1. Spirit Fanfics >
  2. Segurança (imagine Jay Park) >
  3. Quem é você?

História Segurança (imagine Jay Park) - Quem é você?


Escrita por: KimChagas

Capítulo 2 - Quem é você?


7:20 quando acordei,  atrasada... Bom,  já estava atrasada mesmo, não iria ser um problema chegar la 8:00,  ou seria? Não né,  foda-se. 

Tomei banho e coloquei meu iniforme e minha arma na cintura. Escovei o cabelo e os dentes,  sequei,  alisei o cabelo e fiz um rabo de cavalo alto deixando alguns fios do cabelo platinado soltos. Por fim, calcei um tênis preto.

Peguei minhas malas e peguei meu carro.. 

Chegando la :

Era 9:00 quando cheguei,  pois a casa era longe da minha. 

Peguei as minhas malas e avistei um garoto sentado na beira da piscina com os pés na mesma. Entrei na casa sendo seguida por ele. 

- Ei, quem pensa que é pra entrar na casa dos outros sem permissão? 

-... - Não disse nada. 

-Uii que vácuo!!  - risos. 

-Cala a boca pirralho!  - acertou uma almofada no garoto que fez careta,  me fazendo rir.

.... 

Olhava aquela discussão com cara de tacho,  quando percebi um senhor descendo as escadas. 

-CHEGA VOCÊS DOIS! ...Aah  (s/n), atrasada! 

-Desculpe. 

-Tudo bem.. Esses são meus filhos Park Jimin e Jay Park.  (eles vão ser irmãos na fic pq sim)

-Quem é essa coisinha?  - Jay apontou pra mim. 

-Me respeite,  sou mais velha e meu nome é  (s/n). -falo séria. 

- Ela é sua segurança.. 

-Minhas seguranças sempre são as mais feias!-Jimin falou. 

-O appa quer preservar sua virgindade. 

-Vai se foder!  

- risos. 

- Seu quarto é o último do primeiro corredor. -disse sem graça. 

-Okay. 

-E se quiser treinar,  tem uma pequena academia atrás da casa. 

-Okay. 

Levei minhas malas para o quarto e arrumei minhas roupas. Fui pra "pequena academia " é treinei por uma hora,  depois que cansei fui até o quarto e tomei um banho novamente. Coloquei meu iniforme e fiz o mesmo penteado (coloquei a arma na cintura também ). 

Desci e fiquei em posição ao lado de Jay,  vi que um garoto estava vindo na direção do Park,então  entrei na frente do mesmo. 

-Saia da minha frente!  -Tentou me empurrar mas eu não me movi. 

- Quem é você?  

- Não te interessa!  -me empurrou,  mais novamente não me movi. 

Dei uma rasteira no garoto fazendo ele ficar de costa pra mim,  antes dele cair o segurei e envolvi me braço direito em eu pescoço o sufocando. Peguei a arma de minha cintura e encostei em sua costela esquerda . 

- Eu estou perguntando quem é você!  - Falei com raiva. 

O garoto já estava ficando roxo quando Jay fala. 

-PARA!  Ele é meu amigo. 

Joguei o menino no chão com certa força. 

-Hm... -Arrumei meu uniforme e voltei na minha posição de segurança. 



                                       Continua.. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...