1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. CHAPTER - 19 - Christian? Proposta!

História A segurança do BTS - CHAPTER - 19 - Christian? Proposta!


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Espero que gostem!^^

Capítulo 19 - CHAPTER - 19 - Christian? Proposta!


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - CHAPTER - 19 - Christian? Proposta!

Você nunca sabe ao certo de onde surge o sentimento do amor, mas sabemos que quando acontece somos cpazes de tufo pela pessoa amada.

Ter a responsabilidade de uma vida nas minhas mãos sempre me foi profissional, não me importaria do que aconteceria com a pessoa no final, sempre seguia meus próprios padrões.

Ver essa garota desaparecer é estranho, por que essa foi eu por muitos anos.


- Lia, o que ta fazendo? – pergunta Tae se jogandobem cima de mim em seguida.

- Nada. –falo abafado por conta de está sendo ESMAGADA.

- Sai dai!  –Namjoon puxa o mesmo, e agora é a vez  dele se jogar em cima de mim. Santo Deus!

- Nem vem Namjoon, só porque agora vocês são namorados isso não quer dizer que ela só vai dar atenção a você.  –Tae parecia indignado.

- Mas é claro! –rebate convencido.

- Opa. Espera ai, não lembro de ter assinado nenhum documento afirmando isso. –falo o encarando.

- Toma Namjoon! –comemora Tae, rindo da cara do mesmo.

- Chupa que é de uva. –Hobi se intromete na discussão fazendo piadinhas também.

- Já chega, palhaços! –reclama enfurecido.

- Melhor parar gente ele ta nervoso. –jungkook tenta amenizar a situação.

- O ALMOÇO ESTA PRONTO! –jin grita da cozinha fazendo nossa atenção voltar para a voz do mesmo.

- Comida! Finalmente. – Tae saí correndo feito louco e os outros o segue no mesmo ritmo, enquanto eu ria do ato infantil dos mesmos.

Vejo o Namjoon se levantar bruscamente, mas seguro o braço do mesmo fazendo-o sentar novamente no sofá.

- Da pra me soltar? Eu to com fome! –fala sem  olhar na minha cara.

- Não, só depois que você parar de fazer drama. –respondo no mesmo tom que ele.

- Se é drama problema meu! –exitava em me olhar.

- Foi só uma brincadeira, eu nem tava falando sério. –tentava faze-lo ao menos entender que tudo não passou de uma BRINCADEIRA.

- Brincadeira sem graça. –ainda estava emburrado.

- Namjoon, vou te ignorar.  – o forço me encarar dessa vez.

- Satisfeita? –fala ainda sem interesse.

- Não, só vou ficar satisfeita quando você sorrir! Então tira essa cara amarrada. –vejo o mesmo abrir um sorriso falso.  -   Quer saber? Deu pra mim, esta sendo infantl e eu não vou ficar aqui parecendo sua mãe! – me levanto bruscamente.

- Aff não precisa ficar estressadinha. –deposita um selinho nos meus lábios.

- Idiota!– estava irritada.

- Ta bom. Desculpa._ pede e baixo a guarda.

- Só para não render discussão._ ele assente

- Ótimo seu fofa!_ sela nossos lábios.

- Podemos ir comer logo? Senão não vai sobrar nada. –O puxo pelo braço indo direto para a cozinha.

Na cozinha...

- Se demorassem mais estariam com fome agora. – Jimin fala com a boca entupida de lámen.

- Eu imagino. –todos riem do comentário do Namjoon.

- Ta faltando o Yoongi._confesso que estava um pouco preocupada, raramente vejo o mesmo comer, na maioria das vezes ele esta sempre dormindo.

- Dormindo. –jin suspira. Também ficara preocupado

- Vou acordá-lo. –todos me encaram receosos.

- Se eu fosse você não cutucava a onça com vara curta.  –Hoseok comenta e eu reviro os olhos em seguida saindo.

