1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - 20 - Bilhetes

História A segurança do BTS - Chapter - 20 - Bilhetes


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Capítulo 20 - Chapter - 20 - Bilhetes


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - 20 - Bilhetes

09:05 A.M

- Lia acorda...–sussurra no meu ouvido depositando um beijo em meu pescoço.

- Oh miséria se tu tentar me acordar de novo meto um tiro na tua cara! –falo meio sonolenta.

- Taporra, precisa isso!? Vai levanta, ta todo mundo lá em baixo já. –alisa meu cabelo.

- kim namjoon, Eu não sou todo mundo, então me deixa dormir! –ja estava impaciente.

- Não! Se quiser me bater pode vim, mas tu vai levantar! –escuto o mesmo.

- Aff Namjoon, Como você é chato. –reclamo sentando-me na cama, mas por conta do sono ainda permanecia com os olhos fechados.

- Você também, sua chata. Parece até que ia morrer se levantasse. –abro os olhos e o encaro furiosa.

- Sai daqui. –o empurro com força .

- Aí! Isso doeu. –faz bico, em seguida levantado.

- Problema é seu! Quem mansoubme acordar. –taco com força um travesseiro no mesmo.

- Ah Lia, tchau! Pode voltar a dormir. –percebi que o mesmo havia se irritado.

- Não! Volta aqui. –levanto-me e puxo o mesmo quando o vejo abrindo a porta.

- Você não me expulsou?! –me olha sério.

- Desculpa, não fica com raiva de mim...–dou um selinho no mesmo.

- Você acha que eu consigo ficar com raiva de você.–agarra minha cintura.

- Sei lá... –envolvo meus braços em seu pescoço.

- Isso responde? –me beija em seguida. U beijo calmo e delicado

Sorriamos em meio ao beijo, parecíamos até um casal romântico.

- Já chega, vai pro seu quarto...–digo abrindo a porta e o empurrando enquanto o mesmo ria.

- Nossa que amorosa. Te encontro lá embaixo. –me da um selinho, em seguida saindo de vez.

Depois que o Namjoon saiu fui direto para o banheiro onde me despi e tomei um banho frio, não sei por que dessa mania por água fria. Depois do banho, saio do banheiro e vou a caminho do meu guarda-roupa, de onde retiro do mesmo um short jeans clarinho e uma regata preta. Coloquei uma camisa de manga comprida ja que fazia um pouco de frio, melhor dizendo, a camisa do namjoon, já que o mesmo esqueceu aqui e por fim meu all star. Fiz um coque mal feito nos cabelos, fui até meu criado-mudo pegar meu celular, encontro uma coisa que me abalou muito:

- Eu não lembro de ter essa foto. Como ela veio parar aqui?!!–falava comigo mesma encarando a foto a minha frente.

Eu nunca havia visto aquela foto, era a minha mãe, não entendia como aquilo veio parar aqui. Alguém a colocou e eu tenho absoluta certeza que não foi eu. Analisei toda a foto, só minutos depois reparei que atrás da mesma havia algo escrito.

"Você terá o mesmo destino que a sua querida mamãe. Queimar no inferno!"

Me assustei com aquelas palavras, pela primeira vez estava com medo, pela primeira vez tive medo de algo. O que ta o errado minha mãe fez para odiá- la tanto, a ponto de ter feito aquela crueldade. Eu preciso terminar com tudo isso, agora não é só minha vida que ta em jogo, preciso descobrir quem ta por trás de tudo isso e porquê o Namjoon tá envolvido nessa história. O que realmente tá acontecendo? Qual é a ligação do Namjoon com essas pessoas.

Tudo esta muito confuso na minha cabeça. Pela primeira vez, eu não sei o que fazer.

Guardo a foto da minha mãe que misteriosamente apareceu ali logo após saindo do quarto.

[...]

Chego no andar de baixo,e encontro todos sentados tomando café da manhã.

Me aproximo dos mesmos e eles logo me olham de cima a baixo.

- Tirem os olhos. É minha! –Namjoon reclama.

- Não é isso. Só que a Lia tem um casaco igualzinho ao seu...–jungkook afirma.

- Mas é dele!–respondo, o Namjoon me olha com cara de "Quem te deixou usar?!"

