1. Spirit Fanfics >
  2. Segundos que não acabam >
  3. Essa sou eu

História Segundos que não acabam - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Essa sou eu


Fanfic / Fanfiction Segundos que não acabam - Capítulo 1 - Essa sou eu

Já se sentiram como se tudo estivesse perdido? Já se sentiram como se o mundo conspira contra as nossas causas? Então sinta-se bem vindo a realidade. Meu nome é Lisa, moro sozinha , trabalho como gestora em uma empresa de informática. Acredito que tudo o que fora criado se baseie no quanto podemos caminhar, ou aguentar durante a vida, seja desesperos, lamentações, tristezas, incertezas. A nossa realidade consiste em um aprendizado sublime, com inovações repletas de boas perspectivas, agregando situações inimagináveis de nossa própria autoria. Sempre me sinto sozinha, as pessoas com quem converso parecem cada dia mais distantes, as vezes eu só quero conversar ou desabafar, mas aonde quer que eu vá, parece que não sou bem vinda, parece que sou evitada, eles são ocupados eu entendo, mas parece que não há concórdia ou reciprocidade, isso me mata por dentro a cada dia.

Eu adotei uma espécie de proteção. Acredito que sou um incômodo, e, por conta disso, decidi ir em uma jornada, em busca de amor próprio, porque assim acredito melhorar comigo mesma, independente de como as pessoas me veem, eu deveria fazer uma auto reflexão sobre como estou atualmente, não gosto do meu corpo, não gosto de alguns costumes, então os irei consertar, a fim de que eu me sinta realizada por dentro, tampando esse enorme vazio existencial.


Notas Finais


Olá tudo bem? Eu sou Yusei15 autor dessa história, eu busco nessa história entreter de acordo com acontecimentos do dia a dia, sempre deixando ciente que esses acontecimentos deixem frutos pendentes para nós resolvermos. Haja o que houver relaxe, respire e continue ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...