- BOA SORTE–escuto o todos gritarem. Começo subir as escadas.

.

.

.

Já no quarto do Yoongi, aproximo-me do mesmo que dormia feito uma pedra. Sento-me na beirada da cama para chamá-lo.

Balancei ele de leve, mas mão obtive resposta. Resolvo então chamar seu nome.

- Yoongi. _ o mesmo se assustou e como resposta recebo um chute no meu estômago, o que me fez  cair com impacto. -CARALHO YOONGI ISSO DOEU! –me contorcia bastante por conta das dores.

- Lia!? Por deus, deculpa!  Eu achava que se tratava de um dos doentes. Esta doendo muito? –levanta da cama e vem em minha direção me ajudando a levantar.

- Apesar do chute ter sido FORTE, não dói muito. –respondo enquanto sento na cama do mesmo.

- A culpa foi sua! Veio interromper meu sono. _ se senta ao meu lado.

- Eu vim porque estava preocupada contigo! Passa a maioria do seu tempo dormindo e quase não come. Depois fica passando mal. Então levanta essa bunda da cama e vamos almoçar.  –levanto-me o puxando juntamente comigo.

- Aff eu to com sono Lia! –Se joga novamente na cama.

- Yoongi levanta dai e para de fazer disfeita dos outros! –ele revira os olhos em seguida levantando.

- Achei que teria que passar para a violência!_  passo o braço pelo pescoço do mesmo, mas como era um pouco brm menor que ele fiquei meio desengonçada.

- Valeu por se preocupar comigo nanica. –dessa vez vejo o mesmo sorrir, eu retribuo. -mas, tira o braço daqui. Não quero problemas com seu namorado.

Começo a rir do seu comentário. Caminhavamos até a cozinha converdando bastante.  Yoongi sabia ser bem humorado quando queria.

- Meu Deus é milagre. – Tae fala brincalhão.

- Para de ser lerdo. –Yoongi rebate em seguida se sentando à mesa.

.

.

.

Depois do almoço fomos todos juntos assistir filme, estava sendo divertido, exceto quando eles começaram a me pergunta sobre o dia que  matei aquele homem.

- Por que você tinha tanto medo dele?–jungkook pergunta curioso, eu fico um pouco sem jeito, querendo ou não era um assunto que mexia comigo ainda.

- Lia se você não quiser falar não precisa... –Namjoon fala para que eu entendesse que não estava sendo pressionada.

- Não. Devo algumas explicações a vocês. –respiro fundo. - Não é uma história muito agradável. Quando tinha 10 anos vi minha mãe ser assassinada na minha frente, aquele homem, foi ele que a matou. Eu passei dois anos da minha vida tendo pesadelos, frequentando psicólogas, Enfim, meu padrasto tentou ao máximo me fazer esquecer, mas era inevitável. Eu não fui a única a ficar desse jeito, ele tambem resolveu se isolar. Completei meus 15 anos e pedir para ser emancipada. Passei a praticar lutas, em meus 16 anos peguei em uma arma pela primeira vez. Matei um criminoso que roubava um banco. Agora 17 anos fui chamada para atuar na segurança. Eu jurei pra mim mesma todos os dias que mataria o assassino da minha mãe. –termino e todos me olhavam perplexo.

- E conseguiu...–jin fala baixo.

- Sim, consegui._ tinha um sorriso de canto.

- Enquanto seu padrasto?–pergunta jimin.

- O Christian...– Namjoon me interrompe.

- Christian? –pergunta curioso.

- Sim. O conhece?–ele nega com a cabeça.

- Não tive mais notícias dele.–sou interrompida mais uma vez pelo barulho do meu celular.


Ligação...

- Alô??? 

- [...]  Você...?

- [...] Aonde está? [...]

- [...]  Na BigHit?

- [...]  Já estou indo!


OFF;


- Aonde você vai? –pergunta Namjoon curioso.