- Meu casaco favorito Lia...–me olha com indiferença.

- Isso! –falo debochada e ao mesmo tempo  séria.

- Mas é minha roupa! –fala indignado.

- Se você quiser eu tiro! –ja estava subindo a camisa quando vejo o mesmo arregalar os olhos e vim rapidamente até mim abaixando a camisa enquanto eu ria.

- Você ta louca? Tu não ia fazer isso! –me olha furioso, eu ainda ria desesperadamente - E vocês, parem de olha-la assim! –grita com  os garotos que me encaravam 

- Calma você acha que eu ficaria sem roupa na frente de todo mundo?! Eu só estava brincando. –sorrio e o mesmo fecha a cara.

- Sem graça, não gostei. –dou de ombros.

- Cara feia pra mim é fome. –vejo todos rir do meu comentário, em seguida Namjoon se senta ao meu lado ainda com a cara fechada.

- Lia! A Ravena ligou e ta vindo pra cá... –jimin diz sorrindo.

- Ravena?!–yoongi se pronuncia e todos o olham confusos. – Aquela menina chata a essa hora...

- Oxê, Ravena nunca avisa quando ta vindo. Será que aconteceu algo?! –estava realmente preocupada, eu conheço aquela baixinha. Aconteceu alguma coisa. Deve ser grave.

- Espero que não. –jimin também se mostrava preocupado.

.

.

.

Depois de uns cinco minutos escutamos a campahia tocar. Jimin rapidamente se levantou e foi ver quem era, eu já tinha uma noção de quem seja.

- Oi jimin. –fala cabisbaixa sem olhar para o jimin.

- Oi Ravena. Está tudo bem? –a preocupação estava prevista em cada palavra que saia do mesmo.

- Está sim. A Lia. Onde esta?–passa o olhar por toda a extensão da sala.

- Está na cozinha. –responde ainda com a voz de preocupação.

- Obrigado. –saí de onde estava indo em direção a cozinha.


Amélia (Lia) on


Vi Ravena se aproximar. Ela estava com uma cara que se percebia de longe que ela estava bem triste.

- Ravena o que aconteceu?–não espero nem ela se pronunciar.

- Será que podemos conversar sozinhas?! Desculpa gente, mas eu prefiro... –sorrir fraco.

- Não tem problema. –jin a conforta.

[...]

Depois de ter nos afastado fomos para meu quarto.

- Pode falar. –a mesma abaixa a cabeça e respira fundo.

- Meus pais se divorciaram. –abraço a mesma e ela se permite chorar. - Ela descobriu!–a mesma assente positivamente.

- Me desculpe, mas ele é um canalha. –digo fria deixando minha raiva transparecer.

- eu sei. Ele nos trocou por aquela vadia oxigenada. –se mostra revoltada a cada palavra.

- Vai ficar tudo bem.–ela me olha duvidosa.

- Não vai. Com a separação vamos ter que voltar para a França. –levanta ficando a minha frente.

- Ravena, fica aqui comigo eu tenho minha casa. Você pode ficar lá, com sua mãe.–diz que não com a cabeça.

- Lia, preferimos ficar longe do meu pai, não vai ser fácil  ver ele passeando com a puta na nossa frente.–diz a mesma.

- Está bem, se vai ser o melhor pra você não vou mais insistir, porém vou morrer de saudades sua e da tia.–levanto de onde estava sentada e a abraço de novo.

- Também sentirei. –retribui o abraço.

- Quando pretendem ir? –pergunto.

- Daqui a uma semana.–responde.

- Não vai nem esperar as aulas terminarem?–ela me olha com deboche.

- Pra quê? Nem estudava mesmo. Quer dizer, nem entrava na escola, com esse cabelo roxo o único lugar que eu entro e numa parada gay. –rio do seu comentário sem noção.

- Ok, amos voltar pra sala e contar para os outros, eles estão preocupado com você.–ela sorrir involuntária.

- Ta bom. –fala por fim, em seguida saímos do quarto voltando para o andar de baixo onde estavam todos.

- Voltamos...–diz Ravena sorridente.

- Ravena, está tudo bem?–jimin pergunta para a mesma que logo sorriu.

- Está tudo bem. O problema é que voltarei para a França. –sorrir fraco e o jimin abaixa a cabeça com uma feição triste.

