1. Spirit Fanfics >
  2. Segura a cantada! >
  3. Cai de boca no meu pão com creme!

História Segura a cantada! - Cai de boca no meu pão com creme!


Escrita por: HQueenElla

Notas do Autor


Último cap, minna! ~desu

A tia espera que vocês tenham gostado e logo, logo, nos vemos em uma próxima história! ~chu :3

Capítulo 18 - Cai de boca no meu pão com creme!


Fanfic / Fanfiction Segura a cantada! - Cai de boca no meu pão com creme!

Academia de Heróis – Tia Ella POV’S ON

Aizawa Shouta, o famoso Eraserhead, virou pai.

Sim, virou pai.

Desde que Eri entrara sob Guarda Tutelar dele a pedidos do Diretor da Yuuei. A menina mal tinha identificação além deste nome, mesmo sendo neta de um Yakuza tão famoso, não seria bom que ela tivesse registro de uma pessoa que sempre foi tão conhecida no mundo do crime, além do mais, ele já estava para falecer devida a saúde comprometida.

Por isso, não muitos dias atrás, ela pediu um favor muito interessante para o Diretor Nezu (isso se Aizawa concordasse também).

Então, agora ela tinha um registro geral, como todas as outras crianças do país.

De apenas Eri, ela se tornou Aizawa Eri, filha adotiva de Aizawa Shouta. Mesmo com a pouca idade, ela entendia sua situação e sabia que seus poderes, senão controlados, poderiam causar problemas para todos, por isso se esforçava para não dar trabalho para ninguém, principalmente para Eraserhead.

Aliás, as pessoas que mais lhe ajudam a cuidar dela além de Kayama Nemuri, a famosa Midnight, são seus próprios alunos.

Eles eram como irmãos mais velhos para ela, além de tudo, Eri sempre se divertia com isso.

. . .

 Hoje, não estava sendo diferente.

— Isso aí, Eri-chan! Bom trabalho com o creme de maçã! -Momo lhe disse enquanto a ensinava a cozinhar doces- Mas não use a batedeira sem uma pessoa mais velha por perto, tá bem?

— Tá! -assentiu com os olhos brilhando- E agora, Momo-san?

— Bom, o creme precisa ficar na geladeira por um tempo para ficar mais consistente. Consegue fazer isso?

— Sim!

— Você é uma grande ajudante, Eri-chan! -Momo aumentou o sorriso e soltou a tigela do suporte do aparelho, entregando-a para a menina- Coloque aonde tiver espaço, ok?

— Ok!

— Hey, o que estão fazendo? -Shouto aparecera na cozinha, estava sentindo um cheiro bom e açucarado, se aproximou do balcão alto, olhando de esgueira para o mesário da pia.

— Pão doce com creme de maçã. -a namorada sorriu meiga- Eri-chan queria comer doces, mas o Aizawa-sensei disse que comprar doces o tempo todo pode fazer mal pra ela, então eu me ofereci para fazer algo que não leva tanto açúcar, mas não deixa de ser doce.

— Legal da sua parte. -o discromático sorriu de canto- Querem ajuda?

— Hm... -pensou, olhando pra geladeira atrás de si e vendo Eri a colocar a tigela na prateleira que alcançava melhor- Bom, se quiser, pode ajudar com a limpeza.

— Aceito.

— Obrigado!

. . .

Então os três ficaram ali, na cozinha, fazendo doces e limpando. Shouto e Momo foram dispensados da aula mais cedo porque passaram direto em todas as provas, assim como Iida e Asui.

Mas o resto estava tendo aulas extras para a recuperação.

Então, os quatro estavam se revezando para cuidar de Eri, que durante o período de aula, ficava com Kayama brincando na sala dos professores e no almoço, brincava com Mirio ou Izuku.

Ela entendia que cada dia da semana, teria que ficar com alguém diferente e como ainda não podia ir para a escola primária, duas vezes na semana, recebia aulas particulares de uma professora associada da Academia de Heróis.

Eri sempre demonstrou apreço por doces, então adora quando ganha doces como bolos, chocolates, sorvetes, cremes, pastas e claro, maçã do amor.

Ter a oportunidade de aprender a fazer um doce como pão com creme de maçã, era muito especial, então aproveitava sempre que os alunos da 1-A podiam lhe dar essa atenção.


*

*

*


Não muito depois, ficara pronto. Três grandes fornadas de pão doce com creme de maçã.

Asui estava dormindo e Iida estava estudando, sobrando apenas o casal e a pequena Aizawa no andar térreo.

— Whoah... -seus olhos brilharam ansiosos pelo possível gosto que a comida tinha-

— Agora que lavou as mãos... -Momo lhe dera um prato com o pão- Já pode comer, Eri-chan.

— Obrigada!

Shouto a viu comer com todo gosto do mundo, sorriu porque viu o quanto ela estava feliz e orgulhosa de seu próprio trabalho.

O creme se espalhou por seu rosto, mas isso não tirava o sorriso dela. — Tá gostoso!

— Está mesmo. -Momo respondeu depois de engolir um pedaço de pão- Você não quer, Todoroki-san?

— Não, segundo uma certa pessoa, eu já sou doce.

— ... -ela revirou os olhos-

— Meu creme não tem maçã, mas é bem mais gostoso.

— Todoroki, tem uma criança aqui, sabia?! -Momo fez careta séria.

— Não entendi. -Eri tombou a cabeça confusa.

— Não é nada, Eri-chan...

— Sabe o que você tem que fazer quando vê uma coisa gostosa que quer comer? -Shouto olhou a namorada de forma risonha-

— Não tenho ideia. -ironizou a morena-

— Cair de boca.

— ... -Yaoyorozu pôs a mão na testa e segurou um soco que daria no braço do dito cujo- Deuses, fecha a boquinha, Todoroki?

— Cai de boca no meu pão com creme? -Eri falou rindo alto, estranhando a frase- Assim?

— Isso aí. -Shouto aprovou.

— Parece uma música! -ela continuou a rir-

— Cai de boca no meu pão com creme... -ele deu corda- Momo, cai de boca no meu pão com creme.

— Para com isso, Todoroki! -a jovem não sabia aonde esconder a cara.

— Você quem tá maliciando a música, não fiz nada.

— Cai de boca no meu pão com creme! -Eri imitou, mesmo após comer o doce-

— Cai de boca no meu pão com creme.

— Torce pro Aizawa-sensei não escutar ela cantando isso, porque ele vai te dar uma suspensão das bravas! -Momo alertou o namorado-

— Eu nunca vi o Aizawa-san comendo doces. -a menina olhou os dois e logo um lenço passeou por seu rosto-

— É difícil ele comer doces, mas até que ele gosta.

— Vou ensinar essa música pro Aizawa-san!

— ...

— Pão doce com creme de maçã é gostoso!

— É, é gostoso mesmo, Eri-chan... -Aizawa deu o “ar de sua graça” na cozinha, fazendo um certo casal engolir seco. — Vocês dois vão adorar cair de boca no chão no próximo treinamento.

— ...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...