- O Christian esta aqui e quer falar comigo. Não demoro! –dou um selinho no mesmo em seguida saindo.

.

.

Chego na recepção o quanto antes. Logo, a visto o Christian sentado no pequeno sofá que havia ali, apesar dos anos ele não mudou muito. Então o reconheceria facilmente.

- Amélia! –fala enquanto eu me aproximo do mesmo.

- O que faz aqui Cristian?! –ele rir. 

- Continua a mesma, desde que te emancipei, mas esta radiante como sua mãe. –fala e eu sorri.

- Obrigado, mas você disse que queria  falar comigo... –ele assente.

- Verdade. Eu quero te fazer uma proposta. –  cruzei os braços confusa. -Gostaria que vinhesse  trabalhar comigo. Continuaria com o trabalho de segurança, porém ganharia mais do que ganha aqui. – Uma proposta tentadora, mas na o podia aceitar. Não agora, não nesse momento.

-  É uma proposta irrecusável, mas eu não posso aceitar. Não posso simplesmente abandoná-los. –Ele me olha e sorrir compreensivo.

- Eu entendo querida. Mas se mudar de ideia...–fala enquanto se levanta.

- Não irei. –o mesmo me abraça.

- Sentir sua falta Amélia.–beija minha testa, em seguida saindo, aceno pro mesmo que retribui.

OFF;


Christian ON

- Vadia! Dei a chance para ela reverter a situação e a desgraçada preferiu ele! Não sumirei Amélia, matarei todos vocês, principalmente Kim Namjoon! –falo comigo mesmo.


Ligação...

- Vernon 

- [...] Me encontra no galpão.

- [...] Não quero saber idiota, quero você lá em meia hora, sem atrasos! 

- [...] Ótimo.

Off;


Seu inferno está prestes a começar! 

.

.

.

BigHit...


Entro em casa e já sou surpreendida por perguntas vinda dos meninos.

- O que ele queria? –pergunta Yoongi curioso.

- Me propôs emprego. –eles me olham esperando por mais respostas.

- E vc aceitou?_ Nam me encarava,   preocupado pela  resposta.

- Não aceitei. Não seja tolos. Sem mim vocês desmontam. –todos me abraçam praticamente me esmagando.

- Ainda bem, não queria ser obrigado a usar a força para te manter aqui. – Todos riem do comentário do Taetae.


 HORA: 23:00  P.M.

- Gente esta na hora de dormir. –jin fala fazendo todos fazer cara feia para o mesmo.

- Verdade. Precisam descansar. –vejo todos levantarem batendo pé, menos o Yoongi que já estava  dormindo.

Todos já haviam ido para seus quartos, e quando estava subindo as escadas  sou puxada. 

- Mania chata Namjoon! –o olho furiosa e o mesmo rir.

- Foi mal, mas fica tão linda bravinha. –reviro os olhos.

- Vamos dormir boneco... ?–pergunto impaciente.

- Eu quero atenção. –faz bico e eu rio da cena.

- Como  está carente. –dou um selinho no mesmo.

- Ei eu não quero só isso não. –sela nossos lábios, envolve minhas pernas em sua cintura, colocando me sentada sobre o balcão enquanto apertava minha coxa com uma de suas mãos e a outra estava em minha nuca aprofundando mais o beijo, nos separavamos quando o ar faltava, mas voltavamos a nos beijar em seguida, naquele momento um desejava o outro e nosso beijo mostrava isso.

- Eu te amo –parei por um minuto ao ouvir aquelas palavras. Ele disse que me "ama".  E não consegui controlar minhas emoções.

- E também t-te amo. –ele sorri e me beija novamente, não posso mais esconder isso, eu o amo como nunca amei ninguém.


"You just made the worst mistake

And you’ll regret it darling

'Cuz onde you give then you take

You always end up wanting"

~Again




Notas Finais


Beijos girassóis ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...