- Mas por quê? –pergunta o mesmo.

- Algo pessoal, entenda não querer contar.–o mesmo sorrir compreensivo.

- Vou sentir sua falta chimchim. –Ravena sorrir.

- E acha que não vou sentir a sua baixinha!? –o abraça e o mesmo retribui sorrindo.

OFF

Ravena on

Fazia um tempo que eu, Lia e os garotos estávamos conversando, notei que o Yoongi não estava lá, mas também não fiz questão de pergunta onde ele estava.

- Gente, onde fica o banheiro? –pergunto e o jin começa a me explicar.

- Vire o corredor, última porta no fim do mesmo. –agradeci  em seguida sair, seguindo as instruções que o Jin me passou.

Estava indo a caminho do tal banheiro, mas resolvi mudar de direção quando escuto um barulho vindo de uma sala qualquer. Era piano.

Mas como minha curiosidade não quieta o facho resolvi ir ver.

Me aproximo da porta que estava encostada, começo a olhar pelo espaço aberta da mesma e ne surpreendo quando vi o Yoongi tocando piano, eu sabia que ele tocava, mas saber e ver é algo bem diferente, ele parecia outra pessoa. Estava tão sereno, fiquei um bom tempo o observando até que vejo o mesmo parar e eu congelar, prendo a respiração.

- Por que está espiando? –fico surpresa.

- E-eu não estava te espiando, só estava passando e acabei ouvindo o barulho e queria saber o que era.–tento não parecer nervosa e entro no local.

- Você é uma péssima mentirosa. –me olha com deboche, eu reviro os olhos.

- Você toca bem. Onde aprendeu? –respira fundo, parece que eu havia feito uma pergunta difícil.

- Sozinho.–diz frio olhando as teclas do piano.

- Sozinho?! Nossa eu demorei uns dois anos para aprender com dois professores e você aprendeu sozinho. –estava realmente surpresa.

- Não sabia que tocava...–me olha surpreso também

- Não toco tão bem como você, mas dá pro gasto.–respondo e vejo o mesmo sorrir de canto.

- Quer tocar alguma coisa?–me da espaço para que eu me sente ao seu lado.

Pensei um pouco o que tocar, estava sem idéias, até que vem em mente uma música que eu não sabia nem o nome, mad começo a tocar mesmo assim.

.

.

.

Termino e olho pro Yoongi que me encarava um pouco de mais.

- Foi tão ruim assim? –sorria sem graça esperando alguma resposta do mesmo que só me encarava, mas ao invés dele me falar algo ele simplismente me beijou. Fiquei paralisada por alguns segundos, mas não demorou muito para que eu retribuisse.

- Por que fez isso? –me separo do beijo e o mesmo coça a nuca.

- Eu não sei. Agora já pode fazer o papel de menininha e sair correndo. –diz e eu o encaro, puxo a gola da sua camisa fazendo o ficar surpreso.

- Acontece que eu não sou uma menininha. – como impulso o beijo, só que dessa vez não foi um beijo calmo, mas feroz. Tempo depois o solto logo quando o ar me falta.

- Agora, por que fez isso? –ele estava surpreso demais com o que eu acabei de fazer.

- Considere como uma despedida.–sorrio abertamente.

- Despedida?–parece não entender do que eu falava.

- Sim, daqui a uma semana volto para França. –me olhou demostrando desinteresse.

- bom para você.–falou frio.

- Espero que seja mesmo.–digo me levantando seguindo até a porta, mas antes escuto a voz do Yoongi.

- Boa viagem.–fala e eu sorrio para o mesmo.

- Valeu –saio de uma vez daquela sala, estava me agoniando.

OFF

Yoongi On

O que eu estou fazendo?!

Eu não quero que ela vá.

O que está havendo comigo?Por que eu me importo com ela!? Eu não deveria me importar.

Ah quer saber? Não irei, problema é dela.

OFF

Amélia(Lia) On

Vi Ravena se aproximar, ela parecia estranha, mas logo tratei de esquecer. A mesma muda de humor o tempo todo.

- Eu vou indo gente, deu minha hora.–cumprimenta todos.

- Tentarei ir te ver antes que viagem tá? –ela assente.

- Beijos gente. –fala por fim em seguida saindo.

