yeosu cedo, perto do meio dia e aproveitamos. Fora da escola e rotina normal, a Kang Ra Eun é bem mais legal, mas ela tem uma coisa que me incomoda um pouco, sei lá. Acho que é a forma que ela fala com as outras pessoas. Antes era mais similar com meu jeito, mas hoje ficou nítido. Ela tá mais …. Não sei explicar, bom, enfim. Foi ótimo ficar com ela e a gente até entrou na água, ela sempre se negava a entrar. Ah, ela usou biquíni hoje! Como as ocidentais, aquele tipo de biquíni. Não achei feio, ela ficou linda. Perto das duas da tarde, nós voltamos pra casa e tínhamos que tomar banho pra comer, mas para a minha surpresa, ela disse pra gente tomar banho juntos para poupar tempo. Foi a primeira vez, diário. A primeira vez que ela tirou a roupa na minha frente com bastante iluminação, a primeira vez que tivemos um contato tão íntimo como o banho e a primeira vez que nós transamos sem preservativo. Porém depois que voltamos do almoço, ela recebeu uma ligação e foi para rua atender. Ela demorou bastante tempo, mas voltou mais feliz. Não sei o que aconteceu, mas também depois disso ela ficou mais animada pra tudo. Fizemos várias coisas coisas legais e agora ela apagou do meu lado.

Ela está balbuciando umas coisas que eu não estou entendendo mas acho que é um pedido de desculpa. Sabe, diário, eu não falei nada pra ela, mas ela tatuou entre os seios, provavelmente porque não tem como ninguém ver, não vou contar pros pais dela e nem pra ninguém porque eu só tenho ela. Estou começando a sentir falta de amigos, mas pra ser sincero, depois dos 14, eu nunca os tive. Talvez eu devesse fazer com que Taehyung peça meu número, aí pelo menos eu posso jogar conversa fora. O celular da Kang tem uma notificação a cada segundo praticamente. Antes só tinha a minha. Eu não sei o que ela anda aprontando, mas parece que, inesperadamente, ela está muito mais feliz.

Talvez eu pergunte para ela amanhã. Acho que eu também quero rir dessas besteiras que ela anda rindo. Ela não puxou nenhum assunto pesado, não falou nada do tipo “quando casarmos”, “nossos filhos tem que ser os melhores”. Eu adorei essa nova versão de Kang Ra Eun que ela não mostra no dia a dia ou eu não tinha percebido antes.

Pensando bem, ela não anda mais com as mesmas pessoas, ela tinha um grupinho de meninas nojentissimo. Ela anda mais na dela e com celular na mão. Verdade, ela anda sozinha como eu, com o celular na mão. Vou fazer mais companhia pra ela porque se podemos ser assim um com o outro, vejo alguma vantagem.

Tem alguma coisa errada comigo, conosco, não é, diário? Não sei o que é, mas não parece errado de um jeito ruim então apenas vou deixar assim. Vou te contando tudo e prometo: serei mais companheiro da Kang de agora em diante. 


Notas Finais


Kang Ra Eun sua linda, eu te venero hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...