1. Spirit Fanfics >
  2. Segurando em suas Mãos >
  3. Quatro

História Segurando em suas Mãos - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Quatro


Chegando das compras cada um dos meninos seguiram para seus afazerem antes de se arrumarem para sair. Thierry comunicou algo com o Tae e assim voltou para as ruas com seu carro. Já não era surpresa para Jimin que o mesmo fosse rico. No entanto, aproveitou que estava cedo, tentou a sorte de ligar para sua omma e saber como estava. Por sorte ela estava acordada e com uma voz cansada e cheia de saudade ambos conseguiram conversar um pouco já que a mesma estava em seu turno. Park contou um pouco das pequenas maravilhas da França que até então proporcionou muitas experiências e quando voltasse, mostraria as fotos. 

Enquanto isso, Park resolveu dar uma caminhada pelo jardim de braços dados com seu melhor amigo. Apesar de estarem juntos agora não conseguiam deixar de lado a saudade imensa de ambos, pois em breve Jimin teria que voltar para a Coréia. Taehyung contou que talvez ele seria, não exatamente transferido, mas talvez por questão de escolha ir para Paris. Apesar que a distância entre Deauville e Paris são três horas de viagem de trem. Tomaria muito de seu tempo e por consequência atrapalha na faculdade. Tanto que o mesmo estava ansioso para começar e futuramente começar seus estágios. Park contou que passou em ambos os cursos, no entanto não sabia o qual escolher. Tae, como seu melhor amigo, o convenceu de seguir o coração. Quando ama verdadeiramente deve escutá-lo.

Passaram um bom tempo sentados juntos, em frente à um pequeno lago que ficava nos fundos da casa, no momento estava um silêncio, mas não aquele silêncio desconfortável. Era mais de alívio, tranquilidade. O loirinho olhou para o amigo e sorriu. Sorriu tanto que fez suas pequenas bochechas fecharem os olhinhos formando pequenos risquinhos o impedindo de enxergar. Mas para si, não tinha problema, pois estava muito feliz. Um dos meninos os avisaram que Thierry tinha chegado e que estava na hora de se arrumar. 

Park não imaginou que a sua visita na França seria tão luxuosa, mas por sorte conheceu rapazes tão maravilhosos que agora estava muito confortável com eles e imaginando levando essa saudade junto a si. Após o banho de espuma relaxante na banheira, Jimin voltou para o quarto colocando uma calça preta levemente rasgado na parte do joelho e um pouco acima aproximando das coxas, uma camisa de linho na cor branca e por cima, um casaco vermelho de Carmesim. Um sapato social de bico preto, enfeitou seu braços com pulseiras prateadas e brincos no mesmo tom. Bagunçando seus fios loiros deixando apenas algumas raízes natural a mostra. Passou dos seus perfumes suaves e caminhou até o quarto de seu melhor amigo. Batendo na porta, entrou assim que estou "Entra". Jimin ficou bobo com tanta beleza de seu amigo. Seu amigo que antes estava com o cabelo castanhos escuros agora estava totalmente negros e perfeitamente alinhados. "Por quanto tempo fiquei arrumando?" Pensou. O Kim estava de calça social preto não muito apertado, mas que ainda sim realçava suas coxas, uma camisa social cinza e por cima um colete preto. Passou maquiagem básica e leve, por último pegou seu querido casaco preto.

-Vamos? -Sorriu o Kim. - Thierry e os meninos nos esperam.

Park seguiu o Kim até o carro. O que Jimin percebeu foi que essa noite provavelmente será inesquecível. Tamanha beleza dos meninos e tamanha riqueza o qual eles vivem. Ainda mais com uma limousine à sua espera.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...