.

.

.

- Está chateada né?–Namjoon pergunta acariciando meu rosto com o polegar.

- Estou sim. –abaixo a cabeça tentando esconder meus olhos marejados.

- Pode chorar se quiser.–sorri compreensivo.

- Não vou chorar.–levanto a cabeça confiante.

~QUEBRA DE TEMPO~

- Então? –pergunto sério .

- Sim, senhor christian. Deixei a foto.–responde formalmente.

- Ótimo. Já sabe qual é o segundo passo né? –pego o charuto acendendo-o em seguida.

-Sim senhor!–sorrio.

- Assim espero, pode sair.–o mesmo assente em seguida se retirando.

.

.

.

18:00 AM

Havia escurecido rápido, e eu estava intrigada por que o Namjoon me ignorou a tarde toda.

Eu não sou uma namorada melosa, mas também não sou tão fria, estava realmente chateada e um pouco insegura.

Nesse momento estávamos todos na sala assistindo um filme de comédia, todos estavam rindo feito hienas. Eu estava com uma cara que era capaz de matar qualquer um.

- Vou subir gente.–levanto.

- Tchau Lia.–todos falam em uníssono, menos o Namjoon que continuava rindo daquele filme. Essa foi a gota d'gua. Subo cautelosamente, tentando manter a calma para não voltar e dar na cara daquela coisa.

Chego no meu quarto e vou direto para o banheiro, tomo um banho demorado, quando termino saio do mesmo e vou até meu guarda-roupa, retirando uma lingerie preta e uma blusa ate a metade das minhas coxas preta também.

Me jogo na cama e começo a pensar, até que vem em mente a tal foto, ainda não sei quem a colocou aqui e o pior de tudo é que eu nunca vi essa foto na minha vida.

Quando foi que minha vida mudou tanto? O que minha mãe tanto fez? E por que eu to pagando por isso? Qual a relação do Namjoon ?

Se o assunto é a minha familia. Por que estão atrás dele?

Malditas perguntas, isso estava me matando, essas dúvidas. Minha mente estava uma bagunça!

Sou interrompida com meu celular vibrando e era o Namjoon. Por que esta me ligando?

LIGAÇÃO On

"Vem aqui no meu quarto. Precisamos conversar"

"Me ignorou e agora quer conversar!?"

"Vem logo, por favor. É algo sério. "

"Está bem"

Levanto da cama e depois dr guardar a foto da minha mãe saio do quarto seguindo direto para o do Namjoon, entro sem bater mesmo e me deparo com a local completamente escuro.

Que palhaçada é essa!?

Estava preste a sair do quarto quando resolvo ligar a luz, fico supresa com o que vejo. O quarto estava repleto de pétalas de rosas vermelhas. Como ele sabe que eu gosto de rosas vermelhas?

Passo o olho ao redor do quarto e não encontro o Namjoon , me aproximo da cama do mesmo e encontro um envelope, pego-o o abrindo tirando de dentro do mesmo um bilhete.

BILHETE

"A primeira coisa que pensei quando te vi pela primeira vez Foi que "mina gostosa!" Realmente foi isso, mas fingir não me importar e comecei a me fazer de Durão e brigar com você.

Confesso que no começo eu só queria te dar uns pega, mas não sei como, me apaixonei por você. Descobrir que o Jin estava gostando de você e que vocês haviam se beijado fez eu me morder de ciúmes.

Quando te beijei pela primeira vez, eu sentir algo forte, algo que eu nunca senti por ninguém, te ver chorar foi torturante, eu sempre irei fazer de tudo para que isso não aconteça. Quero sempre ver esse sorriso que eu amo tanto.

Te amo.

Namjoon"

Quando terminei de ler não sabia o que estava realmente sentindo, meus olhos estavam marejados, estava a ponto de explodir de felicidade.

- Gostou? –escuto a voz do Namjoon e quando olho pra trás o mesmo estava sorrindo enquanto segurava uma rosa vermelha.

- Está brincando seu idiota?! É claro que eu gostei, eu amei–ele se aproxima de mim.

Segura minha mão me entregando a rosa.

- Como sabia? –o olho surpresa.

- Tenho meus meios. –sorrir.

- Obrigado, foi a coisa mais maravilhosa que já fizeram por mim.–o mesmo alisa meu rosto com o polegar.

- Vou fazer de tudo pra te fazer feliz. Te amo–diz.

- Eu também te amo muito.–termino de falar e já sinto seus lábios ir de encontro ao meu em uma beijo calmo e cheio de amor, aproveitavamos cada segundo do beijo.

Em poucos minutos o beijo se tornava mais intenso, o mesmo subiu uma de suas mãos até minha nuca aprofundando mais o beijo, enquanto eu entrelaçava  meus braços em seu pescoço.

Fomos nos batendo  entre as coisas, isso foi o suficiente para o Namjoon quebrar alguma coisa, isso acabou fazendo nós rimos em meio ao beijo.

Quando finalmente encontramos a cama ele tratou de me jogar  em cima dela sem nenhuma delicadeza, isso era excitante.

Em segundos já havia arrancado sua camisa, ele fez o mesmo tirando a minha deixando-me apenas de lingerie. Ele começa uma trilha de beijos da minha barriga até meu pescoço fazendo-me ficar arrepiada a cada toque do mesmo, ele sabia que aquilo estava me matando.

Inverto as posições ficando por cima dele, comecei a distribuir chupões e mordidas pelo seu pescoço, aquilo deixava tudo mais quente, já havia sentido sua ereção roçando a minha intimidade.

Queria provocá-lo  ainda mais, apertei seu membro fazendo o mesmo arfar.

Novamente invertemos a posição, agora ele estava por cima de mim, em questão de segundos Namjoon arranca meu sutiã deixando meus seios amostra, começa a brincar  com os mesmos apertando os, o q me fez soltar alguns gemidos baixo.

Sinto o mesmo abocanhar um dos meus seios, enquanto brincava com o outro o apertando com força me fazendo arfar, passa a língua ao redor do meu mamilo, sentir minhas pernas tremerem.

O vejo parar, então rapidamente arranco a calça do mesmo, apenas pela boxe percebi seu membro completamente ereto, não penso duas vezes e tiro sua cueca, olho para o mesmo com um olhar cheio de desejo, o mesmo rir. Seguro seu membro com força e o abocanho. Comecei com movimentos devagar só para o provocar, mas sinto o mesmo agarrar meus cabelos, agora ele estava ditando os movimentos, enquanto gemia, em questão de minutos pude sentir o liquido invadir minha boca escorrwndo um pouco pelo canto da boca, passei a língua no que havia escorrido e engoli. Namjoon se posicionou por cima de mim, levo uma de suas mãos até minha intimidade apertando a mesma fazendo um gemido sair dos meus lábios.

Quando me dei conta já estava sem a minha calcinha, ele abri minhas pernas e começa a depositar beijos ao redor da minha intimidade, sinto sua língua ir de encontro a mesma, meus gemidos se tornavam cada vez mais alto.

~Nam... iisso é tortur... –sentir três dedos me invadirem, fazendo me soltar uma gemido alto.

Ele começou a brincar com os mesmos dentro de mim, mordia meus lábios com força.

Sinto o mesmo tirar seus dedos de dentro de mim o levando até a boca lambendo os mesmos, em seguida me beijando, pude sentir meu gosto através da boca do mesmo.

- Toma pílula? –pergunta.

- Sim...–antes de terminar de falar o mesmo me penetra com força.

Apesar da brutalidade, ele começou com movimentos calmo, eu gemia sem parar. Quando percebeu que eu já havia me acostumado os movimentos foram aumentando, minhas unhas foram de encontro as costas do mesmo, cada estocada era um arranhão, as estocadas ficavam  cada vez mais rápidas e fortes, no momento só se podia ouvir nossos gemidos. Eu estava quase gozando e ele também, os movimentos começaram a ficar rápido de mais da conta, sentir o líquido me preencher, tempo depois gozo em todo seu peitoral o fazendo sorrir. O mesmo saí de dentro de mim e cai exausto ao meu lado, estávamos suados e cansados. Ele me puxa e me apoia no seu peito.

- Foi a melhor transa da minha vida.–fala ofegante.

- A minha também. –respondo.

- Te amo. –sorrio.

- Também te amo. –falo antes de cair no sono por conta do cansaço.

 

 


Notas Finais


Beijos xuxus^*^/♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...